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Popular Content

Showing content with the highest reputation since 04/12/24 em todas as áreas

  1. Hola amigos, aquí les dejo un compilado en el que estoy agregando mods compartidos por la comunidad del L2, sobre una base que ha compartido el desarrollador "Christian" ó "Sarada" de L2jBrasil y que me gustó su trabajo. La carpeta compartida contiene el servidor y el system. No se encuentra preconfigurado, solo algunas cosas minimas para que funcionen los mods. Olá amigos, aqui está uma compilação na qual estou adicionando mods compartilhados pela comunidade L2, em uma base que foi compartilhada pelo desenvolvedor Christian o Sarada do L2jBrasil e que eu gostei do seu trabalho. A pasta compartilhada contém o servidor e o sistema. Não está pré-configurado, apenas algumas coisas mínimas para que os mods funcionem. ## Mods * Agregado OfflineMod. * Agregado Cambiar tiempo de buff. * Agregado Event Pc bang. * Agregado VoicedComand. * Agregado Auto-Farm. * Agregado Shift + Click Droplist. * Agregado Cancel return buff. * Agregado Clan Full Item. * Agregado Infinity SS and Arrows. * Agregado Dynamic PvP Zones. * Agregado Fake PCs. * Agregado Custom Effect on die. * Agregado Multisell Enchant Items Support. * Agregado A & S grade for PvPs. * Agregado AntBuffs Shield * Agregado MultiFunctionZone by Wyat * Agregado Party Farm Event * Agregado Event Engine: TvT - CTF - DM. * Agregado Tournament Event * Agregado Goldbar to adena - 2 cliks. * Agregado Nobles 3er Class Change. * Agregado Remote Class Master Lvl 20-40-76. * Agregado Dressme + Try Skin. * Agregado Ranking PvP-Pk Community Board. * Agregado Rebirth System Community Board. * Agregado Auction System Community Board. * Agregado Region Mod Community Board. * Agregado Clan Mod Community Board. * Agregado Bonus Weekend. * Agregado Champions NPCs. * Agregado City Elpys Event. * Agregado Random Spawn Boss Event. * Agregado Title Color According Amount PvP or Pk. * Agregado Name Color According Amount PvP or Pk. * Agregado Enchant Abnormal Effect Armor. * Agregado SpreeKills. * Agregado SubClass Acumulatives. * Agregado PvP Reward. * Agregado Announce Kill Boss. * Agregado SellBuffs. * Agregado AntiBot. * Agregado SystemAio. * Agregado SystemVip. ## Admin Tools * Agregado Admin Search Item Id * Agregado Admin Easy Zone Create * Agregado Auto Save DataBase * Agregado Start Super Haste admin. ## NPCs * Agregado GM-Shop. * Agregado Gatekeeper Global * Agregado NpcRanking. * Agregado NpcClassMaster. * Agregado NpcTeleporter. * Agregado NpcBufferScheme. Herramientas de utilidad / Ferramentas úteis : XAMP Java 17 Enlace a la carpeta de archivos / Link para a pasta de arquivos : LINK Un saludo / Saudações . Me gustaria crear una interface para este datapack, que cosas estarían bien que tuviera la interface ? me gustaír escuchar sugerencias para ir creando una nueva interface. Gostaria de criar uma interface para esse pacote de dados. O que seria bom ter na interface? Gostaria de ouvir sugestões para criar uma nova interface.
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  2. Bem-vindo ao SphereWeb, uma plataforma aberta e gratuita destinada a revolucionar a experiência online dos jogadores e administradores de servidores de Lineage 2. Desenvolvido com paixão e dedicação, o SphereWeb é muito mais do que apenas um Content Management System (CMS) para emuladores de L2; é uma solução completa e robusta projetada para simplificar e aprimorar todos os aspectos da gestão de servidores e interação com a comunidade. Com uma fácil instalação do mecanismo web, o SphereWeb oferece aos administradores a flexibilidade de personalizar e estender sua plataforma de acordo com suas necessidades específicas. Desde a criação de notícias e páginas personalizadas até a integração de sistemas de doação e fóruns, o SphereWeb coloca o poder nas mãos dos administradores, permitindo-lhes moldar a experiência de jogo de acordo com sua visão única. Para os jogadores, o SphereWeb proporciona uma experiência envolvente e interativa, com recursos como a exibição em tempo real do chat do jogo no site, galerias de capturas de tela, estatísticas detalhadas do servidor e sistemas de doação e referência. Além disso, a sincronização perfeita da conta do jogo com a conta pessoal oferece conveniência e praticidade aos jogadores, elevando sua experiência a novos patamares. Com uma ampla gama de recursos e uma comunidade apaixonada por trás dele, o SphereWeb não é apenas um CMS; é uma comunidade vibrante e dinâmica, impulsionada pelo desejo de proporcionar uma experiência excepcional para todos os envolvidos. Junte-se a nós no SphereWeb