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Vulto

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  1. Vulto

    Entrega de Hero

    vlw ;) entregou automatico dia 2 as 18 hrs;
  2. Vulto

    Entrega de Hero

    Olá amigos, hoje eh dia 2 e ainda nao entrou Hero automaticamente para os players, qual eh o dia certo que eles recebem o hero? configuracao das olys aqui: #=======================================================# # Oly Settings # #=======================================================# # Pack: l2jfrozen Site: www.l2jfrozen.com # #=======================================================# # Olympiad Start Time in Military hours Default 6pm (18) # Default: 18 AltOlyStartTime = 18 # Olympiad Start Time for Min's, Default 00 so at the start of the hour. # Default: 00 AltOlyMin = 00 # Olympiad Competition Period, Default 6 hours. # (If set different, should be increment by 10mins) # Default: 21600000 AltOlyCPeriod = 21600000 # Olympiad Battle Period, Default 6 minutes. # Default: 360000 AltOlyBattle = 360000 # Full time - a fight + wait (default 10 minutes) AltOlyBWait = 600000 # Waiting for the battle (by default 5 minutes) AltOlyIWait = 300000 # Olympiad Weekly Period, Default 1 week # Used for adding points to nobles # Default: 604800000 AltOlyWPeriod = 604800000 # Olympiad Validation Period, Default 24 Hours. # Default: 86400000 AltOlyVPeriod = 86400000 # Required number of participants for Classed and Non-Classed matches, Default 5 & 9 AltOlyClassedParticipants = 2 AltOlyNonClassedParticipants = 2 # Olympiad battle winner reward for class and non-class games.. # Default: 6651 (Gate Pass) AltOlyBattleRewItem = 6651 # Reward for class battle Default: 50 AltOlyClassedRewItemCount = 50 # Reward for non-class battle Default: 50 AltOlyNonClassedRewItemCount = 30 # Rewards for battle # Minimum points for exchanges "nobless gate pass", default is 50 AltOlyMinPointForExchange = 50 # ID prizes, 6651 (Gate Pass) AltOlyCompRewItem = 6651 # Rate to exchange points to reward item. AltOlyGPPerPoint = 1000 # Noblesse points awarded to Heros. AltOlyHeroPoints = 300 # Restrict specified items in Olympiad. ItemID's need to be separated with a comma (ex. 1,200,350) AltOlyRestrictedItems = 0 # Alt Oly period: MONTH/DAY/WEEK # es. 2weeks-->AltOlyPeriod=WEEK and AltOlyPeriodMultiplier=2 AltOlyPeriod=MONTH AltOlyPeriodMultiplier=1 # Allow events during Olympiad period AllowEventsDuringOly = True # Recharge skills before match starts and after match ends # Default: False AltOlyRechargeSkills = False
  3. pode fechar o topico. vlw
  4. sim blza colocar a condicao e facil dificil era eu fazer as varaiveis, mais ai peguei uma linha q estava pronta e so adicionei a tabela LEVEL e a condicao. Aqui ela: $sqlChar = "SELECT *,level FROM characters WHERE ".$this->charId."='".$this->char."' AND level > '40'";
  5. Entao, eu preciso colocar uma condição nesse script . A condição que eu preciso é a seguinte, que quando o Cliente logar sua conta, o script busque a Tabela "Characters" e verefique na Coluna "level" se o level for menor que "40" ele retorne erro: "Seu level nao Permite a troca" e se o level for maior que "40" ele de continuação no script. Script: <?php if(isset($_POST['usuario']) && isset($_POST['senha'])){ $usuario = mysql_real_escape_string(trim($_POST['usuario'])); $senha = base64_encode(pack('H*', sha1($_POST['senha']))); $checar = mysql_query("SELECT login,level,password FROM accounts WHERE login = '".$usuario."' AND password = '".$senha."'"); if(mysql_num_rows($checar) > 0){ $_SESSION['usuario'] = $usuario; $_SESSION['acesso_troca'] = true; echo '<script type="text/javascript">alert("Bem Vindo ao Painel de Trocas!");location.href="?secao=trocas"</script>'; }else { session_destroy(); unset($_SESSION['usuario']); unset($_SESSION['acesso_troca']); echo '<script type="text/javascript">alert("Aviso: Você digitou seus dados erradamente, por favor corrija!");history.back();</script>'; } } ?