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Showing content with the highest reputation since 04/18/24 em Posts

  1. Hola amigos, aquí les dejo un compilado en el que estoy agregando mods compartidos por la comunidad del L2, sobre una base que ha compartido el desarrollador "Christian" ó "Sarada" de L2jBrasil y que me gustó su trabajo. La carpeta compartida contiene el servidor y el system. No se encuentra preconfigurado, solo algunas cosas minimas para que funcionen los mods. Olá amigos, aqui está uma compilação na qual estou adicionando mods compartilhados pela comunidade L2, em uma base que foi compartilhada pelo desenvolvedor Christian o Sarada do L2jBrasil e que eu gostei do seu trabalho. A pasta compartilhada contém o servidor e o sistema. Não está pré-configurado, apenas algumas coisas mínimas para que os mods funcionem. ## Mods * Agregado OfflineMod. * Agregado Cambiar tiempo de buff. * Agregado Event Pc bang. * Agregado VoicedComand. * Agregado Auto-Farm. * Agregado Shift + Click Droplist. * Agregado Cancel return buff. * Agregado Clan Full Item. * Agregado Infinity SS and Arrows. * Agregado Dynamic PvP Zones. * Agregado Fake PCs. * Agregado Custom Effect on die. * Agregado Multisell Enchant Items Support. * Agregado A & S grade for PvPs. * Agregado AntBuffs Shield * Agregado MultiFunctionZone by Wyat * Agregado Party Farm Event * Agregado Event Engine: TvT - CTF - DM. * Agregado Tournament Event * Agregado Goldbar to adena - 2 cliks. * Agregado Nobles 3er Class Change. * Agregado Remote Class Master Lvl 20-40-76. * Agregado Dressme + Try Skin. * Agregado Ranking PvP-Pk Community Board. * Agregado Rebirth System Community Board. * Agregado Auction System Community Board. * Agregado Region Mod Community Board. * Agregado Clan Mod Community Board. * Agregado Bonus Weekend. * Agregado Champions NPCs. * Agregado City Elpys Event. * Agregado Random Spawn Boss Event. * Agregado Title Color According Amount PvP or Pk. * Agregado Name Color According Amount PvP or Pk. * Agregado Enchant Abnormal Effect Armor. * Agregado SpreeKills. * Agregado SubClass Acumulatives. * Agregado PvP Reward. * Agregado Announce Kill Boss. * Agregado SellBuffs. * Agregado AntiBot. * Agregado SystemAio. * Agregado SystemVip. ## Admin Tools * Agregado Admin Search Item Id * Agregado Admin Easy Zone Create * Agregado Auto Save DataBase * Agregado Start Super Haste admin. ## NPCs * Agregado GM-Shop. * Agregado Gatekeeper Global * Agregado NpcRanking. * Agregado NpcClassMaster. * Agregado NpcTeleporter. * Agregado NpcBufferScheme. Herramientas de utilidad / Ferramentas úteis : XAMP Java 17 Enlace a la carpeta de archivos / Link para a pasta de arquivos : LINK Un saludo / Saudações . Me gustaria crear una interface para este datapack, que cosas estarían bien que tuviera la interface ? me gustaír escuchar sugerencias para ir creando una nueva interface. Gostaria de criar uma interface para esse pacote de dados. O que seria bom ter na interface? Gostaria de ouvir sugestões para criar uma nova interface.
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  2. Hola queria consultar con las personas que estan probando el proyecto, unas preguntas sobre la interface que opinan sobre estas características: Olá, gostaria de fazer algumas perguntas às pessoas que estão testando o projeto sobre a interface, o que elas acham desses recursos: AutoSkill Bar YES || NO AutoBuff Bar YES || NO AutoBuff Window YES || NO Auto Augment, Auto Enchant Items, Auto Enchant Skills YES || NO Sobre la barra de habilidades : Sobre a barra de habilidades : Normal || Double Bar Gracias !! Obrigado!!
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  3. Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata
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  4. muito bom meu amigo. vou começar os testes........
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  5. Boa noite pessoal achei esse link na net mais não tenho post o bastante para mandar o link direto da source mais quem tiver ai e puder mandar o link da source aqui dos arquivos manda para nós que nos baixar, eu mesmo não tenho post ainda, mais quem tiver a conta lá é só baixar, mais manda os link aqui nos comentários que eu posto aqui! Link Source: [Hidden Content] Link 447 Shine maker compiler: [Hidden Content]
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  6. game\config\custom\L2_jMega.ini #============================================================= # Custom farm #============================================================= # Dividir pra party toda # 57,9323,9324 CustomDropItens = 0,0 # monster list List_Monster = 21367,\ Title_MonsterFarm = Solo Zone # Default: false CustomDrop = true # Format: itemId,count DropList_Monster = 57,2500000;9500,50;
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  7. Nova Revisão com AutoFarm e .Menu ProjetoX (mediafire.com)
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  8. No momento não haverá versões "gratuitas"
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  9. Olá amigo. Na minha opinião a melhor para um servidor com esse rate seria acis ou rusacis da uma olhada no mp que te enviei.
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  10. Substitua 127.0.0.1 para o ip do seu VPS no login e gameserver.
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  11. Pretendo colocar online gratis pra vooltar ao passado, procuro uma pessoa que tenha responsabilidade só pra me ajudar em algo que eu precisar também !
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  13. voy a usar como base una interface clasica .... Usarei como base uma interface clássica .... va quedando asi // Tem o seguinte aspecto
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  14. Hola , supongo que es un item custom entonces no debe estar en la base de datos de los iconos. Deberias agregar el Id con el icono que asociado en la base de datos , no se si el tuyo es con sql o xml .
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  15. Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
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  16. O importante é a a logica, o video é antigo + o procedimento é o mesmo. Ache um site aqui no forum e va testando. 1 ter a hospedagem do site.