e descubra uma nova era de possibilidades para a sua comunidade de Lineage 2. Última versão: 1.55.12 Apresentação geral Fácil instalação do mecanismo web Número ilimitado de registros de servidor Facilidade de adicionar novos pacotes de idiomas Criando notícias e páginas, anexando páginas à descrição do servidor Capacidade de exibir o chat do jogo no site em tempo real Registro de contas de jogo e uma conta em sua conta pessoal (combinada) Galeria de capturas de tela do usuário, feed de capturas de tela na página principal. Estatísticas ricas do servidor de jogos Sistema de doação, moeda interna. O sistema para comprar itens e entregá-los ao personagem no jogo Sistema de referência com bônus Armazenando dados em cache do servidor A capacidade do administrador visualizar todo o bate-papo e pesquisar por mensagem/usuário Um sistema de modelo simples com opções de extensão personalizadas. Capacidade de comentar notícias/páginas Usuário alterando seus dados Sincronização (liga) da conta do jogo na conta pessoal Fórum integrado Sistema de plug-ins Capacidade de enviar seus avatares aos usuários (para doação) Vários sistemas de descontos para doadores Modelo LC claro e escuro. Sistema de código de bônus Uma ótima maneira de configurar a conta pessoal na configuração <src/config> Interface de inicialização integrada (programa para atualizar arquivos de jogos) - Exemplo Esta é uma pequena parte do que foi implementado, tudo é muito maior e mais interessante. Entre em contato com o desenvolvedor Se você encontrar um bug, uma falha ou tiver uma ideia interessante, sugestões, então me escreva um telegrama pessoal [Hidden Content] Local de teste LC [Hidden Content] github [Hidden Content]
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  3. Agregado el codigo fuente a la carpeta de descarga !! Adicionado o código-fonte à pasta de download! @Mr.Kadu Hay que limpiar y refactorizar codigo, pero lo primero es que funcione. O código precisa ser limpo e refatorado, mas a primeira coisa a fazer é fazê-lo funcionar. @Nattan Felipe [Hidden Content]
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  4. Deve funcionar em qualquer client que tenha Kamael, prévia: Instalação - tem duas formas de instalar dependendo de como você quer usar: Método 1: se você quiser substituir completamente a original faça: Copie todas as linhas do seu armorgrp para o Notepad++, aperte Ctrl+H, marque a opção "coincidir palavra inteira" e substitua: kamael.Mkamael_m000_w_ad00 por: AvengersKamaelWings.Avengers_MKamael_m001_w_ad00 Depois substitua: MKamael.Mkamael_m000_t00_w por: AvengersKamaelWings.MKamael_m001_t00_w Agora repita o mesmo processo com a fêmea, substitua: kamael.Fkamael_m000_w_ad00 por: AvengersKamaelWings.Avengers_FKamael_m001_w_ad00 Depois substitua: FKamael.Fkamael_m000_t00_w por: AvengersKamaelWings.FKamael_m001_t00_w Pronto, cole tudo de volta no File Edit e salve! Método 2: Se você quer substituir apenas em sets específicos, execute o processo acima somente no armorgrp desses sets. Repack by: AvengersTeamBr Senha: LadrãoDeFrango
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  5. - Aqui esta listado todas as quests - conforme os infos disponíveis, no qual podemos testar as quests:
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  6. Boa noite, estimado amigo! Sou entusiasta de servidores Low Raste e vou testar as missões do projeto, começando pelas classes de nível 20 de todas as raças. Desde já, expresso minha gratidão pelo suporte e pelo empreendimento.
    3 points
  7. L2J-Project X Interlude -Removed Bug Visual Quest 408 -Fixed Quest 406 -Fixed Bug Action in community board -Rework in engine mod -Fixed AutoFarm -Fixed .Menu -Fixed Coin invocation -Rework Imports -Rework Core Galera, importantíssimo testar a revisão e apoiar o projeto. Só assim conseguiremos incetivar os desenvolvedores a manter a ideia on. O link do projeto no github foi atualizado!
    3 points
  8. estuve experimentando con una interface, usando una interface retail y fui agregando mods con ayuda de otra persona que le interesada en el conocimiento y la afición. Aunque hay cosas aún por mejorar o que no funcionan con precisión, este va siendo el resultado : Tenho feito experiências com uma interface, usando uma interface de varejo e adicionando mods com a ajuda de outra pessoa interessada no conhecimento e no hobby. Embora ainda haja algumas coisas a serem aprimoradas ou que não funcionam com precisão, este é o resultado: Los servidores para probar fueron elegidos al azar y porque no tenian bloqueos a los scripts . Os servidores a serem testados foram escolhidos aleatoriamente e porque não tinham bloqueios de script.
