Ir para conteúdo

rogeriomorais

Membro
  • Total de itens

    421
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    5

rogeriomorais last won the day on Dezembro 2

rogeriomorais had the most liked content!

Reputação

145 Bom

Sobre rogeriomorais

  • Rank
    Noob
  • Data de Nascimento 21-07-1988

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    ❤️ de Rondonopolis / MT
  • Interesses:
    Em um bom Churrasco + Vodka

Contact Methods

  • Facebook:
    www.fb.com/rogeriomoraisc
  • Skype:
    rogeriomorais_
  • Site:
    www.fb.com/rogeriomoraisc

Últimos Visitantes

3.943 visualizações
  1. LINEAGE II M (Lineage2M) Novo MMORPG da NCSoft (Mobile)

    @rafapbraga em uma coisa eu to ligado a cada dia que passa a ncsoft exige mais da maquina de quem vai jogar suas franquias kkkkkkkkkkkkkkk é como se eles estivessem falando toma vergonha na cara e compre um pcgamer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim vice versa paras as outras plataformas kkkkkkkk tipo literalmente um tapa na cara! "quer joga compre uma maquina que aguente"
  2. Elfen Interface v5 Updated

    gostei da customização ficou realmente mais SUGOI!! I Like customization loyaut thas awesome! catch me like!
  3. Bloody Good Time (80+) Imperial Tomb Quest

    Amo IT!! dropei muita Sword Hand DL ai!! vix
  4. 7 Splash Screen C4 Scions of Destiny / "Meu Maximo".

    nossa muito obrigado, vindo de vc fico até emocionado porque eu meio que sempre admirei seu ponto de vista não imaginei que vc comentaria minhas splash. <3 obgd eu tbm achei elas super lindas vc tem bom gosto copiei esse format ode splash de um jogo koreano japones não sei ele tbm possuía splash ao executar o seu .exe e tbm tinha essa mesma característica de puxar da calda para o nome! faça isso coloque a vontade se tiver novas ideias cite as quem sabe as crio me baseando no seu "desejo".
  5. Npc Buffer L2JLisvus C4

    são botões? creio que sim! se for gg ficou super massa!! ainda mais c4 que eu amo de paixão!
  6. Tradução Clientes L2

    nao sei vc mas eu tbm sou acostumado desde closed betas USA sempre joguei em ingreyz óbvio!! seja lá qual for o jogo DESDE OS PRIMÓRDIOS "DARKAGE 2D"
  7. Tradução Clientes L2

    cara não sou dev nem muito menos tenho capacidade para poder traduzir por medo de coloca algo errado kkk!! mas só de imaginar um l2 pt br nosssa senhora!! ia ser inovador!!
  8. 7 Splash Screen C4 Scions of Destiny / "Meu Maximo".

    Criei essa splash porque c4 foi e sempre será c4!! quando digo no quesito!! oldschol epico! e porque amo c1 c2 c3 c4 e interlude! pq joguei! não faria sentido eu cria ou adiciona evento na splash sendo que ngm nunca me pediu isso kkkkkkkk e tbm sem conta que criei pra que ela se torne "universal" ou seja qualquer server de c4 possa usar de, boa sem se preocupar com propagando ou credito camuflados!! e tbm criei essa splash ESSA + ESSA + ESSA ENTRE OUTRAS COISAS QUE FAÇO DE GRAÇA! kkk só pelo simples gosto de retribuir! sem "retorno" sobre compartilha programas kkkkk eu aprendi com os métodos aqui do forum! demorei pacas aprender mas aprendi!! esse 1 esse 2 sem conta que tbm aprendi e me especializei nelas em outros fórum não vou citar o fórum porque n quero leva warm! espero que me entenda e tbm peço desculpa! fico feliz que tenha gostado! quem sabe um dia crio mais.
  9. vou baixa e testa grand crusade me faz lembra muitos games daS antigas que joguei! jaja edito! vou aproveita que terminou de baixa o client hehe excelente share continue assim
  10. L2JC1 harbingers of war

    @bruno rocha c1 com certeza é mágico !!! ali sobrevivia quem tinha dedo literalmente! Primeiro Hardcore! alem de ser super leve ainda traz a emoção que o Interlude + H5 nos traz hj!
  11. [INTERFACE] - Damage text como o classic

    com crtz!! mas já imaginou como seria explendido vc jogar c3 c4 interlude+++++++ com uma system de GODS JÁ com tudo implementado!! damage etc!!! layout etc!! é o que o asuki.tex esta fazendo mas até onde sei ele quer deixa fixo para interlude com instabilidade até HIGH FIVE! o que já é super lgl! NÃO SEI n falei com ele n peguei detalhes mas foi o que ele me disse por dentro! é um excelente trabalho com crtz!
  12. Source - L2-Scripts High Five 16541

    Funciona sim ele só tinha postado errado a url agora ele arrumou.
  13. Source - L2-Scripts High Five 16541

    serio que pode posta as coisas desse forum aqui?
  14. Só pra quem curte uma nostalgia..

    hoje eu vou bota pra baixa esse client e vou joga de warlord ou gladiador seila pensando ainda!! pra quem jogou o official e sabe o que é upa nas potion ter todos esses buff ai nossa senhora kkk
  15. [INTERFACE] - Damage text como o classic

    A L2scripts Já possui esse sistema no HIGH FIVE com system privada não sei ao certo fui saber disso tem menos de 2 semanas!! mas nunca menosprezei o fato de que alguém ja saberia fazer isso! desde o lançamento do GODS que venho com essa ideia acho que no mesmo dia em que foi lançado eu pense io quão seria esplêndido ter isso em versões como C3 C4 C5 iNTERLUDE HELLBOUND ATÉEEEEE HIGH FIVE! dá A L2scripts = mas até agora os únicos trabalhos com esse tipo de façanha é esse desse video se não me engano é do mesmo do video = asuki.tex FALEI COM ELE POR SKYPE: e ele disse que não vende nem pretende vender porque ainda esta sob test ou seja ele esta testando para deixar o mais 100% possível. pelo que ele disse aparenta ser algo privado destinado a alguém em especial!! contatei o @Grundor para fazer um post sobre essa rev da l2scripts perguntando sobre essa mesma duvida!! enfim exitem varios tipos hehe as únicas que sei que existe são? : 1 aquela "básica" porem super TOP do Elfen&Neophron = aqui porem paga $$$: CUSTA DINHEIRO EURO 2 essa que eu achei tbm é muito boa com o básico também em questão de damage text screen = aqui 3 e a terceira que no meu caso eu acho a mais interessante que é essa que citei logo a cima = aqui entre outras varias... respondendo seu pedido: acho que já tem gente trabalhando em cima de criar algo assim e disponibilizar!! o cara que citei que é o mesmo do video que vc compartilhou ele mesmo aparenta ser um cara lgl do tipo que faz coisa por reconhecimento sem nada em troca! creio que para 2018 vira muita coisa parecida com isso!! mas se caso vc queira antecipar e obter antes só comprar o que não é barato!! pois sou pobre kk. só nos resta aguardar e ver um bom cidadão compartilhar kkkk tomara que tenhamos esse tipo de share seria muito massa termos servidores de versão antigas com esse tipo de layout seria lindíssimo!
×