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KhayrusS

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  1. Esse projeto não usa Ant. Utiliza Gradle
  2. Em teoria, apenas isso mesmo. Mas pode ser que haja alguma incompatibilidade entre a system e servidor ou entre a system e o cliente.
  3. Você precisa utilizar uma system compatível com o protocolo do seu servidor. Vê se alguma dessas funciona https://sites.google.com/site/l2clientdev/system-m0nster-io
  4. Olá, @mamute05 Esse problema é devido a ausência de uma variável de sistema. Para resolver você pode adicionar o caminho da pasta bin do mysql na variável de sistema PATH, ou pode colocar o caminho completo do executável do mysql no arquivo install.bat. Por exemplo: @echo off if exist mysql_settings.conf goto settings echo Can't find mysql_settings.conf file! goto end :settings for /r install %%f in (*.sql) do ( echo Loading %%~nf ... C:\Program Files\MySQL\bin\mysql.exe --defaults-extra-file=mysql_settings.conf < %%f ) :end pause Eu pessoalmente, prefiro a abordagem de adicionar na variável PATH
  5. Não adianta copiar só os dats, se existirem custom outros arquivos podem ser necessários como utx, ukx, etc.
  6. Geralmente eu olho as informações pelo l2wiki, e quando não encontro lá, olho no próprio cliente;. Items: https://l2wiki.com/classic/Items https://l2wiki.com/classic/Armor_Sets https://l2wiki.com/classic/Weapons https://l2wiki.com/classic/Armor https://l2wiki.com/classic/Accessories https://l2wiki.com/classic/Head_Accessories Skills: https://l2wiki.com/classic/Classes_in_Lineage_2
  7. Os termos "porta aberta" e "porta fechada" vem do contexto de segurança "open port" e "closed port", que siginifica que a porta está configurada para receber conexões ou não, respectivamente. O fato de a porta está aberta não quer dizer que vai ser possível estabelecer uma conexão, pois pra isso é necessário um serviço escutando, recebendo e processando essas conexões. Mas isso é uma outra história... Voltando ao seu problema. Pode ser que haja alguma aplicação utilizando a porta 9014, contudo essa porta é apenas utilizada para comunicação entre o game server e o auth server (ou login server). De fato nem precisaria estar exposta para internet, já que está utilizando o auth server e o game server no mesmo PC. Teoricamente o problema que causaria essa porta está em uso seria o game server não conseguir se registrar no auth server. executa o netstat no cmd para verificar se alguma aplicação está fazendo uso dela: netstat -a
  8. Faz um teste, desativa as regras com o protocolo UDP e retesta se as portas continuam abertas
  9. Sim, poderia. Mas como falou que os sites que testam as portas relataram que estavam abertas, não acho que seja o caso. Pode ser algo errado no servidor ou nas configurações, posta as configurações do firewall.
  10. Aparentemente existem caracteres estanhos na consulta SQL. Posta as partes do código alterado que envolvam SQL
  11. Não sei como foi implementado, mas essas opções parecem estar bloqueando qualquer conexão que não venha de localhost. Configura com a rede correta ou deixa em branco # Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks) InternalNetworks= 127.0.0.1 # Define optional networks and router IPs # IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name # (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves). # Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask # (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*) # Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server OptionalNetworks=127.0.0.1
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