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  9. Muchas gracias por la aceptación, a pesar de que yo no he creado los códigos y todo el contenido a sido recopilado de esta y otras comunidades que comparten la misma afición por este juego y sobre todo gente que ha compartido su conocimiento y experiencia. He intentado agregar el contenido a este datapack con destino a un estilio de juego PvP , aunque he mantenido en el engine el sellbuff y por lo que he probado funciona correctamente pero hoy en dia es una funcion que ha quedada relevada por lo npcs buffer. Me parecio interesante agregar y mantener de forma activa y dinamica los eventos ya que se percibe mucho el juego individual , y en menor proporcion el juego en equipo , dando mas oportunidad a partidas rapidas, como el "Tournament" para aquellos que no pueden hacer olimpiadas. Las zonas dinamicas pvp estan comnbinadas con las zonas mulitifunction , es decir son codigos independientes pero haciendo una configuracion para su funcionamiento conjunto me parecio buena idea ya que por un lado se controlan las zonas y los teleports y por otro lado lo que pasa dentro de ese terreno, por eso queria comentarlo para los que estan probando el pack porque esta configurado combinando esas dos cosas. En principio e ido probando el funcionamiento de cada mod al agregarlo y una vez comprobado que todo era correcto, continué con otro. Pero como todos sabemos siempre surgen cosas y seria interesante saber si todo funciona bien. He retocado algunas cosas minimas para que las cosas encajen entre sí . Con el tema de la interface solicite sugerencias, pero tener en cuenta que no soy desarrollador de cliente, tengo algun conocimiento de unrealscript porque he leído algun manual y hay disponibles codigos y proyectos publicos de la comunidad que se podrian reutilizar, creo que me refería mas a tener una interface para el datapack con las cosas necesarias ya que muchas personas no les gustan las automatizaciones y cosas futuristas una pantalla llena de objetos que apenas se ve lo que está ocurriendo. Estaría bueno discutirlo y tener algo bonito y util. Muito obrigado pela aceitação, embora eu não tenha criado os códigos e todo o conteúdo tenha sido coletado desta e de outras comunidades que compartilham o mesmo amor por este jogo e especialmente pessoas que compartilharam seus conhecimentos e experiências. Tentei adicionar o conteúdo a este datapack para um estilo de jogo PvP, embora eu tenha mantido o sellbuff no motor e pelo que testei ele funciona corretamente, mas atualmente é uma função que foi aliviada pelo buffer npcs. Achei interessante adicionar e manter eventos ativos e dinâmicos, pois percebe-se muito jogo individual, e em menor proporção jogo em equipe, dando mais oportunidade para jogos rápidos, como o "Tournament" para quem não pode fazer olimpíadas. As zonas dinâmicas de pvp são combinadas com zonas multifuncionais, ou seja, são códigos independentes, mas fazer uma configuração para sua operação conjunta me pareceu uma boa ideia, porque por um lado as zonas e teleportos são controlados e, por outro lado, o que acontece dentro desse campo, então eu queria comentar para aqueles que estão testando o pacote porque ele é configurado combinando essas duas coisas. Em princípio, testei a operação de cada mod quando o adicionei e, depois de verificar se tudo estava correto, continuei com outro. Mas, como todos sabemos, sempre surgem problemas e seria interessante saber se tudo funciona bem. Fiz alguns pequenos ajustes para que tudo se encaixasse. Com relação à questão da interface, pedi sugestões, mas lembre-se de que não sou desenvolvedor de clientes, tenho algum conhecimento de unrealscript porque li alguns manuais e há códigos disponíveis e projetos públicos da comunidade que poderiam ser reutilizados. Acho que eu quis dizer mais para ter uma interface para o datapack com as coisas necessárias, pois muitas pessoas não gostam de automações e coisas futuristas, uma tela cheia de objetos que mal dá para ver o que está acontecendo. Seria bom discutir isso e ter algo bom e útil. Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator
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  10. Zonas em Vermelho - Mapas de upgrades de outras crônicas por isso nao esta disponivel nesse pack de download. Link Download: [Hidden Content]
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  11. Liga para sua operadora e pede para desativar o CGNAT ,se eles perguntarem você fala que tem um sistema de monitoramento e que precisa acessar remotamente. Eles são obrigados a desativar.
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  12. Na duvida, vamos manter, mesmo que para uns sejam a mesma coisa o autor diz que é outra coisa.
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  13. Isto é um pedido por esse motivo está sendo movido para área de pedidos. Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade. Acho que em vários servidores tem esse crystal enchant dourado, se alguém achar em algum, me avisa ai, que eu deixo ele salvo aqui no tópico.
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  14. Ola vem aqui postar uma rev Limpa com backup com alguns mods adicionados. (Versão atual Acis 370, Vou Atualizando com as Diffs) Lembrando que não tem NPC Editado nada do tipo, Vamos la então. Mods Adicionados. NPCS NEW link Download. (Data Atualizada--> 02/10/2017 as 21:50) (varkas normal ta flagzone, só remove na zone xml) NPCS ESTÃO EM GIRAN! Quer algum mod que não tenha aqui ?Poste Obrigado.
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  15. Grato pelo compartilhamento, meu caro! Seu tópico está incrivelmente bem estruturado e visualmente atraente. O servidor está simplesmente impecável.
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  16. una cosa que NO me gusta es que el evento "tournament" utilice los estadios de olimpiadas, tenia pensado probar usar las fortalezas como escenario ya que en esta cronica no tienen mayor uso. sobre todo por que cuando se utilizan los mismos terrenos para distintos tipos de zonas, pueden surgir incompatibilidades porque cada zona tiene sus condiciones y puede que las zonas quieran controlar comportamientos opuestos haciendo que tengamos resultados inesperados , al menos no deseados. Uma coisa que eu não gosto é que o evento "tournament" usa os estádios olímpicos, eu estava pensando em tentar usar as fortalezas como um cenário, já que nessa crônica elas não têm um uso importante. O principal motivo é que, quando o mesmo terreno é usado para diferentes tipos de zonas, podem surgir incompatibilidades, pois cada zona tem suas próprias condições e as zonas podem querer controlar comportamentos opostos, fazendo com que tenhamos resultados inesperados, pelo menos indesejados. Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator una cosa sobre la interface es que tuve que modificar el multisellwnd.uc para que el mod que da soporte a los items encantados se vean en el merchant , por lo que si usan otra interface eso NO lo veran en el multisell, es decir al comprar el item si recibiran el item encantado, pero parecerá que estamos comprando un item normal visualmente. por este tipo de cosas me gustaria tener una interface para uso de este datapack. Uma coisa sobre a interface é que tive de modificar o multisellwnd.uc para que o mod que suporta os itens encantados seja visto no comerciante, portanto, se você usar outra interface, não verá isso no multisell, ou seja, ao comprar o item, você receberá o item encantado, mas parecerá que está comprando um item normal visualmente. Eu gostaria de ter uma interface para o uso desse pacote de dados por causa desse tipo de coisa. Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator
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  17. Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas. Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.