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  17. Salve meus nobres. Permitam-me apresentar uma ideia que não apenas promete gerar receitas substanciais para os administradores de servidores, mas também oferece aos jogadores a oportunidade de lucrar, ressuscitando assim nosso querido jogo que, admitamos, anda meio adormecido ultimamente. Imagine um sistema onde a magia do PIX, aquela maravilha da tecnologia financeira, se entrelaça com o universo dos jogos online. Recentemente, deparei-me com um servidor que implementou o PIX de forma brilhante: ao confirmar a transação, moedas de doação eram automaticamente creditadas na conta do jogador. Uma verdadeira obra-prima! Inspirei-me então a compartilhar uma proposta brilhante que tem circulado no âmbito do novo jogo anunciado por ElGato, o mestre do antigo Free Fire: Imagine um evento emocionante, seja um confronto time contra time, captura da bandeira, um torneio épico ou simplesmente todos contra todos, aquele clássico que já faz parte do nosso jogo. A adesão seria simples: cada jogador paga uma pequena taxa simbólica de R$ 1,00 via PIX para se inscrever. Basta confirmar o pagamento e voilà, está dentro! Suponhamos que participem 50 jogadores. O servidor, claro, fica com sua comissão justa de 20% de cada R$ 1,00 depositado. E para os cinco últimos sobreviventes do evento, uma fatia do bolo, ou melhor, dos R$ 50,00 arrecadados, seria distribuída como prêmio. O primeiro lugar, naturalmente, seria o mais recompensado. É uma ideia simplesmente genial! Todos saem ganhando: os jogadores têm a chance de embolsar uma quantia considerável a cada evento, os administradores dos servidores garantem sua parte justa e, mais importante ainda, isso ressuscita a paixão pelo Lineage 2, proporcionando um novo motivo para a comunidade se reunir e se envolver novamente. Sei que há talentosos programadores por aí capazes de transformar essa visão em realidade. Portanto, aqui está a ideia milionária, pronta para ser abraçada. Boa sorte a todos! Até mais.
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  19. amigo nao tem como vocÊ ter entendido quase nada ta tudo explicado certinho abre teu arquivo e começa a testar Mano, seguinte: as cores básicas que são usadas para criar as demais, chamadas de cores padrão são RED (vermelho), GREEN (verde) e BLUE (azul).. os números 1 e 2 são 'tipo' 2 slots que vc altera em valores para pegar mais ou menos cores de forma que '1' é a cor q preenche e '2' é a cor q envolve.. (ou o contrário rs.. testa ai) Ex.: (R1=125,G1=125,B1=0,R2=255,G2=0,B2=0,Opacity=1,Num=1) => vai ficar centro da arma amarelo e bordas vermelhas (estilo fogo rs) R1 (cor q preenche) fica 125 vermelho e R2 (cor q envolve) fica 255 ((full)) vermelho.. assim sendo: R1 => Red 1 (primeiro slot da cor vermelha (preenche)) G1 => Green 1 (primeiro slot da cor verde (preenche)) B1 => Blue 1 (primeiro slot da cor azul (preenche)) R2 => Red 2 (segundo slot da cor vermelha (envolve)) G2 => Green 2 (segundo slot da cor verde (envolve)) B2 => Blue 2 (segundo slot da cor verde (envolve)) Opacity = é a quantidade q o glow vai ficar 'opaco', ofuscado, quanto maior o 'Opacity' maior o ofuscamento da glow.. Num = eu não sei kkk
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  20. Olá , Estou procurando por um sócio investidor para iniciarmos um servidor (temporada) no-custom PvP. Se a parceria fluir no projeto, podemos seguir fazendo negócios juntos. O que eu possuo ? O projeto é custom, e foi inteiramente construído por mim, baseado na aCis, possui correções, melhorias, e inovações entregando o essencial para atender o rumo que o jogo levou ao passar dos anos, e tendo toda a parte java necessária para entregar algo divertido e intuitivo para os jogadores. O que eu procuro ? Procuro uma pessoa que possa inicialmente injetar capital e dividir despesas, eu estou trabalhando no projeto há uma longa data, inclusive investi do meu bolso e do meu tempo para tal ato, o sócio investidor tem que estar ciente que criar algo do 0 em cima de uma base limpa, manter organizado, reestruturar o conteúdo adicionado, e afins, é algo que demanda tempo, então com certeza não imagine que você pagará o datacenter e usufruirá ou obterá o conteúdo de tal forma fácil, o sócio investidor terá que contribuir financeiramente no projeto, seja pelo meu trabalho árduo, ou seja para compra de códigos e implementações, além de futuros gastos com datacenter, website, marketing. O investidor terá acesso ao projeto/código fonte logo de cara ? Não, isso será algo que acontecerá conforme o caminhar da parceria, envolvendo alguns fatores como o investimento por exemplo. Caso você tenha interesse, entre em contato comigo por MP, faça uma proposta, que será analisado. Caso você tenha alguma critica referente a proposta, guarde para si, você não é obrigado a nada e eu não tenho interesse nela.
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  21. Agregado el codigo fuente a la carpeta de descarga !! Adicionado o código-fonte à pasta de download! @Mr.Kadu Hay que limpiar y refactorizar codigo, pero lo primero es que funcione. O código precisa ser limpo e refatorado, mas a primeira coisa a fazer é fazê-lo funcionar. @Nattan Felipe [Hidden Content]
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  23. Deve funcionar em qualquer client que tenha Kamael, prévia: Instalação - tem duas formas de instalar dependendo de como você quer usar: Método 1: se você quiser substituir completamente a original faça: Copie todas as linhas do seu armorgrp para o Notepad++, aperte Ctrl+H, marque a opção "coincidir palavra inteira" e substitua: kamael.Mkamael_m000_w_ad00 por: AvengersKamaelWings.Avengers_MKamael_m001_w_ad00 Depois substitua: MKamael.Mkamael_m000_t00_w por: AvengersKamaelWings.MKamael_m001_t00_w Agora repita o mesmo processo com a fêmea, substitua: kamael.Fkamael_m000_w_ad00 por: AvengersKamaelWings.Avengers_FKamael_m001_w_ad00 Depois substitua: FKamael.Fkamael_m000_t00_w por: AvengersKamaelWings.FKamael_m001_t00_w Pronto, cole tudo de volta no File Edit e salve! Método 2: Se você quer substituir apenas em sets específicos, execute o processo acima somente no armorgrp desses sets. Repack by: AvengersTeamBr Senha: LadrãoDeFrango
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  24. Boa noite, aqui vai um combo de Source de interface para vocês usarem, Acompanha source de interface das seguintes chronicas: Epilogue, Ertheia, Fafurion 196P, Fafurion166, Freya , Gracia Final, Grand Crusade, Grand Crusade. High Five 3 tipos, Infinite Odyssey, Infinite Odyssey 24P,Interlude, Interlude Fixed, Salvation [Hidden Content] Lembrando que a Lucera Classic usa a Fafurion166-192 que é algo extremamente bom para nós que temos conteúdo sobre Lucera no Forúm da L2JBr. Vlws!