> <?php class trocas{ /* Autor : Llairenm Ilai Direitos © : Madjirus -- Script para troca pontos de PvP, PK, Tempo Online e Raid Points -- Caso queira editar o script fique a vontade no entando os créditos -- devem ser mantidos assim o autor terá maior controle e podera assim -- fazer correções e "postalas" nos respequitivos lugares. */ private $query; private $mysql; private $usuario; public $charId = "obj_Id"; // Coloque como na está na sua tabela characters // Configuracoes - Trocas var $pagIni = "index.php?secao=trocas"; var $tipo; var $char; var $numeroUm = "1"; // Não alterar var $zero = "0"; // Não Alterar var $mil = "1000"; // Não Alterar var $adutor = "10000"; // Adutor usado em calculo de ID ( NÃO ALTERAR ) // Configurações - Trocar Tempo Online var $QTtempo = "3.6"; // Minutos pagos por lote de item var $itensporTP = "1"; // Quantidade de itens por tempo trocado var $itembonusTP = "Festival Adena"; // Nome do item que receberá ao trocar o tempo var $itemTP = "6673"; // ID do item que o char ganha pelos minutos // Configurações - Trocar PvPs e PKs /*var $itemPK = "53"; // ID do item do PK var $itembonusPK = "Quick Healer[PK]"; // Nome do item que receberá por PK var $QTitemPK = "2"; // PKs pagos por item var $itemPVP = "53"; // ID do Item do PVP var $itembonusPVP = "Quick Healer[PVP]"; // Nome do item que receberá por PvP var $QTitemPVP = "1"; // PVPs pagos por item // Configurações - Trocar Raid Points var $QTraidpoints = "200"; // Raids points pagos por lote de item var $itensporRP = "1"; // Quantidade de itens por raid points trocado var $itembonusRP = "Ancient Adena"; // Nome do item que receberá var $itemRP = "53";// ID do item que o char ganha*/ public function __construct(){ $this->tipo = htmlentities(trim($_POST['tipo_troca'])); $this->char = htmlentities(trim($_POST['char_troca'])); $this->usuario = mysql_real_escape_string(trim($_SESSION['usuario'])); } public function mostrarPontos(){ $this->query = "SELECT login FROM accounts WHERE login='".$this->usuario."'"; $this->mysql = mysql_query($this->query) or die('Conta não confere! ' . mysql_error()); if (mysql_num_rows($this->mysql) > 0){ $sql_query = mysql_query("SELECT * FROM characters WHERE account_name = '".$this->usuario."'"); while($row = mysql_fetch_array($sql_query)){ $t_sql = mysql_query("SELECT pvpkills,pkkills,onlinetime,raid_points FROM pontos_trocados WHERE charId='".$row[$this->charId]."'"); $t_row = mysql_fetch_row($t_sql); $tempo = round(($row['onlinetime']/$this->mil) - ($t_row[2]/$this->mil)); $calct = floor($tempo / $this->QTtempo); $pvp = ($row['pvpkills'] - $t_row[0]); $pk = ($row['pkkills'] - $t_row[1]); $pvpQt = floor($pvp / $this->QTitemPVP); $pkQt = floor($pk / $this->QTitemPK); $r_sql = mysql_query("SELECT SUM(points) FROM character_raid_points WHERE ".$this->charId."='".$row[$this->charId]."'"); $r_row = mysql_fetch_row($r_sql); $raid_p = ($r_row[0] - $t_row[3]); $raid_points = floor($raid_p / $this->QTraidpoints); echo '<tr> <td><input type="radio" name="char_troca" value="'.$row[$this->charId].'" id="'.$row['char_name'].'" /></td> <td><label for="'.$row['char_name'].'">'.$row['char_name'].'</label></td> <td>[ <strong>'.$tempo.'</strong> ] - ( <em>'.$calct.'</em> )</td> </tr>'; } }else echo "Erro !!!"; } // Trocar Raid Points por Itens public function trocarPontos(){ if(!empty($this->tipo) && !empty($this->char)){ // Buscando ID do char $sqlChar = "SELECT * FROM characters WHERE ".$this->charId."='".$this->char."'"; $iChar = mysql_query($sqlChar) or die('Erro Characters !!!\n'.mysql_error()); $char_row = mysql_fetch_array($iChar); // Character ID $idcharac = $char_row[$this->charId]; // Buscando RaidPoints e Calculando Pontos Gastaveis /*$rpS = "SELECT SUM(points) FROM character_raid_points WHERE ".$this->charId."='".$this->char."'"; $rpQ = mysql_query($rpS) or die('Erro ao somar pontos !!!