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  18. abre o env.int com o file edit, copia os valores do RGB do enchant +10 no +11 até o +15 IMPORTANTE: o env.int tem que ser aberto e salvo com o header 111
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  19. Bom ... resolvi postar um tutorial de como criar quest, já está na hora de ajudar as pessoas que me ajudaram... E acho que vai ser bastante útil para todos aqueles que começam a fazer servidores e mecher em java. então ... chega de falar então vamos ao tutorial ... [ VI BASTANTE GENTE ATRAZ DISSO .. JÁ TINHA FEITO O TUTORIAL E POSTADO EM OUTRO LOCAL, MAS AGORA ESTOU POSTANDO AQUI ... ] já faz bastante tempo que não posto nada, então vim aqui ajudar MUITA GENTE COM ESSE PROBLEMA. ^^ Criando Quest e Suas Funções: Quest Generator AVISO: Teste feito como Base no meu Projeto na Quest e Na criação do tutorial.. credits allanalcantara - copiei aqui então se houver problemas, só mandar um MP que eu corrigo... abraços.
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  20. [Hidden Content] client pass : dragon
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  21. 1 point
  22. Muito obrigado meu nobre pelo Share!
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  23. verifique se sua rede é NAT, se for, infelizmente você não vai conseguir deixar o servidor online, isso porque você não tem um ip público, a única forma para quem tem internet NAT é usando hamachi
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  24. Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas. Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.
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  25. Source : Only Source Link es una base para un proyecto, necesita trabajo dispone de una conexion basica con un system H5 273. é uma base para um projeto, precisa de trabalho, tem uma conexão básica com um sistema H5 273. He podido recuperar estos archivos que habia perdido hace bastante tiempo, espero que ayude a alguna persona o que se diviertan un rato. Consegui recuperar esses arquivos que eu havia perdido há muito tempo. Espero que isso ajude alguém ou que eles se divirtam por um tempo.
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  26. Pessoal, bom dia! Conforme alguns já observaram estamos optimizando desde ontem 08/04 algumas melhorias no fórum, dentre elas: * Melhorias na index do fórum; remoção de áreas sem movimentação; Hot Topics e Tópicos em Destaques; * Desativação do BOT de posts na área da playstation e xbox; * Correção no tamanho do banner do fórum em tela 1980x1020; * Correção no displayname que estava com bug não mostrando as alterações de nicks dos usuários ao longo dos anos; * Melhorias administrativas que impactam na velocidade do fórum; * Tradução de alguns termos no fórum; * Correção de alguns avatares quebrados; Caso haja algo que você sinta que não funciona bem ou que merece uma atenção, fique a vontade no post para comentar.
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  27. Links de conteúdos são ocultos para visitantes. Para baixar os conteúdos será necessário efetuar cadastro e login no fórum!
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  28. Fala galera!!! Estou trazendo essa CMS SphereWeb para nossa comunidade um tutorial completo de instalação! DOWNLOAD MEGA Github do projeto oficial Cannabytes/SphereWeb (github.com) Creditos Cannabytes Dev da CMS
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  29. Voltando das cinzas esse topico. depois de varios testes consegui aplicar a skillgrp no file edit sem erro. segue arquivo skillgrp.txt
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  30. apenas compatilhando vazamento não sei se ja tem no forum não testei e confirmei que e a 407 se alguem poder da essa confirmação agradeço Source [Hidden Content] Compilado + db [Hidden Content]
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  31. Modelo PlayOrbis no SphereWeb [Hidden Content]
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  32. Tirei um tempo para testar e parece estar funcionando corretamente, só foi necessário uma alteração. A config "MaximumDbConnections" foi removida do arquivo loginserver.properties e está somente no server.properties. O problema disso é que a inicialização do LoginServer não lê o arquivo de configuração do GameServer, então não será possível iniciar o ConnectionPool corretamente por causa dessa ausência. Há algumas formas de corrigir isso, escolhi a mais simples que foi adicionar novamente a config no arquivo original. diff --git a/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/Config.java b/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/Config.java index be06068d..d582c16c 100755 --- a/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/Config.java +++ b/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/Config.java @@ -1202,6 +1202,10 @@ private static final void loadLogin() NORMAL_CONNECTION_TIME = server.getProperty("NormalConnectionTime", 700); FAST_CONNECTION_TIME = server.getProperty("FastConnectionTime", 350); MAX_CONNECTION_PER_IP = server.getProperty("MaxConnectionPerIP", 50); + + DATABASE_MAX_CONNECTIONS = server.getProperty("MaximumDbConnections", 5); } public static final void loadGameServer() Acredito que essa correção foi necessária porque eu removi a alteração feita para a utilização do L2DatabaseFactory. Aqui está uma versão com a correção acima e utilizando o ConnectionPool. [Hidden Content]
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  33. Pobierz: [Hidden Content] DK_Firesword_H5_IL.rar