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  25. [Hidden Content]
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  26. ADEN from Classic for Interlude The files contain only maps, sounds, staticmeshes and textures folders for Client Side Only! For GeoData and Pathnodes contact deMEV (Custom maps service and more) skype: demev.ukraine telegram: @deMEV (I take the liberty to re-uploaded the files to MediaFire because the files where uplodaed to a .ru web and not everyone trust .ru domain sites) [Hidden Content] All credits to: deMEV
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  27. Bom dia pessoal. Segue como prometido o VoteSystem ICPNetworks 2.7 atualizado e funcionando em servidores L2j, L2j base russa e L2OFF. A senha do arquivo é: ByIvanPires Testem e qualquer problema reportem aqui no tópico. Configurem sempre desta forma: linha 1 = Top ID / linha 2 = Token ID Para iniciantes acessem o link do VoteSystem antigo. Abraço a todos. VoteSystem ICPNetworks 2.7 - l2j e l2off.rar
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  28. Estou trazendo pra vocês todas Skins possíveis. Algumas estao com pequeno detalhe na luva com nome de server alheio então, se alguém souber e quiser tirar depois fica a vontade. LINK Está um pouco bagunçado, por que fiz as pressas devido eu ficar sem internet em alguns dias por que irei me mudar. Adicionei as xml em txt anexo abaixo Creditos: Virus L2Rampage Se faltar algum crédito me avise Skin.txt Hats.txt
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  29. Vou falar algo que ninguem fala e nem se quer se importa.. Da aCis 340 ate 382, tem coisas pra corrigi, bugs para se fixado, mas é facil acha uma referencia, ou pedi ajuda por se uma linguagem comum e compatível com outras bases, nao importa a versão, sei por experiência propria, porque ja mexi em todas essas versões, conforme fui fazendo upgrade com as diffs. Da aCis 383 até a 389 não compensa usar, porque na 383 em diante, eles começaram a mexe no movimento do Player e das Criaturas, isso gero diversos bugs, e bugs graves, um exemplo, o personagem da um pulo do mapa e atacar 5 metro de distancia, bug sinistro, bug de ataque basico, até mesmo com servidor rodando online por um tempo, char começa a da um backdoor voltando pra trás, passei por isso. Da aCis 390 até 405, eles mudaram toda estrutura do codigo, até mesmo pra serve pvp, não vais achar quase nenhum mod compatível, e server pvp sem mods não vai dar muito bom, fora que contem novos bugs da nova estrutura do codigos deles, exemplo que acontece, o char consegue se move durante efeito do fear, isso mesmo, consegue atacar durante o debuff, e bug de animação de skill entre outros, só arrumei maioria, por causa do meu grupo que reporto e o pior, não tem referencia de onde pegar a correção, precisa fixar por conta propria e consertar os métodos deles. Uma nova opção é aCis 406, mas tem a questão em achar os mods, tive pouco contato com ela, até tenho ela, porque o @BAN - L2JDev Me passou pra corrigi o erro de conexão que nela havia, mas talvez, nela esteja diferente da 390 a 405, porque nela tem até frintezza, e mudaram bastante coisa no codigo fonte, mas não testei, porque ja tenho meu projeto, somente BAN pode dizer se 406 está estavel ou não, mas nem deve te no forum para compartilhar. Tem rusAcis 3.5 que contem alguns mods, eventos, mas chato dela é a multi linguagem, mas da para remover, e pra por mods não é diferente da nova estrutura da aCis. Agora para finalizar, que base devo usar? Dificil responde, mas as mais fáceis pra quem não sabe programação, é pegar uma base que ja foi mexida, exemplo como a l2jmega, que é para pvp e contem diversos mods, ou tentar usar Orion, ou então pegar 382 ou 372 que é uma que achei boa, mas vai te que corrigi alguns bugs, bom mesmo é montar uma equipe e trabalhar nessa base, e evitar dor cabeça com o novo sistema de movimentos que acontece 383 até 405. Ou opinar em compra projeto privado, Dream, Lucera. Aqui passo minha experiência que tive com aCis durante todos esses anos.
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  30. Agathions Lindvior Valakas Antaras H5 [Hidden Content]
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  31. [Share] Lobby Aden Reverse, client HF [Hidden Content]
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  32. Re-upload de imagem realizado com sucesso!
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  33. Concordo, mas seria mais interessante apesar de compartilhar conteúdo de valor e que não haja na comunidade, já deixar específico tudo o que contém no share, e não é por preguiça de baixar e testar, é que alguns como eu tem seu tempo extremamente restrito, e um tópico auto explicativo com todo detalhe necessário é bonito pro fórum e também nos poupa de montar o trabalho em cima e no final ter que desfazer. Apenas o que penso, perdão se fiz errado em não testar antes de comentar.
