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Fóruns

  1. Emuladores de Servidores

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      Encontre aqui tutoriais para montar seu servidor de lineage, tutoriais desde os mais básicos até os mais avançados sobre edição, criação e etc.

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    4. Lucera - Interlude, Classic e Legacy

      Conheça uma das melhores revisões utilizadas na atualidade para servidores de Lineage 2 Java Interlude, Classic. e sua versão Legacy que possui funções do Essence mas com a jogabilidade do Interlude. 
      Interessado em adquirir uma licença? Entre em contato com o parceiro oficial Lucera no Brasil.
      Whatsapp: (83) 99690-5146, Email: [email protected] ou PM para Kelvin.

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      Encontre aqui Armas, Armaduras, items e muito mais para dar aquele toque especial ao seu servidor.

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      Encontre aqui os melhores mods para o seu servidor.

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      Peça uma arte! Confira obras artísticas que membros produziram e compartilharam conosco. Você também irá encontrar conteúdos e ferramentas de design para download!

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  2. Lineage 2 Para Jogadores

    1. Lineage 2

      Lineage II, é um MMORPG desenvolvido pela NCsoft, e publicado em 1 de outubro de 2003 na Coreia do Sul. Ficou muito conhecido por ser a sucessão do Lineage: "The Sacred Destiny" publicado em 12 de fevereiro de 2000, criado pela ASCII, hoje pertencido a NCsoft.

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    2. Lineage 2 Classic

      Lineage II Classic é um reboot da franquia Lineage II, diferente  do live, é uma versão direcionada ao jogo em grupo e não solo-play, possui os mesmos gráficos da versão mais recente, porém com jogabilidade nostálgica adaptada da melhor forma do lineage2 entre as versões iniciais.

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      Local para discutir todo tipo de tecnologia relacionada a jogos, computadores, inovações, reviews, etc.

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      Tópicos sobre MMORPG que não possuem área específica, podem ser criados aqui para debate.

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      Dedicados, Cloud, Hospedagem, Domínios e Suporte à L2J. Entre em contato através de nosso site.

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    3. Atualstudio Desenvolvimento Web   (39584 visitas a este link)

      Fundada em 2010, atuamos nos segmentos de criação de sites, sistemas, apps e design.
      E-mail: [email protected] · Whatsapp: +55 77 99977-9727 · Instagram · Facebook · Mais

    4. Divulgação Lineage II Facebook (Beta)   (43253 visitas a este link)

      Divulgue seu servidor ou encontre um servidor para jogar no grupo oficial para divulgação no facebook.

  6. Administração

    1. Administração

      Você é um visitante e não consegue acessar o fórum? Ou é um membro já cadastrado e está com problemas? Aqui é o lugar certo para comunicar-se com a equipe L2JBrasil, para agradecer, sugerir, reportar problemas entre outros.