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  34. Introdução Essa é uma atualização do sistema ICPNetworks V3. Foram corrigidos os bugs reportados e o sistema foi totalmente recodificado. O sistema teve implementações, agora ele funciona nas versões mais recentes, como as versões do GOD, Classic e Essence. Em razão de ele ter sido totalmente recodificado, TESTEM TUDO antes de colocar online. Reportem aqui os bugs encontrados. O sistema ICPNetworks V4 não é somente um site, ele é um painel administrativo onde tudo é gerenciado através dele. Nesse novo sistema, vocês encontrarão uma variedade imensa de funções. Entre elas está a mais cobiçada, a entrega automática de doações! (APIs atualizadas!!) O sistema conta com 4 formas de pagamentos, sendo 3 delas automáticas: Depósito/transferencia para sua conta bancária (Entrega manual) PagSeguro (PIX incluído e entrega automática) MercadoPago (PIX incluído e entrega automática) PayPal (Entrega automática) Outra ferramenta muito interessante é o sistema de templates, com ele você pode rodar qualquer site de lineage 2 dentro do sistema ICPNetworks V4. Você se lembra daquele site antiiiiigo que você sempre quis recolocar online e ele está com a programação desatualizada/insegura? Agora você pode colocar ele online novamente com o sistema ICPNetworks V4! Alem disso, qualquer pessoa poderá adicionar ou editar qualquer template de forma simples e fácil, sabendo apenas o basico de HTML, CSS e JavaScript. VOCÊ NÃO PRECISA SABER PROGRAMAÇÂO!!! Compatibilidade O sistema foi criado para ser compatível com a grande maioria dos servidores de lineage 2 da atualidade. O sistema foi testado nas seguintes crônicas e projetos: C4: L2jlisvus Interlude: Frozen aCis (versão nova e antiga) Dream V2 e V3 Lucera RusAcis L2OFF AdvExt64 Essence: L2jMobius L2-scripts Classic: Lucera Gracia Final: L2jServer L2spyke Freya: L2jBR High Five: L2-scripts Revolt-Team (Versão do Alex (CCCP)) L2jEternity Sunrise GOD: L2-scripts Tutoriais Instalação Configuração Apresentação Templates Arquivos Requisitos para usar o sistema: Java (L2j): MySQL MariaDB 10+ PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO MySQL instalado) C++ (L2OFF): SQL Server 2012+ PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO Sql Serv instalado) Download Senha: ByIvanPires Para próximas atualizações Criar um forum interno Criar sistema de indicações Criar sistema multilinguagem Criar cadastro de clans que irao jogar no servidor Criar filtro de organização para loja de itens e para loja de personagens Adicionar novas opções de doações Criar o sistema de VIP Créditos Antes de tudo, eu gostaria de agradecer ao fórum L2jBrasil e os administradores @Kelvin e @Grundor pelo carinho de ter criado uma área exclusiva só para os conteúdos da ICPNetworks, fiquei muito feliz e lisonjeado. Agradeço a todos que ajudaram de todas as formas para que esse projeto pudesse ser concluído. Agradeço também a L2jCenter por sempre estar patrocinando os meus projetos. Os templates disponibilizados nesse sistema são de autoria da AtualStudio @AiroN. Não vou nomear todo mundo para não correr o risco de esquecer o nome de ninguém. Mas agradeço a todos de coração! Sem a colaboração de todos, não teríamos chegado até aqui. Um forte abraço a todos os membros da L2jBrasil e até a próxima!
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  35. Taaarde... Mais uma atualização do launcher, agora adaptador para animações
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  36. cuidado com seus executáveis amigo [Hidden Content]
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  37. Caminho do exemplo: Gameserver/data/stats/skills/90000-90099.xml Exemplo de runa de XP: <skill id="90050" levels="2" name="Rune of Experience Points 30%"> <table name="#power">1.3 1.5</table> <set name="icon" val="symbol.utx-rune-xp-1"/> <set name="magicLevel" val="1"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <for> <mul order="0x30" stat="ExpMultiplier" val="#power"/> </for> </skill> Atente que <table name="#power">1.3 1.5</table> é a variável que determina o multiplicador do valor de acordo com level. então 1.3 lv1 e 1.5 lv2, lembre-se que se for criar mais levels precisa colocar o valor correspondente em levels="2" logo acima. O bônus será dado em #power que ira entregar de acordo com o level setado no item posteriormente: <for> <mul order="0x30" stat="ExpMultiplier" val="#power"/> </for> Os valores que podem ser entregues é: Para XP: ExpMultiplier Para SP: SpMultiplier, Para Drop: - DropMultiplier Para Status de Drop do Char - ItemDropMultiplier Para Adena - AdenaDropMultiplier Para Spoil - SpoilDropMultiplier Para Enchant - EnchantBonus Navegue até gameserver\data\items\9200-9299.xml e vamos procurar o item de exemplo de ID 9210, veja o código: <etcitem id="9210" name="Rune of Experience Points 30%" add_name="5-hour limited period"> <set name="class" value="OTHER"/> <set name="crystal_type" value="NONE"/> <set name="dropable" value="false"/> <set name="durability" value="300"/> <set name="icon" value="br_cashtex.item.br_cash_rune_of_exp_i00"/> <set name="temporal" value="true"/> <set name="tradeable" value="false"/> <set name="type" value="RUNE"/> <set name="weight" value="30"/> <skills> <skill id="90050" level="1"/> </skills> </etcitem> Note a tag skills, ela determina o ID e o level que criamos na primeira XML: <skills> <skill id="90050" level="1"/> </skills> Pronto, a nível de servidor é tudo isso, para o cliente a modificação fica nos arquivos:: system/etcitemgrp.dat system/ItemName-e.dat system/skillgrp.dat system/skillname-e.dat O patch que eu postei neste tópico já contem todas inclusas e você pode usa-las como modelo também. ID:9210 9211 9212 9213 9214 9215
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  38. Vasculhando pela [ net ] achei algo ''novo'' que pode ser muito útil! então, vou compartilhar com vocês. Vou explicar do que se trata, justamente traduzindo para vocês as palavras do autor, do fórum onde eu retirei. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [ Original ] It is the original Interlude client with the latest updates from NCSOFT made before Kamael was released. Also it contains a Windows 10 compatibility fix. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [ Traduzido ] É o cliente original do Interlude com as últimas atualizações feitas pela NCSOFT antes do lançamento do Kamael. Também contém uma correção de compatibilidade do Windows 10. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [MediaFire] Cliente Original Tamanho: 2:95 GB -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Créditos: NCSOFT
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  39. Criamos seu vídeo/ Intro/ Cinematic/ Teaser/ Logos e entre outros. Também criamos Overlay para sua Twitch Trabalhamos com todos os servidores. Discord: pyromaker#9034
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  40. Noone stopped me from using aCis as a base from my C6 branch. It has everything L2jFrozen had almost 15 years ago + actual development. Never broke an essential system and said guys... we work on it...