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  34. Beleza pessoal! Estarei realizando a Edição das Imagens do Npc Outdoor neste tópico. Tópico da postagem original do Outdoor: Custo do Serviço: 1 Agradecimento é mais do que o suficiente (Mas não obrigatório kkkkkk'). (O forum é para compartilhar e jamais cobrar ). - Dicas e Avisos - 1) O Outdoor funciona de duas formas:Com uma única imagem estática ou como um Slide de Fotos. 2) Você pode criar até 16 imagens diferentes para seu Outdoor se quiser. 3) O arquivo .UTX será o mesmo tanto para Imagem estática quanto para o Slide, assim você poderá escolher e mudar sempre que quiser. 4) O Download acompanha as imagens para você editar a gosto nos formatos .PNG e .DDS. Não é necessário editar ambos os formatos, são apenas duas opções de formatos para você escolher. 4) O Download também acompanha o Outdoor usado como exemplo na apresentação acima caso você desejar vê-lo In Game. 5) Os arquivos podem ser editador com o Adobe Photoshop ou até mesmo com o PaintNET. 6) Atenção: Não altere o Tamanho ou o nome de nenhum dos arquivos e nem o formato, seja .dds ou .png pois poderá ocasionar erros no Arquivo e no Cliente gerando CriticalError no Cliente. 7) Após editar a seu gosto, basta me enviar de volta os arquivos respondendo o topico com o link para que eu baixe eles para criar a utx. 8) Quando você me enviar os arquivos editados para mim, não precisa me enviar tudo, envie Apenas os arquivos que você editou. 9) [Opcional] Se, voce realizar alguma edição que não contenha o nome do seu Servidor e quiser disponibilizar para toda a comunidade, basta me informar quando me enviar de volta suas edições que eu estarei adicionando aos Pack de Custom Outdoors. 10) Edição das imagens: A imagem possui o tamanho de 1024x1024, mas, Edite Apenas a area em cor Preta na imagem(1024x815). Download das Imagens para você editar como desejar: (o download também possui todos os arquivos para adicionar no seu servidor, incluindo a sql, npcname e npcgrp) Editando o arquivo "npcgrp" para usar como imagem estática ou como Slides - Usando como única imagem - Note que em Verde é o nome do arquivo .utx e em Vermelho é o nome da imagem que é entre as imagens 1 e 16. Sempre que desejar mudar a imagem, basta alterar para o número da imagem que você deseja exibir In Game. Lembre-se que entre o nome da utx e o nome da imagem existe sempre um ponto entre elas. Edite do jeito que você quiser e me envie os arquivos editados de volta aqui neste tópico. ___________________________________________________________________________________________________________ - Abaixo estarei compartilhando minhas próprias edições também - - Ao lado do botão de Download poderá ter outro onde você poderá ver o Album com todas as imagens. - A qualidade das fotos/gifs pode não estar 100% / A vizualização do Click In Game é melhor.
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  35. En otro foro estaba el link del cliente completo , con lo que puede crear un parche de allí si lo desea, un saludo. Em outro fórum estava o link do cliente completo, para que você possa criar um patch a partir daí, se desejar, uma saudação. Cliente C6 216
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  36. L2J ou L2OFF? Estamos em 2020, e mesmo depois de eu ter levantado muitas informações técnicas sobre o L2OFF e o L2J o pessoal ainda não sabe dizer qual é melhor, se L2off pode ou não pode. Antes de dizer qual é melhor, é preciso entender e desmitificar algumas coisas que entrou-se para nossa cultura e de tanto serem repetidas virou a "verdade". Eu reuni nesse tópico diversas fontes inclusive postagens feitas por usuários aqui na l2jbrasil que reforçam a cultura do "L2off", boa leitura Tabu 1: "Você não vai encontrar l2off na l2jbrasil porque aqui é um fórum de l2j" - De certa forma... Sim, é verdade, vc não vai encontrar l2off aqui, A resposta curta é , não, você não vai encontrar l2off porque nós apoiamos o open-source, e não softwares de código fechado , pois acreditamos que quando a comunidade se une para produzir algo conseguimos algo realmente bom, como o Chrome, o Linux, o Firefox... Embora o Google Chrome tenha um label de ser propriedade da Google (e de forma é) ele é derivado do Chromium, um projeto open-source de navegador de internet , digamos que hj é um dos projetos open-source mais importante que temos na atualidade, como muitos de vocês sabem até mesmo a Microsoft adotou e criou uma "REV" de Chromium pra ela chamada Microsoft Ege e sim, vc pode ver o código fonte dele , afinal não é todo mundo que pega o código fonte de algo aberto e fecha pra vender sem entregar nenhuma melhoria real apenas reunir partes de outros projetos abertos e entregar algo melhor que o de código aberto, mas isso já foi respondido aqui e é assunto pra outro tópico e vc pode ler mais aqui: Tabu 2: "É Crime o L2off" - Não é bem assim... Calma lá pequeno gafanhoto, não é bem assim, Muitos de vocês não estavam vivendo na internet nessa época e o que vocês ouviram pode ser contos e recontos de alguma noticia ou informação, a verdade é que o L2OFF em si não é tão ilegal, acontece que ele surgiu num momento em que a monetização da NCSoft era sobre o acesso ao serviço do servidor, ou seja você pagava para se conectar através das subscrições, o que só mudou no Goddess of Destruction quando ele virou "Thruly Free" . Com uma subscrição que rodeava os 7 dólares, servidores com o o L2Extreme causavam um prejuízo por volta de 750 mil dólares por mês à NCSoft com seus mais de 50k de jogadores nos seus 7 servidores . Então a NCWest (subsidiária da NCsoft na américa latina) acionou o setor de pirataria do FBI que iniciou uma investigação e fechou diversos servidores com a premissa de que eles estavam