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  • Comentários Recentes

    • Ótima ideia. Se a integração com os gateways de pagamento já tiver sido implementada, é algo fácil de se fazer. Eu havia publicado um painel aqui na comunidade, usava como base o Wordpress e Woocomemrce, e portanto era bastante compatível com a maioria dos meios de pagamento, mas alguém da administração decidiu apagar minha publicação e nunca me falaram o porquê. Na oportunidade eu não havia divulgado o código utilizado, mas se houvesse um interesse coletivo, teria feito isso.
    • alguem tem essa asa pra compartilha ?   grato
    • estuve experimentando con una interface, usando una interface retail y fui agregando mods con ayuda de otra persona que le interesada en el conocimiento y la afición. Aunque hay cosas aún por mejorar o que no funcionan con precisión, este va siendo el resultado :   Tenho feito experiências com uma interface, usando uma interface de varejo e adicionando mods com a ajuda de outra pessoa interessada no conhecimento e no hobby. Embora ainda haja algumas coisas a serem aprimoradas ou que não funcionam com precisão, este é o resultado:               Los servidores para probar fueron elegidos al azar y porque no tenian bloqueos a los scripts . Os servidores a serem testados foram escolhidos aleatoriamente e porque não tinham bloqueios de script.  
    • una cosa que NO me gusta es que el evento "tournament" utilice los estadios de olimpiadas, tenia pensado probar usar las fortalezas como escenario ya que en esta cronica no tienen mayor uso. sobre todo por que cuando se utilizan los mismos terrenos para distintos tipos de zonas, pueden surgir incompatibilidades porque cada zona tiene sus condiciones y puede que las zonas quieran controlar comportamientos opuestos haciendo que tengamos resultados inesperados , al menos no deseados.      Uma coisa que eu  não gosto é que o evento "tournament" usa os estádios olímpicos, eu estava pensando em tentar usar as fortalezas como um cenário, já que nessa crônica elas não têm um uso importante. O principal motivo é que, quando o mesmo terreno é usado para diferentes tipos de zonas, podem surgir incompatibilidades, pois cada zona tem suas próprias condições e as zonas podem querer controlar comportamentos opostos, fazendo com que tenhamos resultados inesperados, pelo menos indesejados.  Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator   una cosa sobre la interface es que tuve que modificar el multisellwnd.uc para que el mod que da soporte a los items encantados se vean en el merchant , por lo que si usan otra interface eso NO lo veran en el multisell, es decir al comprar el item si recibiran el item encantado, pero parecerá que estamos comprando un item normal visualmente. por este tipo de cosas me gustaria tener una interface para uso de este datapack.      Uma coisa sobre a interface é que tive de modificar o multisellwnd.uc para que o mod que suporta os itens encantados seja visto no comerciante, portanto, se você usar outra interface, não verá isso no multisell, ou seja, ao comprar o item, você receberá o item encantado, mas parecerá que está comprando um item normal visualmente. Eu gostaria de ter uma interface para o uso desse pacote de dados por causa desse tipo de coisa.  Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator  
    • Muchas gracias por la aceptación, a pesar de que yo no he creado los códigos y todo el contenido a sido recopilado de esta y otras comunidades que comparten la misma afición por este juego y sobre todo gente que ha compartido su conocimiento y experiencia. He intentado agregar el contenido a este datapack con destino a un estilio de juego PvP , aunque he mantenido en el engine el sellbuff y  por lo que he probado funciona correctamente pero hoy en dia es una funcion que ha quedada relevada por lo npcs buffer. Me parecio interesante agregar y mantener de forma activa y dinamica los eventos ya que se percibe mucho el juego individual , y en menor proporcion el juego en equipo , dando mas oportunidad a partidas rapidas, como el "Tournament" para aquellos que no pueden hacer olimpiadas. Las zonas dinamicas pvp estan comnbinadas con las zonas mulitifunction , es decir son codigos independientes pero haciendo una configuracion para su funcionamiento conjunto me parecio buena idea ya que por un lado se controlan las zonas y los teleports y por otro lado lo que pasa dentro de ese terreno, por eso queria comentarlo para los que estan probando el pack porque esta configurado combinando esas dos cosas. En principio e ido probando el funcionamiento de cada mod al agregarlo y una vez comprobado que todo era correcto, continué con otro. Pero como todos sabemos siempre surgen cosas y seria interesante saber si todo funciona bien. He retocado algunas cosas minimas para que las cosas encajen entre sí . Con el tema de la interface solicite sugerencias, pero tener en cuenta que no soy desarrollador de cliente, tengo algun conocimiento de unrealscript porque he leído algun manual y hay disponibles codigos y proyectos publicos de la comunidad que se podrian reutilizar, creo que me refería mas a tener una interface para el datapack con las cosas necesarias ya que muchas personas no les gustan las automatizaciones y cosas futuristas una pantalla llena de objetos que apenas se ve lo que está ocurriendo. Estaría bueno discutirlo y tener algo bonito y util.      Muito obrigado pela aceitação, embora eu não tenha criado os códigos e todo o conteúdo tenha sido coletado desta e de outras comunidades que compartilham o mesmo amor por este jogo e especialmente pessoas que compartilharam seus conhecimentos e experiências. Tentei adicionar o conteúdo a este datapack para um estilo de jogo PvP, embora eu tenha mantido o sellbuff no motor e pelo que testei ele funciona corretamente, mas atualmente é uma função que foi aliviada pelo buffer npcs. Achei interessante adicionar e manter eventos ativos e dinâmicos, pois percebe-se muito jogo individual, e em menor proporção jogo em equipe, dando mais oportunidade para jogos rápidos, como o "Tournament" para quem não pode fazer olimpíadas.   As zonas dinâmicas de pvp são combinadas com zonas multifuncionais, ou seja, são códigos independentes, mas fazer uma configuração para sua operação conjunta me pareceu uma boa ideia, porque por um lado as zonas e teleportos são controlados e, por outro lado, o que acontece dentro desse campo, então eu queria comentar para aqueles que estão testando o pacote porque ele é configurado combinando essas duas coisas. Em princípio, testei a operação de cada mod quando o adicionei e, depois de verificar se tudo estava correto, continuei com outro. Mas, como todos sabemos, sempre surgem problemas e seria interessante saber se tudo funciona bem. Fiz alguns pequenos ajustes para que tudo se encaixasse. Com relação à questão da interface, pedi sugestões, mas lembre-se de que não sou desenvolvedor de clientes, tenho algum conhecimento de unrealscript porque li alguns manuais e há códigos disponíveis e projetos públicos da comunidade que poderiam ser reutilizados. Acho que eu quis dizer mais para ter uma interface para o datapack com as coisas necessárias, pois muitas pessoas não gostam de automações e coisas futuristas, uma tela cheia de objetos que mal dá para ver o que está acontecendo. Seria bom discutir isso e ter algo bom e útil. Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator        
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