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  41. sei que o tópico tem mil anos mas assim como eu alguém pode surgir com essa duvida, então eu resolvi postar como eu arrumei este "bug". basta editar o arquivo "user.ini" na pasta system, la pela linha 255 do arquivo vai ter estas linhas: ;RightMouse=CameraRotationModeOn | CameraRotationModeOff | FixedDefaultCamera OnRelease MaxPressedTime=200.0 RightMouse=CameraRotationModeOn | CameraRotationModeOff comente no inicio da primeira liniha onde tem no final (FixedDefaultCamera OnRelease MaxPressedTime=200.0 ) linha com ;(ponto e virgula) e remova o ponto e virgula da linha abaixo e prontinho, basta salvar e ser feliz!
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  42. L2J ou L2OFF? Estamos em 2020, e mesmo depois de eu ter levantado muitas informações técnicas sobre o L2OFF e o L2J o pessoal ainda não sabe dizer qual é melhor, se L2off pode ou não pode. Antes de dizer qual é melhor, é preciso entender e desmitificar algumas coisas que entrou-se para nossa cultura e de tanto serem repetidas virou a "verdade". Eu reuni nesse tópico diversas fontes inclusive postagens feitas por usuários aqui na l2jbrasil que reforçam a cultura do "L2off", boa leitura Tabu 1: "Você não vai encontrar l2off na l2jbrasil porque aqui é um fórum de l2j" - De certa forma... Sim, é verdade, vc não vai encontrar l2off aqui, A resposta curta é , não, você não vai encontrar l2off porque nós apoiamos o open-source, e não softwares de código fechado , pois acreditamos que quando a comunidade se une para produzir algo conseguimos algo realmente bom, como o Chrome, o Linux, o Firefox... Embora o Google Chrome tenha um label de ser propriedade da Google (e de forma é) ele é derivado do Chromium, um projeto open-source de navegador de internet , digamos que hj é um dos projetos open-source mais importante que temos na atualidade, como muitos de vocês sabem até mesmo a Microsoft adotou e criou uma "REV" de Chromium pra ela chamada Microsoft Ege e sim, vc pode ver o código fonte dele , afinal não é todo mundo que pega o código fonte de algo aberto e fecha pra vender sem entregar nenhuma melhoria real apenas reunir partes de outros projetos abertos e entregar algo melhor que o de código aberto, mas isso já foi respondido aqui e é assunto pra outro tópico e vc pode ler mais aqui: Tabu 2: "É Crime o L2off" - Não é bem assim... Calma lá pequeno gafanhoto, não é bem assim, Muitos de vocês não estavam vivendo na internet nessa época e o que vocês ouviram pode ser contos e recontos de alguma noticia ou informação, a verdade é que o L2OFF em si não é tão ilegal, acontece que ele surgiu num momento em que a monetização da NCSoft era sobre o acesso ao serviço do servidor, ou seja você pagava para se conectar através das subscrições, o que só mudou no Goddess of Destruction quando ele virou "Thruly Free" . Com uma subscrição que rodeava os 7 dólares, servidores com o o L2Extreme causavam um prejuízo por volta de 750 mil dólares por mês à NCSoft com seus mais de 50k de jogadores nos seus 7 servidores . Então a NCWest (subsidiária da NCsoft na américa latina) acionou o setor de pirataria do FBI que iniciou uma investigação e fechou diversos servidores com a premissa de que eles estavam usando o software de propriedade da NCSoft, já que os softwares encontrados nos servidores confiscados não tinham licença ou código fonte não era possível constatar se era propriedade ou não na NCSoft, tão logo começaram a esbarrar em L2J, um servidor de código aberto que faz o mesmo serviço que a NCSoft, o que não é ilegal pelas leis americanas, afinal seria uma livre concorrência. Então a NCsoft começou a perder a luta (Por se tornar caro manter um grupo de advogados para isso) e avançou para outros modelos de negócio e não temos visto mais vantagem em fechar esses servidores, o que aconteceu é que o jogo se despolarizou ao invés de trazer os jogadores para o modelo de assinatura da companhia. Só que todo esse episódio criou o estigma de que o L2OFF é ilegal, bem, ele pode até mesmo ser afinal ele usava internamente algumas dlls e arquivos que de fato vieram do servidor oficial, quem já decompilou algumas delas sabe que tem coisa escrita em coreano e flags de copyright da ncsoft, mas isso não é menos ilegal que modificar o cliente do L2(que precisa ser modificado para desabilitar o game guard) então mesmo quem usa L2j (que não usa nenhum arquivo ou propriedade da NCSoft escrito em código aberto justamente para ter esse respaldo jurídico) não está livre ou seguro. Mas pera lá, o L2Extreme foi fechado em Agosto de 2006, de onde saiu esse tal L2OFF? L2OFF é o Acrômio de "Lineage 2 Off-line", foi o primeiro projeto de engenharia reversa no final de 2004 com base em alguns punhados de arquivos(datapack e NPC AI) sem muito uso que vazaram do servidor prelude em 2003 e vendido no mercado negro , rumor nunca confirmado : Relato do Todd, dono do