usando o software de propriedade da NCSoft, já que os softwares encontrados nos servidores confiscados não tinham licença ou código fonte não era possível constatar se era propriedade ou não na NCSoft, tão logo começaram a esbarrar em L2J, um servidor de código aberto que faz o mesmo serviço que a NCSoft, o que não é ilegal pelas leis americanas, afinal seria uma livre concorrência. Então a NCsoft começou a perder a luta (Por se tornar caro manter um grupo de advogados para isso) e avançou para outros modelos de negócio e não temos visto mais vantagem em fechar esses servidores, o que aconteceu é que o jogo se despolarizou ao invés de trazer os jogadores para o modelo de assinatura da companhia. Só que todo esse episódio criou o estigma de que o L2OFF é ilegal, bem, ele pode até mesmo ser afinal ele usava internamente algumas dlls e arquivos que de fato vieram do servidor oficial, quem já decompilou algumas delas sabe que tem coisa escrita em coreano e flags de copyright da ncsoft, mas isso não é menos ilegal que modificar o cliente do L2(que precisa ser modificado para desabilitar o game guard) então mesmo quem usa L2j (que não usa nenhum arquivo ou propriedade da NCSoft escrito em código aberto justamente para ter esse respaldo jurídico) não está livre ou seguro. Mas pera lá, o L2Extreme foi fechado em Agosto de 2006, de onde saiu esse tal L2OFF? L2OFF é o Acrômio de "Lineage 2 Off-line", foi o primeiro projeto de engenharia reversa no final de 2004 com base em alguns punhados de arquivos(datapack e NPC AI) sem muito uso que vazaram do servidor prelude em 2003 e vendido no mercado negro , rumor nunca confirmado : Relato do Todd, dono do L2Extreme Trecho do livro "Second Lives": A Journey Through Virtual Worlds Por Tim Guest" (custa 16 reais o e-book pra quem quiser comprar) Tabu 3: "Lineage 2 OFF. Quer dizer isso mesmo, Oficial. " - Não saia acreditando em tudo que você lê na internet.. Os servidores private que foram fechados pelo FBI usavam L2OFF? L2J? ou realmente o servidor real, vazado, que pagaram 10 mil dólares (rumor) para um funcionário da NCsoft roubar ele lá na Coreia e passar pela China e então chegar no EUA? Não sabemos ao certo, nem mesmo o Agente Thompson, Agente especial do FBI sabe: Trecho da entrevista de Chris Thompson, o agente do FBI, removido do blog do do gamasutra.com , sobre a operação do FBI que deflagrou o L2Extreme Tradução livre: O que sabemos é que pouco se acha na internet ou na deepweb sobre isso, as primeiras aparições dos termos datam de 2004, Buscando informações eu achei esse post (de um fórum vietnamita) como alternativa para se jogar lineage2 de forma offline mesmo, Se o l2off(-line) é realmente o servidor oficial não sabemos, eu duvido muito, e como engenheiro de software tenho minhas ressalvas de um programa tão amador (desculpa aos defensores do l2off) ser o que roda por trás de um jogo gigantesco, afinal o L2 é um jogo baseado em Unreal 2, e dentro do Development Kit da Unreal vc programa o jogo e o servidor usando a mesma linguagem praticamente e a compilação é feita em conjunto gerando o que chamamos de "Protocolo". Afinal, um dos produtores desse game, Richard Garriott, hj é astronauta (quem quiser ele tem até um jogo de RPG bem original, não tão assim, olhe os barquinhos e verá que é ctrl+c ctrl+v do lineage2 e se chama [Hidden Content]). O que sabemos pela entrevista do Agente Thompson afirma que "(...) os servidores estavam em execução no código que era originalmente de propriedade da NCSoft, embora significativamente modificada", então é possível que eles encontraram rodando um L2Offline cheio de gatilhos e amarras modificadas porém usando arquivos originais nessa mistura, mas não temos como saber. Podemos concluir que de Oficial o L2OFF tem muito pouco, ele não passa de um monte de gambiarras em cima de um punhado de arquivos roubados. Tabu 4: "L2OFF é melhor que o L2j " Bem, o l2j surgiu de engenharia reversa, capturando os pacotes (sniffer) entre o game e o servidor e criando os mecanismos que o servidor espera, foi amplamente difundido e colaborado no inicio, o que explica a velocidade do seu surgimento e é escrito em JAVA, mas também poderia ter sido criado em Pyton , DotNet ou Node JS (se essas linguagens de programação estivessem tão difundidas naquela época), lembrem-se : Linguagens de programação são apenas ferramentas, o programador saber usá-las com maestria é que é o diferencial. Como seria o mundo se o l2j não tivesse sido criado em java? seriamos a l2pybrasil.com? quem sabe l2brasil.net (dot net)l2jsBrasil.com , vai ver em um universo paralelo foi assim que seguiu haha. Por muito tempo o l2off tinha respostas melhores, mas revisões mais modernas e otimizadas rodam melhores que o l2off em muitos aspectos, seja na economia do hardware (servidores mais baratos entregando mesma peformance) seja na confiabilidade (arquivos pts e fórmulas mais precisas), e tudo isso foi graças ao espírito open-source, eu mesmo fiz e escrevi diversas quests para projetos de l2j tão idênticas ao oficial que não dava pra saber a diferença. Como falei , o projeto open-source possibilitou um crescimento e maturação do software muito rápida, e por isso a importância de se manter assim, open-Soure e colaborativo, só assim podemos alcançar melhores resultados e resoluções . Com isso posso afirmar que o L2j provavelmente, hoje, é melhor que o L2OFF em vários requisitos, principalmente projetos mais antigos como o l2jserver.com e o l2jorg (apoiado oficialmente por nós da l2jbrasil) que adota modelos cada vez mais modernos de programação, já o L2OFF não recebeu nenhum melhoria considerável, apenas "gambiarras" chamadas de extenders , que permitem adicionar recursos ao l2off que não estão implementados em seu core. Tabu 