\n'.mysql_error()); $rowrp = mysql_fetch_row($rpQ); $rpchar = $rowrp['0'];*/ $pQ = "SELECT pvpkills,pkkills,onlinetime,raid_points FROM pontos_trocados WHERE charId='".$this->char."'"; $pS = mysql_query($pQ) or die('Erro Pontos !!!'.mysql_error()); $rowB = mysql_fetch_row($pS); // Calculando PvP e PK $pvp = ($char_row['pvpkills'] - $rowB[0]); $pk = ($char_row['pkkills'] - $rowB[1]); $pvpQt = floor($pvp / $this->QTitemPVP); $pkQt = floor($pk / $this->QTitemPK); $pvpkills = ($pvpQt * $this->QTitemPVP)+$rowB[0]; $pkkills = ($pkQt * $this->QTitemPK)+$rowB[1]; // Calculando Tempo $tempo = round(($char_row['onlinetime']/$this->mil) - ($rowB[2]/$this->mil)); $tempoQt = floor($tempo / $this->QTtempo); $tempo_atual = ($this->QTtempo*($this->mil*$tempoQt))+$rowB[2]; // Calculando Raid Points $raid_p = ($rpchar - $rowB[3]); $raid_points = floor($raid_p / $this->QTraidpoints); $raidQT = ($raid_points*$this->QTraidpoints)+$rowB[3]; // Buscando ID do Item $idMax = mysql_query("SELECT MAX(object_id) AS max FROM items") or die('Erro ao calcular ID Maximo!!!\n'.mysql_error()); $fetch = mysql_fetch_array($idMax); $idnova = $this->adutor + $fetch['max']; // Buscando location na WH $id_ware = "SELECT MAX(loc_data) AS max FROM items WHERE owner_id='".$idcharac."' AND loc='WAREHOUSE'"; $result = mysql_query($id_ware) or die(mysql_error()); $fetch = mysql_fetch_array($result); $warehouseloc = $this->numeroUm + $fetch['max']; // Verificando Tipo da Troca switch($this->tipo){ case 'onlinetime': $qt_bonus = $tempoQt; $item = $this->itemTP; $item_bonus = $this->itembonusTP; $col = 'onlinetime'; $ins_t = $tempo_atual; $quantTr = $tempo-($tempo % $this->QTtempo); $dividir = '6'; break; } // Verificar se existem valores a serem trocados if($qt_bonus > $this->zero){ // Inserindo Itens no Banco de Dados $insInto = "owner_id,object_id,item_id,count,enchant_level,loc,loc_data,time_of_use,custom_type1,custom_type2,mana_left"; $values = "'$idcharac','$idnova','$item','$qt_bonus','0','WAREHOUSE','$warehouseloc',NULL,'0','0','-1'"; $query = "INSERT INTO items (".$insInto.") VALUES (".$values.")"; $result = mysql_query($query) or die('Error Inserting Items into DB !!!\n'.mysql_error()); // Checando se o char ja recebeu algum bonus por algum dos sistemas de troca $resulta = mysql_query("SELECT charId FROM pontos_trocados WHERE charId='".$idcharac."'") or die(mysql_error()); if (mysql_num_rows($resulta) > 0){ $upQ = "UPDATE pontos_trocados SET ".$col."='".$ins_t."' WHERE charId='".$idcharac."'"; $update = mysql_query($upQ) or die('Error Updating Pontos Trocados !!!'.mysql_error()); }else{ $inQ = "INSERT INTO pontos_trocados (account_name,charId,".$col.") VALUES ('".$char_row['account_name']."','".$idcharac."','".$ins_t."')"; $insert = mysql_query($inQ) or die('Error Inserting Pontos Trocados !!!'.mysql_error()); } echo '<script type="text/javascript">alert("O Char ' . $char_row['char_name'] . ' recebeu '; echo $qt_bonus . ' ( ' . $item_bonus . ' )\nPor ' . $quantTr.' '. $this->tipo; echo ' trocados.");document.location.replace("'.$this->pagIni.'");</script>'; }else { echo '<p class="min_req">Você não tem o minimo de <strong>'; echo $this->tipo.'</strong> requeridos para troca !!!</p>'; } } } } ?>
  6. Esse Mod que esta no L2JZone ja esta no meu server, só q nao puxa o Script.
  7. Pessoal olha só: Peguei um Mod aqui no Forum que abre o Html no Item, aqui esta o Mod: Link do Forum: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/23029-l2jserver-abrir-chat-ao-clicar-no-item/ depois de pronto ficou assim: Usei o item Magic Symbol só para testar, ele abre o html mas quando clico para pesquisar pelo item nao funciona. aqui o Html do npc: <html><title>L2 Total Drop Calculator</title><body> <font color="LEVEL">Atencao! Antes de pesquisar pelo Npc, abra seu mapa para que possa ser marcado a localidade.</font><br> <font color="LEVEL">Apos fechar o seu mapa a localidade do Npc vai desaparecer.</font><br> <center><br> Pesquisar por NPC:<br> <font color="LEVEL">Obs.: Escreva corretamente o nome do NPC.