Ir para conteúdo

gustavohh

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    1

gustavohh last won the day on Abril 10 2016

gustavohh had the most liked content!

Reputação

24 Normal

2 Seguidores

Sobre gustavohh

  • Rank
    ForeverAlone
  • Data de Nascimento 28-04-1996

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Últimos Visitantes

553 visualizações
  1. Project x

    Eu retornei com meu projeto L2jFrozen a pouco tempo Então.. já fixei muitos bugs, adicionei mods que criei Para mim L2jFrozen é mais facil de se mexer e entender o que tem que fazer! "Sayan" fico Feliz por ter voltado, uma sugestão continua mexer no Projeto X com o projeto L2jFrozen!
  2. Essa atualização não mostra quem está visualizando o tópico :/

    1. Nattan Felipe

      Nattan Felipe

      Mostra sim. Só você ver ali do lado em anuncie no l2jbrasil.com (Quem está navegando), mostra os usuários que estão visualizando os tópicos...

  3. Olá se alguém se voluntariar em me dizer onde fica o diretório .JAVA desse mod do Shift + mob onde você segura shift e clica no mob com um char normal, aparece uma tabela mostrando os drops informando o que dropa. Já passei 3 dias procurando no meu projeto L2jfrozen 1132 no eclipse e nao achei , ele se ativa em altsettings.properties # Allows Players to Shift-click Mobs and view their Stats and Droplist AltGameViewNpc = True No momento so queria mudar as cores da tabela , pq tem mods que se edita em java e tem outros que se edita em html em data/html/blablabla então eu só queria que alguem me ajude a encontrar esse arquivo .java desse mod. Agradeço pela atenção!
  4. Interface Classic to Interlude

    Ona essa outra interface do MrRees continua dando kick ou critical após 20 min? ou está funcionando normal??
  5. Project x

    ele deve ta falando do " Last Login" o mod que anuncia ultimo login ao logar no servidor! se é que eu entendi bem!
  6. Frozen ou Acis pra um servidor de sucesso?

    Frozen: Nem tudo vem perfeito , isso é uma escolha, estou mexendo na Frozen, de tanto fuçar ja arrumei tanto bugs que ate desanima continuar com projeto. ACis: Nunca mexi com aCis, mas ouvir dizer que ela é a melhor que está tendo e nao tem eventos TVT,CTF,DM mas como nosso amigo disse acima "isso é de menos", é dificil manusear ela de primeira, mas depois com conhecimento , tudo fica fácil... vlw!
  7. matematica ?

    Respawn a cada 9 horas , depedendo do horario de morte do BOSS , um dia tem 24 horas , então esse horario ai o boss pode nascer no mesmo dia que morreu!
  8. Fixes L2JFrozen 1132

    ja viu o buff POWind, sera se e bug ou se é ma configuração na pasta Skills??? o buff ao voce se buffar com ele e for tretar , se voce for classe tanker ou daguer ou duelista o char fica girando como se fosse piao , como se estivesse tomado bluff de um daguer.... se corrigir , agradeço vlw...
  9. Fixes L2JFrozen 1132

    Sim ele para, mas quando vc esta no PVP , seu char do char começa a girar do nada kkkkkkkkk é meio engraçado, mas imagine , voce indo um x1 com um daguer e do nada vc ficar girando pra ele , sem ele ao menos te dar bluff , vai favorecer pra ele kkk , deveria ter uma correção , pq a maioria das pessoas utilizam POWind! alguns nao usam por esse motivo!
  10. Fixes L2JFrozen 1132

    concordo com RootZero, a maioria dos servidores tem isso, os buffs POFire E POWater estão normal, e quando se buffa com Wind, completamente o char fica girando como se tivesse tomado bluff de um daguer .... ate hoje nao vi correções.. vlw obrigado!
  11. Galera adicionei este mod Event Monument do Lopes Netinho >> Link Mas encontrei um problema ao atualização dos players vencedores do evento, os titles quando atualizam aparecem iguais! assim os dois monumentos ficam contendo o title ->> pks in 24h imagem abaixo, e dê um zom para visualizar melhor! Clique aki para visualizar a imagem então revi o mod todo e vi que em uma linha aparece isso e apontei com uma seta! diff dessa linha aki abaixo --- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/monumentstatuet/MonumentCreator.java (revisão 1118) +++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/monumentstatuet/MonumentCreator.java (cópia de trabalho) @@ -0,0 +1,170 @@ então se alguém souber corrigir, poste aqui , porque ja tentei de todas as formas e sem sucesso :/ o Netinho disse que é que está faltando uma variavel que é a do pvp, mas ele se encontra offline faz dias e ate agora sem respostas dele! Se puder ajudar na correção ficarei Grato!
  12. DUVIDA NO MOD Protect name createcharacter