5: "L2OFF dá pra colocar 30zilhões de jogadores simultâneos" Não, não dá existe um bug que impede (ou impedia) que mais de 10 mil usuários se conectem simultaneamente à um servidor. Esse problema na arquitetura de redes é chamado C10K Problem ,é o problema de otimizar os soquetes de rede para lidar simultaneamente com dez mil conexões simultâneas, e isso só foi resolvido lá nos anos 2010, graças ao Java no Linux, muito depois de qualquer l2j ou l2off ser lançado. Fonte: Wikipédia Então se seu servidor não é escrito em Erlang ou Java (opa) não dá pra por mais de 10k de players, mas os L2j modernos também não conseguem pois eles usam o método de conexão legado do cliente do l2 e não requisição de API e tratamentos assíncronos (quase chegamos a isso com o MMOAssíncrono do @KhayrusS). Hoje não existe nenhum emulador usado comumente capaz de suportar mais de 10k de players, normalmente o limite permeia por volta de 8 mil, deixando 2k de conexões reservadas para outros propósitos. Talvez o modelo mais promissor seja desse projeto, o L2PY que inclui um terceiro servidor na brincadeira da emulação, além do Login Server e o Game Server, ele introduziu em sua arquitetura o Data Server, permitindo que o game-server seja escalado possibilitando mais conexões, mas qual servidor hj em dia chega a mais de 10k de players online? Nem mesmo os oficiais chegam à isso. Tabu 6: "L2OFF é Retail/PTS" O termo retail significa varejo, retail são os servidores oficiais, então o termo mais correto é "retail-like", ou seja igual/tipo varejo, ou melhor tipo oficial. PTS, é uma sigla que sinifica Public Test Server, era através dos PTS que a maioria dos pacotes e snifers eram feitos permitindo a engenharia reversa de muitos mecanismos do jogo , já que nos PTS eram mais fáceis de upar e explorar os maps e funcionalidades. Os PTS eram promovidos pela NCSoft e vc não precisava pagar para poder jogar: [Hidden Content] Obrigado por ter lido até aqui, sempre que alguém bostejar sobre l2off copiem esse tópico e colem, a informação é libertadora. Tem alguma dúvida ou mito sobre l2off que quer clarificar deixe aqui seus comentários e vamos tentar achar a resposta juntos! Tópicos que talvez seja do seu interesse também:
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  37. ai esta as textura do alfabeto link Re-upload
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  38. Vou ensinar como modificar,posicionar,aumentar e mudar a intensidade do glow. Downloads necessários L2 File Editor [C4 to Freya] L2 EE - Enchant Editor *1- Modificando o glow (efeito) da arma Primeiramente procure o Id da arma que você quer modificar , abra o L2 file editor [C4 TO FREYA].exe Depois escolha sua Crônica ex: C4,C5,Interlude,Kamael,Hellbound,Gracia,Gracia Final,Epilogue ou Freya,dependendo do seu client. Como o meu é freya eu marquei ele... depois de escolher , escolha o protocolo... Agora clique em file e depois em "Open & Decrypt Ctrl + O" Agora escolha o "Itemname-e" e clique em Abrir Depois de aberto o Itemname-e ,quando abrir irá aparecer vários nomes e Ids aperte "Ctrl + F" para localizar o Id da arma... Eu peguei como Exemplo o Dinasty Bow (Focus) ID = 9865 Agora clique denovo no "Open & decrypt Ctrl + o" e selecione o arquivo Weapongrp Vai aparecer um monte de números e nomes loucos mais não se assuste xD Faça o mesmo procedimento que você fez para achar o Id da arma no itemname Ctrl + F, só que agora em vez de por o nome da arma , coloque o ID ex: 9865 Depois de achar a Linha da sua arma, marque ela toda em azul igual eu fiz na imagem acima para você nao se perder ^^ Feito isso puxe a barra de rolagem para direita lentamente , até achar algo como LineageEffect.x_xxxx Rolei a barra pra direita , achei ele ó ^^ Depois de achar o LineageEffect.u_008 no meu caso... eu vou copiar o do Infinity Bow -> LineageEffect.e_u092_i sabe aquele show de bola do bow de hero? :D Eu vou marcar certinho ,sem + nem - o glow do Infinity Bow assim . Mas se você copiar assim ... na hora em que você colar em cima do LineageEffect.u_008,ele vai dar um baita espaço na linha e tudo que tiver na frente do LineageEffect.u_008 vai ir mais pra frente ainda ou alguns números da linha ,vao pular 1ª linha para baixo e na hora em que você salvar e logar no seu L2 vai da critical error , portando copie e cole certo ^^ Marque o LineageEffect.e_u092_i com o mouse até ficar azul e aperte Ctrl + C para copiar Vá la no L2 File Editor e marque de azul certinho o LineageEffect.u_008 e cole apertando Ctrl + V . Agora com o glow infinity ja colado em cima do normal ,vá la em cima e clique em Save & Encrypt no L2 File editor e deixe protocolo 413,e aperte em Salvar Vai aparecer uma placa assim...Ta em Russo mais da pra entender :D ele tah perguntando se você quer substituir o weapongrp Clique em Yes = Sim lol! Pronto Glow modificado com sucesso :D Print dele ai ó xD Obs: se você fizer tudo certinho citado acima e na hora de entra no L2 der critical error tente mudar o protocolo para 412 e ve se dá certo^^ *2- Modificando a posição do Glow em relação a arma. Bom vou pegar como exemplo uma Spear , Dynasty Halberd. Abra o L2 File editor ++ v2.0.exe Agora clique em "Open & Decrypt" e abra o itemname-e Depois de aberto aperte Ctrl + F para achar a spear , digite Dynasty Halberd. Ele vai procurar e marcar para você em azul. Agora que ja peguei o ID no Itemname-e - ID = 9870 Agora clique denovo em "Open & Decrypt" e selecione o arquivo weapongrp e clique em abrir. Depois aperte Ctrl + F e coloque o ID do item que deseja modificar ,no meu caso é o 9870 agora clique em "Localizar Próxima" Depois de pesquisar ele vai marcar , marque a linha com o mouse para nao se perder^^ igual no tutto anterior... E role a barra -> Lentamente , se lembra do