Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leozinhobr2

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    2

leozinhobr2 last won the day on Julho 11 2016

leozinhobr2 had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre leozinhobr2

  • Data de Nascimento 05/10/1995

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Lineage2

Últimos Visitantes

1380 visualizações

leozinhobr2's Achievements

Aprendiz de Novato

Aprendiz de Novato (1/14)

  • Dedicado Rare
  • Puxador de assunto Rare
  • Uma Semana Completa Rare
  • Um Mês Completo Rare
  • Um Ano Completo Rare

Recent Badges

20

Reputação

  1. Aleguem sabe como add npc na L2JServer? Olhei no banco de dados e nao consta a tabela "Custom_NPC" e nem a NPC
  2. Galera alguem conseguiria me ajudar estou com um erro na textura do elfo branco no set dynasty acontece so com a gloves.
  3. Coloca o novo update do Prophecy of wind, eu mudei algumas coisas. Bom, já este bug não esta presente na Frozen que utilizo que no caso a 1132, aqui esta normal, aperto ALT+K uso skill fecho e abro de novo, e ela está em cooldown. Fiz isso pow exemplo com o Ultimate Evasion.
  4. Corrigido. Era na pasta stat/skills mesmo. Olhei a Source toda e nada de anormal.
  5. Estou analizando o código. Caso ache postarei aqui.
  6. Hoje á tarde lancei mais um Fix, que o soulshot fica falhando com chars melee, vc hitava algumas vezes a soulshot não ativava ai dava um hit como se tivesse sem soulshot. Porém como disse em server low, fica perfeito, já em altos status e normal não sair a animação, pois são muitos ataques em um curto periodo de tempo, gerando a não animação do mesmo. Igual um mago com 2k de casting, nao ve magia nenhuma. Mas o erro de não ativar a soulshot durante os ataques estão corrigidos.
  7. Estou tentando arrumar o pequeno bug da soulshot, quando um char melee ataque com uma espada a soulshot falha.
  8. leozinhobr2

    Fixes L2JFrozen 1132

    Boa noite galera, venho aqui postar alguns fixes que eu mesmo consertei na SVN da Frozen 1132, muitas pessoas postaram este bug no youtube, porém não disponibilizam os Fixes. 1º Valakas = Tem um bug que na 2 porta ate o cristal ela não abre. 2º Private Sell Store = Quando você coloca mais de 1 item abre a loja de venda e depois fecha, os itens some e aparece outro, que no caso uma Sword no grade ID = 1, caso você não tire ou relogue, quando abrir novamente o game fecha, não sei se isso é um bug ou um tipo de proteção que a frozen colocou, porém EU acho desnecessário. 3º Bug Soulshot falhando. 4º Bug Phophecy Of Wind, logo quando pegava o buff, ao usar potions,etc, o char ficava virando para um lado e para o outro. ################################################################################################################ Correções Valakas: Vá até GameServer/Data/Script/Teleporter/GrandBossTeleporter/__init__.py Procure por: elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return Substitua por: elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return ########################################################################################################## Correção Bug ou Mod desnecessário Private Sell Store ########################################################################################################## Na SVN nevegue ate: gameserver\head-src\com\l2jfrozen\gameserver\model\actor\instance\L2ItemInstance.java Procure por: /** The _last change. */ private int _lastChange = 2; Substitua por: /** The _last change. */ private int _lastChange = 3; Salve e compile, e seja feliz. ################################################################################################################ Fix Bug Soulshot falhando ################################################################################################################ Altere o arquivo L2PcInstance.java Caminho: gameserver\head-src\com\l2jfrozen\gameserver\model\actor\instance\L2PcInstance.java Procure por: public void rechargeAutoSoulShot(final boolean physical, final boolean magic, final boolean summon, final int atkTime) { ThreadPoolManager.getInstance().scheduleGeneral(new Runnable() { @Override public void run() { rechargeAutoSoulShot(physical, magic, summon); } }, atkTime + 5); } Substitua por: public void rechargeAutoSoulShot(final boolean physical, final boolean magic, final boolean summon, final int atkTime) { rechargeAutoSoulShot(physical, magic, summon); } OBS: Soulshot não falha, porém caso seja server com atkspeed muito alto pode haver um pequeno delay na animação, por outro lado não perde o damage aplicado no oponente igual antes. ################################################################################################################ Bug Prophecy of Wind CORRIGIDO ################################################################################################################ Substitua: gameserver\data\stats\skills\1300-1399 <skill id="1357" levels="1" name="Prophecy of Wind"> <set name="mpInitialConsume" val="15"/> <set name="mpConsume" val="57"/> <set name="itemConsumeId" val="3031"/> <set name="itemConsumeCount" val="5"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="reuseDelay" val="120000"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="400"/> <set name="effectRange" val="900"/> <set name="aggroPoints" val="669"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="300" val="0" stackOrder="1" stackType="CoV"> <add order="0x40" stat="accCombat" val="4"/> <add order="0x40" stat="runSpd" val="60"/> <add order="0x40" stat="absorbDam" val="5"/> <add order="0x40" stat="rEvas" val="4"/> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.20"/> <mul order="0x30" stat="cAtk" val="1.2"> <and> <player behind="True"/> </and> </mul> <mul order="0x30" stat="rCrit" val="1.2"/> <mul order="0x30" stat="debuffVuln" val="0.9"/> </effect> </for> </skill> ################################################################################################################ Coloque os bugs referente a Frozen 1132, que irei fazendo os fixes e postando para vocês. Pois o pessoal só sabem falar que arrumou e tals, porem não postam os fixes. Att: Leonardo Faria.
  9. aCis está foda, todas que peguei da erro "connection_teste_table" Configuro certinho e mesmo assim parece que ela nao conecta ao MySQL
  10. Me indica uma aCis para começar um projeto. Vou ver como ela é.
  11. Bom dia, gostaria de saber se a SVN da l2jbrasil está estavel, para iniciar um projeto sem ter que parar. estou com a SVN L2JFrozen 1132, deparei com um bug no private store sell, caso vc coloquei mais de 2 itens ele buga, e da disconnect. Por fim não achei solução!!!
  12. Certo, será que tem algum lugar que eu consiga ver os List de mods add na Source Frozen 1132. a timeline que vc me mandou o mais recente e da 1004. Se for possivel vc me indicar aonde encontro uma LISTA de MODS add na FROZEN. É nois...
  13. Amigo eu tenho a SVN dela tudinho em meu Eclipse, so preciso Limpar ela deixar sem nenhum mod. Inclusive ja mudei todos imports inclusive das quests nao é mais com.l2jfrozen. Só preciso saber aonde remover os mods par anao remover coisas erradas
  14. Eaaii galera tudo bom? - Bom venho aqui para ver com vocês, quem se habilita em me ajudar a LIMPAR a Frozen 1132 de todos mods que ela possui. - Fico no aguardo... Att. Leonardo Faria
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.