L2Extreme Trecho do livro "Second Lives": A Journey Through Virtual Worlds Por Tim Guest" (custa 16 reais o e-book pra quem quiser comprar) Tabu 3: "Lineage 2 OFF. Quer dizer isso mesmo, Oficial. " - Não saia acreditando em tudo que você lê na internet.. Os servidores private que foram fechados pelo FBI usavam L2OFF? L2J? ou realmente o servidor real, vazado, que pagaram 10 mil dólares (rumor) para um funcionário da NCsoft roubar ele lá na Coreia e passar pela China e então chegar no EUA? Não sabemos ao certo, nem mesmo o Agente Thompson, Agente especial do FBI sabe: Trecho da entrevista de Chris Thompson, o agente do FBI, removido do blog do do gamasutra.com , sobre a operação do FBI que deflagrou o L2Extreme Tradução livre: O que sabemos é que pouco se acha na internet ou na deepweb sobre isso, as primeiras aparições dos termos datam de 2004, Buscando informações eu achei esse post (de um fórum vietnamita) como alternativa para se jogar lineage2 de forma offline mesmo, Se o l2off(-line) é realmente o servidor oficial não sabemos, eu duvido muito, e como engenheiro de software tenho minhas ressalvas de um programa tão amador (desculpa aos defensores do l2off) ser o que roda por trás de um jogo gigantesco, afinal o L2 é um jogo baseado em Unreal 2, e dentro do Development Kit da Unreal vc programa o jogo e o servidor usando a mesma linguagem praticamente e a compilação é feita em conjunto gerando o que chamamos de "Protocolo". Afinal, um dos produtores desse game, Richard Garriott, hj é astronauta (quem quiser ele tem até um jogo de RPG bem original, não tão assim, olhe os barquinhos e verá que é ctrl+c ctrl+v do lineage2 e se chama [Hidden Content]). O que sabemos pela entrevista do Agente Thompson afirma que "(...) os servidores estavam em execução no código que era originalmente de propriedade da NCSoft, embora significativamente modificada", então é possível que eles encontraram rodando um L2Offline cheio de gatilhos e amarras modificadas porém usando arquivos originais nessa mistura, mas não temos como saber. Podemos concluir que de Oficial o L2OFF tem muito pouco, ele não passa de um monte de gambiarras em cima de um punhado de arquivos roubados. Tabu 4: "L2OFF é melhor que o L2j " Bem, o l2j surgiu de engenharia reversa, capturando os pacotes (sniffer) entre o game e o servidor e criando os mecanismos que o servidor espera, foi amplamente difundido e colaborado no inicio, o que explica a velocidade do seu surgimento e é escrito em JAVA, mas também poderia ter sido criado em Pyton , DotNet ou Node JS (se essas linguagens de programação estivessem tão difundidas naquela época), lembrem-se : Linguagens de programação são apenas ferramentas, o programador saber usá-las com maestria é que é o diferencial. Como seria o mundo se o l2j não tivesse sido criado em java? seriamos a l2pybrasil.com? quem sabe l2brasil.net (dot net)l2jsBrasil.com , vai ver em um universo paralelo foi assim que seguiu haha. Por muito tempo o l2off tinha respostas melhores, mas revisões mais modernas e otimizadas rodam melhores que o l2off em muitos aspectos, seja na economia do hardware (servidores mais baratos entregando mesma peformance) seja na confiabilidade (arquivos pts e fórmulas mais precisas), e tudo isso foi graças ao espírito open-source, eu mesmo fiz e escrevi diversas quests para projetos de l2j tão idênticas ao oficial que não dava pra saber a diferença. Como falei , o projeto open-source possibilitou um crescimento e maturação do software muito rápida, e por isso a importância de se manter assim, open-Soure e colaborativo, só assim podemos alcançar melhores resultados e resoluções . Com isso posso afirmar que o L2j provavelmente, hoje, é melhor que o L2OFF em vários requisitos, principalmente projetos mais antigos como o l2jserver.com e o l2jorg (apoiado oficialmente por nós da l2jbrasil) que adota modelos cada vez mais modernos de programação, já o L2OFF não recebeu nenhum melhoria considerável, apenas "gambiarras" chamadas de extenders , que permitem adicionar recursos ao l2off que não estão implementados em seu core. Tabu 5: "L2OFF dá pra colocar 30zilhões de jogadores simultâneos" Não, não dá existe um bug que impede (ou impedia) que mais de 10 mil usuários se conectem simultaneamente à um servidor. Esse problema na arquitetura de redes é chamado C10K Problem ,é o problema de otimizar os soquetes de rede para lidar simultaneamente com dez mil conexões simultâneas, e isso só foi resolvido lá nos anos 2010, graças ao Java no Linux, muito depois de qualquer l2j ou l2off ser lançado. Fonte: Wikipédia Então se seu servidor não é escrito em Erlang ou Java (opa) não dá pra por mais de 10k de players, mas os L2j modernos também não conseguem pois eles usam o método de conexão legado do cliente do l2 e não requisição de API e tratamentos assíncronos (quase chegamos a isso com o MMOAssíncrono do @KhayrusS). Hoje não existe nenhum emulador usado