LineageEffect.x_xxxx neh? Eh mas agora você não vai modificar ele , e sim as casas de números que estão na frente dele... OBS:Para que o glow apareça modificado , é necessário fechar o l2 e logar denovo^^ CASA 1 - A primeira casa e a posição do glow na arma como perto da alça ou na ponta da lâmina. Ex: se uma lança estiver com o glow em baixo praticamente em cima da mão = 0.00000000 Tipo se você aumentar o número de 0.00000000 para 15.00000000 para 28.00000000 Veja o que acontece. Obs: não vá bota número negativo nessa casa se não o Glow sai pra fora do cabo kkkk CASA 2 - A segunda casa e a posição do glow na vertical em relação a voçê , o glow passa ao largo da lâmina para cima ou para baixo. Obs: se você fizer em uma espada o glow vai para frente da lâmina ou para atrás da lâmina dependendo do que você colocar . Ex: um bow se o glow estiver la em cima no suvaco , provavelmente vai estar com um número negativo... -10.00000000 para 0.00000000 para 3.00000000. CASA 3 - A terceira casa é a posição horízontal em relação a você por isso o glow vai passar ao largo da lâmina para esquerda ou para a direita (pelos lados). Obs: Se você exagerar muinto na casa o seu glow pode acaba sumindo do mapa auaUEHUaheu dai então tem que por de volta 0.00000000. Ex: -4.0000000 para 0.00000000 para 4.00000000 CASA 4 - Nela você pode modificar o tamanho dos glows.Obs: Nao use valores altos , vai gerar lag para o seu servidor... ex: 0.49999997 para 0.89999997 para 1.50000000 CASA 5 - A quinta casa serve pra modificar o glow , (Não copiar e colar) é nos números mesmo , tipow você aumenta parece que da um Nitro no glow auehaehaueh é meio difícil de explicar...Ex: Aquelas estrelinhas que saem do glow infinity e tambem os raios que saem do glow elas são modificada quando alterado nessa casa. *3- Modificando a cor dos enchants,opacidade e intensidade. Mudando a cor dos enchants Abra o L2 File editor depois de aberto clique em "Open & decrypt" Abra o arquivo env.int , depois de aberto procure a linha [EnchantEffects] [EnchantEffect] CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01 HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01 HeroAuraTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura000_Shader00 HeroAuraMesh=LineageWeapons.rangesample EnchantMeshShow=4 <- Aqui se configura pra aparecer o "Mesh" aquela luz em volta da arma , tipo se você botar por exemplo 10 no lugar do 4 , so irá aparecer essa luz azul quando o player botar uma arma +10 dependendo do que você configurar no enchant. ex : EnchantEffectShow=7 <- Aqui se configura para aparecer o "Glow" o efeito , tipo se você bota 10 no lugar o 7 , só irá aparecer o GLOW quando o player bota a arma +10 irá aparecer o efeito do glow que você configurou.ex: Obs: se você botar 10 no EnchantMeshShow e 10 no EnchantEffectShow quando um player botar uma arma +10 irá aparecer os 2 de uma vez só , portanto configure a gosto... Agora vamos começar a usar o L2 EE - Enchant Editor ele ajuda a configurar a cor dos enchants e intensidade. Note que depois do EnchantMeshShow e EnchantEffectShow logo abaixo tem varias linhas tipow essas.É aqui que você vai modificar a cor dos enchants a intensidade e a opacidade. Abra o L2EE depois de abrir escolha o enchant que deseja modificar... Por exemplo , vou modificar o trigésimo sexto enchant (+36) Obs: Não colocar valores altos em opacidade e intensidade ,pois pode lagar o servidor. Agora copie o codigo que você gerou no L2EE Vá no L2file editor e cole em cima do enchant que você quer modificar ... no meu caso eu modifiquei o 36 (+36) vou colar em cima do Enchant36=(R1=0,G1=0,B1=255,R2=255,G2=0,B2=0,Opacity=0.8,Num=1) e salve com o protocolo 111, pronto enchant modificado com sucesso ^^ obs: Tem colocar em cima do que você fez , tipo se você fez um enchant 15 tem que colar em cima do Enchant15 , se fez o 30 tem que colar em cima do Enchant30 e assim por diante... PRINT do enchant +36 que eu modifiquei... Show neh? ^^ *Opacidade e intensidade Intensidade: Quanto maior o número em intensidade, mais efeitos vão aparecer na arma. ex: Se você fizer isso com um efeito de argument, sua arma irá virar um maçarico. Opacidade: Quanto maior o número em opacidade, maior vai ser a visibilidade do glow, quando menor esse valor, menor vai ser a visibilidade do glow. *4- Como tirar e botar o "Mesh" aqula luz com cor em volta da arma. Basta achar o ID da weapon que você quer tirar ou colocar , abra o L2File editor... clique em "Open & decrypt" selecione o arquivo itemname-e e clique em Abrir , feito isso faça o mesmo procedimento pra achar Ctrl + F e escreva o nome do item que você quer tirar ou botar o mash... por exemplo vou pegar a Infinity Dual Swprd (Dual) ID = 6620 ,Note que ela só tem o glow , mas nao tem o Mesh tipo a Dual Tallum Blade e Sword of Damascus .. Agora como colocar? agora vá denovo em "Open & decrypt" e abra o weapongrp ,depois de aberto aperte Ctrl + F para procurar da sua arma que você quer por ou tirar... escreve o id dela , que no meu caso é 6620 ele vai achar pra você , então marque a linha da sua weapon toda de azul pra não se perder^^ e... lembra onde ficava o effeito (glow) da arma neh? tipo assim.. 0 1 0 LineageEffect.e_u092_j LineageEffect.e_u092_j 5.00000000 0.00000000 0.00000000 5.00000000 0.00000000 0.00000000 1.00000000 1.00000000 1.00000000 1.00000000 Agora você não vai modifica o efeito nem as casas e sim aquele numero 1 que deixei de azul Ficando assim ... 0 -1 0 LineageEffect.e_u092_j LineageEffect.e_u092_j 5.00000000 0.00000000 0.00000000 5.00000000 0.00000000 0.00000000 1.00000000 1.00000000 1.00000000 1.00000000 Com Mesh = -1 Sem Mesh = 1 Basta só modificar o 1 para -1 para botar o mesh , e para tirar e só modificar o -1 para 1 e clicar em "Save & encrypt" no seu L2File editor , e salvar em cima do weapongrp , com o protocolo vai aparecer a plaquinha de aviso ... Clica em "Yes" = sim para substituir o weapongrp , pronto mesh adicionado. Print da dual que editei para -1. *5- Exemplos de effeitos. Baium Right Hand Effect LineageEffect.e_u062_rhand Crédito pelo tutorial -> ARCADIANO (Jordi) :ph34r: Crédito pelo L2 File Editor [C4 to Freya] ++ v.2 -> CriticalError Crédito pelo L2EE -> KiraSoft -Yschmitzzesse é meu primeiro tuto, por favor não patifem aehaue ^^ Créditos reupload imagens e arquivos: @Nattan Felipe Quem gostou do post da um UP ai plz :biggrin: Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação
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  39. primeiro vou explicar como funciona o codigo: o codigo pega o numero de players on no server e soma com 20. EX: o server tem 11 players on, assim vai ficar 11 + 20 = 31. depois o codigo pega o resultado e multiplica por 2. EX: o resultado foi 31, entao vai ficar 31 x 2 = 62. quando o server fica off, ele mostra 0 players on. ______________________________________________________________________________ Ta bom mas pra que somar com 20? coloquei essa funcao pois quando nao tiver ninguem on no server ele nao multiplique 0 x 2 e sim 20 x 2 uma vez que 0 x 2 = 0 e nao teria muito efeito... eu posso modificar o a quantidade multiplicada e somada? sim, mas tome cuidado... ninguem e tao besta, entao coloque numeros que nao mudem muito o real ______________________________________________________________________________ Agora vamos ao codigo: voce deve configurar apenas essa parte: <?php ///////////////////////////CODIGO POR CALPASSOS/////////////////////////// ///////////////////////////PARTE CONFIGURAVEL/////////////////////////// error_reporting(O); $servidor = 'localhost'; // MySQL HOST $usuario = 'root'; // MySQL Login $senha = ''; // MySQL Senha $db = 'l2jbrasil'; // Banco de dados do seu l2 $gameserverip = 'localhost'; // game server IP $numerodasoma = '20'; // numero que sera somado $numerodamultiplicacao = '2'; // numero que sera multiplicado $corserveroff = '#F00'; // cor do numero com server off (#F00 = vermelho) $corserveron = '#009900'; // cor do numero com server on (#009900 = verde) ///////////////////////////FIM DA PARTE CONFIGURAVEL/////////////////////////// ?> codigo inteiro (incluida a parte de configuracao): <?php ///////////////////////////CODIGO POR CALPASSOS/////////////////////////// ///////////////////////////PARTE CONFIGURAVEL/////////////////////////// error_reporting(O); $servidor = 'localhost'; // MySQL HOST $usuario = 'root'; // MySQL Login $senha = ''; // MySQL Senha $db = 'l2jbrasil'; // Banco de dados do seu l2 $gameserverip = 'localhost'; // game server IP $numerodasoma = '20'; // numero que sera somado $numerodamultiplicacao = '2'; // numero que sera multiplicado $corserveroff = '#F00'; // cor do numero com server off (#F00 = vermelho) $corserveron = '#009900'; // cor do numero com server on (#009900 = verde) ///////////////////////////FIM DA PARTE CONFIGURAVEL/////////////////////////// ?> <?php ///////////////////////////NAO EDITE AQUI/////////////////////////// $con = mysql_connect($servidor, $usuario, $senha) or die(mysql_error()); mysql_select_db($db, $con) or die(mysql_error()); ///////////////////////////NAO EDITE AQUI/////////////////////////// ?> <?php ///////////////////////////NAO EDITE AQUI/////////////////////////// function total($tab, $cond = NULL) { $sql = mysql_query("SELECT COUNT(*) AS total FROM ".$tab." ".$cond."") or die(mysql_error()); $c = mysql_fetch_array($sql); return $c['total']; } ///////////////////////////NAO EDITE AQUI/////////////////////////// ?> <?php ///////////////////////////NAO EDITE AQUI/////////////////////////// $gs = @fsockopen($gameserverip, 7777, $errno, $errstr, 1); if($gs >= 1){ $playersonline = total('characters', 'WHERE online = 1'); $playerscomvinteamais = $playersonline+$numerodasoma; $resultadodosonline = "<font color='$corserveron'>".bcmul($playerscomvinteamais, $numerodamultiplicacao).'</font>'; } else{ $resultadodosonline = "<font color='$corserveroff'>0</font>"; } ///////////////////////////NAO EDITE AQUI/////////////////////////// ?> PLAYERS ON: <?php echo "$resultadodosonline"; ?> Galera basta manter os creditos e usar o codigo da forma que voces bem entenderem, assim todos ganham ^^
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  40. Carai é ele? put's grilo é o Fabão? é sim voltei *-*' Créditos: ?????? Créditos "XML, Itemname-e": Eu Admito a mas top é a preta *--------* Bônus... Curte aiii ???? *----*
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  41. tutorial perfeito mano, está de parabens, merece FIXO, so que coloque Spoiler nas partes grandes mano, abraços
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  42. # List of Aio Skills # Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln AioSkills = 1085,3;1304,3;1087,3;1354,1;1062,2;1005,3;1243,6;1045,6;1048,6;\ 1311,6;168,3;213,8;1007,3;1309,3;1552,3;1006,3;1229,15;1308,3;1253,3;1284,3;\ 1009,3;1310,4;1363,1;1362,1;1397,3;1292,6;1078,6;307,1;276,1;309,1;274,1;275,1;\ 272,1;277,1;273,1;311,1;366,1;365,1;310,1;271,1;1242,3;1257,3;1353,3;1391,3;\ 1352,1;229,7;228,3;1077,3;1218,33;1059,3;1219,33;1217,33;1388,3;1389,3;1240,3;\ 1086,2;1032,3;1073,2;1036,2;1035,4;1068,3,;1003,3;1282,2;1356,1;1355,1;1357,33;\ 1044,3;1182,3;1191,3;1033,3;1189,3;1259,4;1306,6;234,23;1040,3;364,1;264,1;306,1;\ 269,1;270,1;265,1;363,1;349,1;308,1;305,1;304,1;267,1;266,1;268,1;1390,3;1303,2;\ 1204,2;1268,4;1413,1;4699,8;4700,8;4702,8;4703,8;395,1;396,1;1374,1;438,1;1410,1;\ 1306,6;1414,1;1415,1;1416,1;1357,1;1353,1;1323,1,;1392,1;1393,1;\ Ta ai todos que se precisa.
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