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Rapaz acho que você não leu, disse que uso a rev 906 e corrijo pequenas coisas sozinho, apenas isso não consigo, por que iria precisar de tutoriais de iniciantes ? Minha dúvida é o fix da rev 1019 é definitivo para este problema ou tem algo a mais de outra versão ?
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O commit 1019 da frozen é o mais recente sobre isso ? https://www.assembla.com/spaces/L2jFrozenInterlude/subversion/commits/1019
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Boa tarde, alguém poderia me ajudar com esse problema, eu comprei uma proteção mas infelizmente não funcionou perfeitamente. Uso o revisão 905 porque depois disso não tem nada de relevante, e o servidor ficou muito pesado, pequenas coisas consigo eu mesmo resolver. http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107772-fix-exploit-duplicate-l2jfrozen-rev-1004/ o bluur disse que o código estava incompleto, mas o link que ele deixou da acesso negado quando entro, se alguém puder ajudar agradeço. Ou indicar alguma proteção que esteja sobre atualização constante.
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Recomplia o pack, eu tive um problema bem estranho e parecido com a rev frozen, acho que buga por dar muitos reloads.
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Alguém teria uma geodata para frozen ou ajudar nas configurações. fui testar a siege e bugou boa parte das portas dos castelos com todas as geodatas que testei. #================================================# # Geo Engine # #================================================# # Pack: l2jfrozen Site: www.l2jfrozen.com # #================================================# # -------------------------------- # Geo Configuration - # -------------------------------- # 0 = geodata disabled (default). # 1 = enabled geodata. # If ForceGeodata = true, it requires ~ 3 GB # If ForceGeodata = false, then the required rate of screws 7200 # # 2 = geodata and pathnode (search path) are included. # Pathnode are't active for Players, active AllowPlayersPathnode= True # If ForceGeodata, ForcePathNod = true, it requires about 5 GB # If ForceGeodata, ForcePathNod = false, then the required rate of screws 7200 # # -1 = Pathnode (search path) enabled. # If ForcePathNod = true, it requires about 2 GB # If ForcePathNod = false, then the required rate of screws 7200 # Test function! There may be mistakes! GeoData = 2 # If GeoData=2, with this configuration is possible to enable/disable pathnode for # players, meanwhile, for the other "L2Characters", is always enabled. # You must have a good Pathnode to active this function. AllowPlayersPathnode= False # [True] Download geodata in RAM (using about 2 GB). # [False] Do not download geodata in memory. Read from the hard disk. # INFO: Better [true] ForceGeodata = true # Cell-level pathfinding, produces more accurate routes but is (maybe 10x) heavier to calculate. Recommended for small servers at least. # If False, pathnode files are used. Uses a max number of nodes in calculation which can be adjusted in the algorithm if it needs to be faster. # Default: False CellPathFinding = true # Default: False AcceptGeoeditorConn = False GeoEditorPort = 9011 # ------------------------------------------------------------- # Z-Axis correction for L2Spawns. # Possible values: Town, Monster, None, All # If you have problems with NPCs spawning on town roofs, change to "Monster" or "None" # If you have problems with dungeon mobs spawning on surface, change to "Town" or "None" GeoCorrectZ = All # This is setting of experimental Client <--> Server Player coordinates synchronization, # 0 - no synchronization at all # 1 - synchronization Client --> Server # 2 - synchronization Server --> Client # -1 - Default system: will synchronize Z only CoordSynchronize = 0 # Size of the world on axes X, Y and Z WorldSizeMinX = -131072 WorldSizeMaxX = 228608 WorldSizeMinY = -262144 WorldSizeMaxY = 262144 WorldSizeMinZ = -15000 WorldSizeMaxZ = 15000 # When a character falls, he takes damages. # Default: True FallDamage = True # The zones with water are enabled. # Default: True AllowWater = True
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Desculpa, mas código testado, sem erros ? muda na system e na db pra stackable e tudo certo ?
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Alguém consegue fazer funcionar para os 3 primeiros lugares ? http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/95188-announce-top-pvppk-login/
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mas do zero até 85 é menos de 1% da dificuldade de pegar lv 99, e no europeu tem pt pra brincar low lv, até boss lv 65 + tu encontra gente. E o vip é bem barato.
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Desculpa me meter mas o bartz não está morto ? aproveita que é low lv e brinca no europeu =)
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Todas as Letras para Seu Lineage II
Tópico respondeu ao RedHoT de Lineage4ever em Ferramentas e Utilitários
Está pedindo senha, por favor alguém pode compartilhar ? -
Pelo que eu li sim, mas são trilhões e mais trilhões de xp pra upar depois do 103 =)
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Até o level 90 da pra upar legal, depois fica enjoativo sem bot, na verdade lembro que do 98 pra 99 até com bot demorou kkk, agora sem limite de level... Mesmo assim legal pra quem tem muito, muito tempo livre mesmo. Boa sorte.
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Coloca o item na barra de skills e coloca os atalhos (dos itens) na macro.
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Desculpa a minha ignorância, apesar da acis ser mais leve e com menos bugs, o projeto ainda não está ativo ? Seriam duas equipes trabalhando em paralelo no mesmo projeto ? A frozen se não me engano até 903 não tem o problema do lag, isso é de versões recentes, votaria nela como base apesar de ninguém concordar :haha: vixe a votação já encerrou li agora os comentários kkk
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Consegui terminar, obrigado.
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Lineage 2 Fafurion/Classic/Prelude of War/Death Knight/Essence/Kamael/Homunculus/Sylph/Frost Lord/Castle of Ice/RE:MEMBER/Vanguard/Hore's Tome/Master Class/Chosen by Darknesss/Conquest: The Source of Flame/Shine Maker/Tower of Heaven/Project EVA Geodata [Protocol 474] - available!!!· 0 respostas