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Showing content with the highest reputation on 06/22/19 em todas as áreas

  1. Olá meus jovens, eu não gosto de deixar coisas pela metade, quando eu ainda tinha um tempinho pra jogar, comecei a montar um patch meu, terminei agora e quem sabe eu continue atualizando ele. Antes eu só compartilhava com amigos, agora com todos vocês. Nem tudo está listado aqui, mas garanto que 99% está, se faltou algo, foram poucos detalhes. Tudo aqui listado pode ser visto nas imagens abaixo, mas primeiro LEIA, não seja preguiçoso, conheça o patch e tudo que ele tem a oferecer. SKILLS: Angelic Icon com uma Phoenix do lado do personagem enquanto estiver ativo. Celestial shield com o ícone em cima da cabeça do personagem enquanto estiver ativo. Frenzy com o ícone em cima da cabeça do personagem enquanto estiver ativo. Zealot com o ícone em cima da cabeça do personagem enquanto estiver ativo. Ultimate Evasion com efeito nos pés do personagem enquanto estiver ativo. Death Spike igual das versões mais atuais do L2. Flames of Invincibility com efeito mais visível azul. Flames of Invincibility com efeito mais visível vermelho em seus ultimos segundos. Hydro Blast com efeito diferente do comum (um jato d'água parecido com Wind Strike). Hot Spring debuffs com Ícone indicando o level. Major Group Heal com efeito de Body Avatar. Greater Battle Heal com efeito de Body Avatar. The Heart of Pa'agrio sem efeito (Aparece apenas no caster). The Honor of Pa'agrio sem efeito (Aparece apenas no caster). Balance Life sem efeito. Noblesse Blessing com aparência de Debuff. Noblesse Blessing com "toogle" ativo na barra quando buffado. Aura Flash com som igual do Aura Flare. Dominator debuffs mostrando AoE com efeito verde. GAMEPLAY / COMANDOS Click Scroll do mouse ativa Visão através da parede. Alt+Home desativa/ativa neblina. Page Down desativa efeito de todas as Skills. TEMA / LOBBY Tema fiel ao do Classic. Tela de Login do C1, leve, diferente e bonito. Giran Town Customizada. Mapa do jogo em HD. Mostra Cooldown das skills em %. Ícones customizados para as macros. Tamanho dos Buffs editável na nova aba de opções. CRÉDITOS PELO CONTEÚDO GERAL viRUS Elfen L2Patch Hool1gan Neophron PROGRAMMING Qualquer dúvida entrem em contato. IMAGENS (CONTÉM TODA A EVOLUÇÃO DO PATCH ATÉ A VERSÃO 2.0). [Hidden Content] DOWNLOAD 89,650 KB
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  2. [ATUALIZADO - 08.03.2011] Id's de todas as skills de buffs de Interlude até Gracia Final AQUI tem o programa que o MarucaMetal postou no forum, serve para alterar os tempos de todos os buffs de uma só vez, basta colocar o programa em gameserver\data\stats\skills, executar, colar todas as id's listadas abaixo, colocar a duração desejada em Time[sec] e clicar em proceed! Exemplos de duração: Se você quer----------Coloque 01 hora------------------3600 02 horas----------------7200 03 horas----------------10800 04 horas----------------14400 05 horas----------------18000 06 horas----------------21600 Para interlude: ================================================================================================================= Para Gracia final: Método 2 - Para revs mais atuais: Bem, como as melhores revisões Epilogue/Interlude possuem o SkillDurationList resolvi colocar aqui alguns pré-definidos, não esqueça que você deve antes ativar a opção EnableModifySkillDuration =, mudando o "false" para "true", abaixo algumas revs que têm o recurso e suas respectivas localizações: L2jBrasil project - gameserver\config\L2jBrasil.properties Open Brasil Epilogue 2.3 - \gameserver\config\main\Character.ini Open Brasil Epilogue 3.1 - \L2Server\config\main\Character.ini Open Brasil Epilogue 334 - \L2Server\config\main\Character.ini L2jLive Server - \GameServer\config\Character.properties L2J Server Freya - \GameServer\config\Character.properties L2Emu - L2Server\config\main\Skills L2jFrozen - \gameserver\config\head\other.properties Agora vamos aos tempos Interlude 01 Hora: 02 Horas: 03 Horas: 04 Horas: 05 Horas: 06 Horas: Gracia Epilogue/Freya 01 Hora: 02 Horas: 03 Horas: 04 Horas: 05 Horas: 06 Horas: Basta colar o code desejado no 2º campo SkillDurationList = (há 2 campos, o primeiro é só exemplo) Alterando o tempo da La2Zeus: Bom amigos, no caso da La2Zeus o sistema é um pouco diferente, na verdade até mais facil pois não há necessidade de especificar as quais skills quer alterar o tempo, a configuração fica em Config\La2Zeus.ini: ############################################## # Settings buffs ############################################## # The maximum number of buffs player MaxBuffAmount = 56 <!