</font><br> <table width=270> <tr> <td width=135><center>Level/Nome:</center></td> <td width=135><center><edit var="var1" width=110 height=15></center></td> </tr> </table> <br> <table width=270> <tr> <td width=135><center><button value="Por Level" action="bypass -h Quest 8005_Search l 0 $var1" width=80 height=25 back="L2UI_ct1.button_df" fore="L2UI_ct1.button_df"></center></td> <td width=135><center><button value="Por Nome" action="bypass -h Quest 8005_Search n 0 $var1" width=80 height=25 back="L2UI_ct1.button_df" fore="L2UI_ct1.button_df"></center></td> </tr> </table> <br><br> Para pesquisar por Level, Digite o level de<font color="LEVEL"> 1 a 99</font>!<br><br><br> Procurar por item ou material: <table width=270> <tr> <td width=135><center>Item id/Material nome:</center></td> <td width=135><center><edit var="var2" width=110 height=15></center></td> </tr> </table> <br> <table width=270> <tr> <td width=135><center><button value="por Material" action="bypass -h Quest 8005_Search search 0 $var2" width=80 height=25 back="L2UI_ct1.button_df" fore="L2UI_ct1.button_df"></center></td> <td width=135><center><button value="por Item Id" action="bypass -h Quest 8005_Search i 0 $var2" width=80 height=25 back="L2UI_ct1.button_df" fore="L2UI_ct1.button_df"></center></td> </table> <br><br> Para pesquisar por Item Id, digite o <font color="LEVEL">Id do Item</font>!<br><br><br> </center> </body></html> alguem tem alguma ideia ai ?
  8. vai abrir um drop caculator, o Npc drop caculator ja esta funcionando, so quero ao invez de usar o drop calculator, usa ro livro.
  9. Ola pessoal, entao estou quebrando a cabeça aqui.. todo mundo conhece o livro "Tutorial Guide", entao quero fazer um livro que quando eu abrir ele, ele abra um html do NPC, exemplo: tenho um npc drop calculator no jogo só que quero que o player possa carregar ele na bag no formato livro. fiz um botao no html em um livro que esta dentro da pasta /Htm/help pra mim testar: <center><a action="bypass -h Quest 8005_Search search.htm> mas nao funcionou pq acho eu q dentro do script tem q ter um comando que autorize aquele item a ter acesso a quest. do mesmo jeito que ele faz com o NPC, exemplo: qn = "8005_Search" NPC = [50505] <------ ID do NPC que vai acessar a quest. Agora aqui outra linha: def onTalk (Self,npc,player): npcId = npc.getNpcId() if npcId in NPC : htmltext = "search.htm" return htmltext essa linha creio eu faz que quando o PLayer falar com o NPC de ID 50505 vai puxar o html da quest que é o "search.htm" Agora a duvida, como fazer isso com o Item "Livro Tutorial Guide"? Agradeço desde ja.
  10. Opa vlw irmao consegui adaptar para L2jfrozen. Funcionou legal esse link que voce me passou. Para l2jfrozen, seugue abaixo o import: from com.l2jfrozen import Config from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState from com.l2jfrozen.gameserver.datatables.sql import NpcTable from com.l2jfrozen.gameserver.templates import L2NpcTemplate from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from com.l2jfrozen.gameserver.datatables.sql import SpawnTable from com.l2jfrozen.gameserver.datatables.sql import ItemTable from com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets import RadarControl from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
  11. tem q criar os arquivos, esta dentro do txt: dropcalc_dp.txt se quiser posso criar e postar os htmls.
  12. Olá, alguem teria um "NPC DROP CALCULATOR" para interlude? Achei um mas nao consegui adaptar para l2jfrozen, se alguem quiser olhar o npc e tentar adicioanr elee sta aqui: Link mod "NPC DROP CALCULATOR" Agradeço desde ja.
  13. olá. Será que nao teria como criar um painel assim?: Ai sim ficaria completo. Vlw.
  14. Vulto

    Painel Registro unico

    blza vlw irmao.. para um programador php isso e baba o duro é achar um que queira disponibilizar no forum.
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