comumente capaz de suportar mais de 10k de players, normalmente o limite permeia por volta de 8 mil, deixando 2k de conexões reservadas para outros propósitos. Talvez o modelo mais promissor seja desse projeto, o L2PY que inclui um terceiro servidor na brincadeira da emulação, além do Login Server e o Game Server, ele introduziu em sua arquitetura o Data Server, permitindo que o game-server seja escalado possibilitando mais conexões, mas qual servidor hj em dia chega a mais de 10k de players online? Nem mesmo os oficiais chegam à isso. Tabu 6: "L2OFF é Retail/PTS" O termo retail significa varejo, retail são os servidores oficiais, então o termo mais correto é "retail-like", ou seja igual/tipo varejo, ou melhor tipo oficial. PTS, é uma sigla que sinifica Public Test Server, era através dos PTS que a maioria dos pacotes e snifers eram feitos permitindo a engenharia reversa de muitos mecanismos do jogo , já que nos PTS eram mais fáceis de upar e explorar os maps e funcionalidades. Os PTS eram promovidos pela NCSoft e vc não precisava pagar para poder jogar: [Hidden Content] Obrigado por ter lido até aqui, sempre que alguém bostejar sobre l2off copiem esse tópico e colem, a informação é libertadora. Tem alguma dúvida ou mito sobre l2off que quer clarificar deixe aqui seus comentários e vamos tentar achar a resposta juntos! Tópicos que talvez seja do seu interesse também:
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  43. ai esta as textura do alfabeto link Re-upload
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  44. Olá Não Vó Falar nada Pós o Titulo Diz Tudo Obrigado [Hidden Content] Créditos: Teoma(LightFusion) JohnScott L2-Vanper :Download :[Hidden Content] Gosto Curta Aqui Obrigado :lala: Teste Antes de Criticar
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  45. Está ai o meu novo pacote de NPC's para L2jFrozen, não esquecendo que tirando os NPC's que usam java para funcionar, são facilmente adptáveis e utilizaveis em outros projetos por isso bom proveito. :lala: Não esqueçan de manter os créditos ao postar em outro fórum ou editar eles. Shop Creation: L2JFrozen Edition: Smallz noblesse Enchanter Skill Buffer Creation: Tayran Cannabis Adaptation/Edition: Smallz Augmenter Symbol Maker Warehouse Rankings Size: 1,33 MB Créditos: (Meus) Smallz :excl: Se gostou não esqueça de curtir o tópico. Obrigado.
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  46. me da uma mão? então? hehe demorei meses pra aprender a cria recipe hj eu aprendi só falta aprender a cria quest custom? hehe o ALAN na ota dando mais suporte
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  47. Aqui les dejo el listado de clases y sus ID para los que desconocen Human Fighter 0 Human Warrior 1 Human Gladiator 2 Human Duelist 88 Human Warlord 3 Human Dreadnought 89 Human Knight 4 Human Paladin 5 Human Phoenix Knight 90 Human Dark Avenger 6 Human Hell Knight 91 Human Rogue 7 Human Treasure Hunter 8 Human Adventurer 93 Human Hawkeye 9 Human Sagittarius 92 Human Mage 10 Human Wizard 11 Human Sorceror 12 Human Archmage 94 Human Necromancer 13 Human Soultaker 95 Human Warlock 14 Human Arcana Lord 96 Human Cleric 15 Human Bishop 16 Human Cardinal 97 Human Prophet 17 Human Hierophant 98 Elf Fighter 18 Elf Knight 19 Elf Temple Knight 20 Elf EvaTemplar 99 Elf Sword Singer 21 Elf Sword Muse 100 Elf Scout 22 Elf Plains Walker 23 Elf Wind Rider 101 Elf Silver Ranger 24 Elf Moonlight Sentinel 102 Elf Mage 25 Elf Wizard 26 Elf Spell Singer 27 Elf Mystic Muse 103 Elf Elemental Summoner 28 Elf Elemental Master 104 Elf Oracle 29 Elf Elder 30 Elf Eva Saint 105 Dark Elf Fighter 31 Dark Elf Paulus Knight 32 Dark Elf Shillien Knight 33 Dark Elf Shillien Templar 106 Dark Elf Blade Dancer 34 Dark Elf Spectral Dancer 107 Dark Elf Assassin 35 Dark Elf Abyss Walker 36 Dark Elf Ghost Hunter 108 Dark Elf Phantom Ranger 37 Dark Elf Ghost Sentinel 109 Dark Elf Mage 38 Dark Elf Dark Wizard 39 Dark Elf Spellhowler 40 Dark Elf Storm Screamer 110 Dark Elf Phantom Summoner 41 Dark Elf Spectral Master 111 Dark Elf Shillien Oracle 42 Dark Elf Shillien Elder 43 Dark Elf Shillien Saint 112 Orc Fighter 44 Orc Raider 45 Orc Destroyer 46 Orc Titan 113 Orc Monk 47 Orc Tyrant 48 Orc Grand Khauatari 114 Orc Mage 49 Orc Shaman 50 Orc Overlord 51 Orc Dominator 115 Orc Warcryer 52 Orc Doomcryer 116 Dwarf Fighter 53 Dwarf Scavenger 54 Dwarf Bounty Hunter 55 Dwarf Fortune Seeker 117 Dwarf Artisan 56 Dwarf Warsmith 57 Dwarf Maestro 118 Creditos zerota
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  48. Isso já vem descrito nas config no navicat mas ja vale a colaboração ira ajudar muitos iniciantes.
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  49. Carai é ele? put's grilo é o Fabão? é sim voltei *-*' Créditos: ?????? Créditos "XML, Itemname-e": Eu Admito a mas top é a preta *--------* Bônus... Curte aiii ???? *----*
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