    Vlw amigao, como eu ja tinha dito, eu coloquei no lugar errado por isso fiquei na duvida kkk eu tbm tive que publica em > com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/CharCreateFail.java agora ta funcionando perfeitamente, bom ainda ter membros ativos ajudando quem precisa, vlw grato mesmo ^^ Peço há algum moderador ou desenvolvedor ou ADM's do Forum deixar esse post como Resolvido! Pois devera ajudar quem precisa tbm :)
  13. Olá estou com uma dúvidas em adicionar esse mod, so tem a diff do local , mas não tem informação aonde devo colar o mod, ex: --> Public void bla bla ou protected bla bla bla --> Protected void Bla bla bla No post do mod do LucasDesigner não mostra aonde devo colocar! Olhe o Mod abaixo: e o local aonde diz que é pra por é nesse arquivo.java logo abaixo > CharacterCreate Index: network/clientpackets/CharacterCreate.java antes que me faça essas perguntas, Já tentou adicionar para ver o erro?, sim , compilou tudo certo, mas na hora de criar o char não cria nenhum , nem se quer outro qualquer, acho que coloquei no lugar errado , por isso estou com duvidas! Se algum moderador , membro ou proprio desenvolvedor do mod me tirar essa dúvida! so tenho a agradecer ^^
  14. PROCURO MOD CLAN FULL PARA REVISÃO 1118

    vlw ja corrigi, foi um pequeno erro mas esta funcionando perfeitamente! ^^ ~~> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/112198-l2jfrozen-compilada-rev-1118-com-mods/ ai ja nao sei se e com mod ou sem! mas está ai ^^
  15. PROCURO MOD CLAN FULL PARA REVISÃO 1118

    Olá me desculpe pela minha insastifação de não por uma foto do Error, pq mandei o comentario via Iphone, mas voltando o meu error é so na hora de compilar, e esse erro é no Import e Register no com. l2jfrozen.gameserver.handler.AdminCommandHandler.java , - Eu add o {Code} Comando ClanFull tudo ok , nao tem erro algum - Esse 2 error so aparece no Problems do Eclipse , na Hora de Compilar!! - SE VC CONSEGUIR VER A FOTO E SOUBE RESOLVER AGRADEÇO!! CASO NAO CONSEGUE VER TENTE BAIXAR POR ESTE LINK! http://www.mediafire.com/download/vpl5r5pekzjkmhd/Error.jpg AKI TBM ESTÁ O {Code} Comando ClanFull QUE TENTEI ADD , SE QUISER VERIFICAR E DEPOIS ME DIZER O PROBLEMA!! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Criei a pasta "AdminClanFull" e Add em com. l2jfrozen.gameserver.handler.AdminCommandHandlers.java e ficou tudo ok! O error mesmo so esta la na foto que postei!! * L2jFrozen Project - www.l2jfrozen.com * * This program is free software; you can redistribute it and/or modify * it under the terms of the GNU General Public License as published by * the Free Software Foundation; either version 2, or (at your option) * any later version. * * This program is distributed in the hope that it will be useful, * but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of * MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the * GNU General Public License for more details. * * You should have received a copy of the GNU General Public License * along with this program; if not, write to the Free Software * Foundation, Inc., 59 Temple Place - Suite 330, Boston, MA * 02111-1307, USA. * * http://www.gnu.org/copyleft/gpl.html */ package com.l2jfrozen.gameserver.handler.admincommandhandlers; import com.l2jfrozen.gameserver.datatables.sql.ClanTable; import com.l2jfrozen.gameserver.datatables.SkillTable; import com.l2jfrozen.gameserver.handler.IAdminCommandHandler; import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Clan; import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Skill; import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance; /** * @author Bluur * */ public class AdminClanFull implements IAdminCommandHandler { private static final String[] commands = {"admin_clanfull"}; private static final int reputation = 30000000; private static final byte level = 8; //id skills private static final int[] clanSkills = { 370, 371, 372, 373, 374, 375, 376, 377, 378, 379, 380, 381, 382, 383, 384, 385, 386, 387, 388, 389, 390, 391 }; @Override public boolean useAdminCommand(String command, L2PcInstance activeChar) { if (command.startsWith("admin_clanfull")) makeClan(command, activeChar); return true; } private void makeClan(String command, L2PcInstance activeChar) { try { String clanName = command.substring(15); L2Clan clan = ClanTable.getInstance().getClanByName(clanName); if (clan == null) { activeChar.sendMessage("Clan nao existe ou nome esta incorreto!"); return; } for (int s : clanSkills) { L2Skill clanSkill = SkillTable.getInstance().getInfo(s, SkillTable.getInstance().getMaxLevel(s, 3)); clan.addNewSkill(clanSkill); } clan.setReputationScore(reputation, true); clan.changeLevel(level); clan.updateClanInDB(); activeChar.sendMessage("O Clan " + clan.getName() +" acaba de ganhar todas as skills"); } catch (IndexOutOfBoundsException e) { activeChar.sendMessage("Incorrect name, try again"); } } @Override public String[] getAdminCommandList() { return commands; } }
×