-- Aumenta os slots para buffs --> # The factor of time in dance and song DanceTimeMultiplier=60 <!-- Aqui você altera os tempos das dances/songs --> # The factor of time buffs BuffMultiplier=6 <!-- aqui você altera o tempo dos buffs (profetas) --> # The factor of time spirits (buff type COV, POW, POF, etc.) SpiritMultiplier=24 <!-- aqui você altera o tempo das profecias --> O funcionamento é por multiplicação, ou seja, o tempo original é multiplicado, no caso acima eu configurei para duas horas, é muito simples, olhem a duração original de cada buff: Dance/Song = 2 minutos Buffs profeta = 20 minutos Profecias = 5 minutos Basta multiplicar estes valores, por exemplo, vou mudar a dance/song para 04 horas, é sabido que 04 horas = 240 minutos, como o tempo das dances é de 2 minutos basta multiplicar estes minutos pela metade dos minutos que eu quero, sendo assim seria 120*2 = 240 minutos (04 horas)! Explicando o exemplo de 02 horas que dei acima: ############################################## # Settings buffs ############################################## # The maximum number of buffs player MaxBuffAmount = 56 <!-- Aumenta os slots para buffs --> # The factor of time in dance and song DanceTimeMultiplier=60 <!-- Aqui eu coloquei "60" porque o tempo das dances é de 2 minutos, ou seja, 2*60 minutos = 120 minutos (02 horas) --> # The factor of time buffs BuffMultiplier=6 <!-- Aqui eu coloquei "6" porque o tempo dos buffs é de 20 minutos, ou seja, 6*20 minutos = 120 minutos (02 horas) --> # The factor of time spirits (buff type COV, POW, POF, etc.) SpiritMultiplier=24 <!-- Aqui eu coloquei "24" porque o tempo original das profecias é de 5 minutos, ou seja, 24*5 minutos = 120 minutos (02 horas) --> Bom é isso galera, espero que ajude vocês By Williamfs
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  3. Olá pessoal, sem mais delongas, venho postar a interface Classic para Interlude que eu consegui por ai, até ia guardar em segredo mas é melhor compartilhar com meus amiguinhos que amo tanto :wub: , ela está quase completa. Bom proveito a todos. Systextures: Interface: Download Atualização pessoal. System message's para ativar a opção de dano na tela. Dano na tela download: Download Pass: www.l2jbrasil.com
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  4. Yo o/ Olá pessoal Bom, eu tenho observado há muito tempo um defeito horrível que eu acho no L2 IL, que é causador de muito LAG! vou trabalhar na correção das mechas e posição do brilho/cor das armas NG, D, C, B, A e S do Interlude. foram feitas algumas correções que observei no FREYA/H5 para frente'' pela NCsoft. não criei o tópico na área de desenvolvimento, justamente para passar cada update por download para vocês. Estou aberto a sugestões! Finalizado: I I I I I I I I - 85% ----------------------------------------------------------------------------------------------------//------------------------////---------------------- Download Fotos weapongrp.zip
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  5. Meu jovem tenta formar a frase corretamente, tá difícil entender a tua duvida. Você está supondo que um anão com subclasse de gosth sentinel está dando mais dano que um humano com a mesma sub, é isso?
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  6. Correção das mechas e posição do brilho/cor nas armas principais do jogo, desde [no grade] a [grade s] que vieram tortos ou excessivo no IL No momento estou nas Garras C, o restante acima de C está quase todo corrigido! Saiu a atualização que falei, podem conferir! reportem aqui qualquer coisa [Hidden Content]
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  7. Link recuperado pelo post do mesmo mod em:
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  8. Nenhum, é só desenhar de pixel em pixel
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  9. Recrutamento reaberto.
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