Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dragaonegroalp

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dragaonegroalp

  • Data de Nascimento 02/09/1990

Informação do Perfil

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Animes, Games, Desenvolvimento

Últimos Visitantes

1050 visualizações

dragaonegroalp's Achievements

Aprendiz de Novato

Aprendiz de Novato (1/14)

0

Reputação

  1. estão trabalhando nesse projeto ainda ?
  2. Por nada, de qualquer forma é um excelente trabalho
  3. Muito bacana, mas uma pergunta não seria melhor as cabeças na ombreira serem padronizadas ?
  4. realmente top, já procurei tbm e não havia encontrado ... Parabéns, nice shared!
  5. essa eh minha configuração do meu other.properties # PARTY XP DISTRIBUTION # The first option can be set to auto, percentage, level, none. # When is "auto" member of the party receives less Exp / SP, where its level is low # If the party received a bonus for him (30% for 2 members of the party) # In this case, he will not get Exp / SP of the party, and will not receive a bonus party # Not used quite too high values of the parameter "percentage"! # Not used quite too low values of the parameter "level"! # If you do not want to be the distribution of XP for the members of the Party # Just put "none". Default:, 3.0, 30 PartyXpCutoffMethod = auto PartyXpCutoffPercent = 3.0 PartyXpCutoffLevel = 30 essa eh minha configuração do meu config.java PARTY_XP_CUTOFF_METHOD = otherSettings.getProperty("PartyXpCutoffMethod", "percentage"); PARTY_XP_CUTOFF_PERCENT = Double.parseDouble(otherSettings.getProperty("PartyXpCutoffPercent", "3.")); PARTY_XP_CUTOFF_LEVEL = Integer.parseInt(otherSettings.getProperty("PartyXpCutoffLevel", "30")); essa eh minha configuração para adicionar o xp/sp : private static List<L2PlayableInstance> getValidMembers(final List<L2PlayableInstance> members, final int topLvl) { final List<L2PlayableInstance> validMembers = new FastList<>(); // Fixed LevelDiff cutoff point if (Config.PARTY_XP_CUTOFF_METHOD.equalsIgnoreCase("level")) { for (final L2PlayableInstance member : members) { if (topLvl - member.getLevel() <= Config.PARTY_XP_CUTOFF_LEVEL) { validMembers.add(member); } } } // Fixed MinPercentage cutoff point else if (Config.PARTY_XP_CUTOFF_METHOD.equalsIgnoreCase("percentage")) { int sqLevelSum = 0; for (final L2PlayableInstance member : members) { sqLevelSum += member.getLevel() * member.getLevel(); } for (final L2PlayableInstance member : members) { final int sqLevel = member.getLevel() * member.getLevel(); if (sqLevel * 100 >= sqLevelSum * Config.PARTY_XP_CUTOFF_PERCENT) { validMembers.add(member); } } } // Automatic cutoff method else if (Config.PARTY_XP_CUTOFF_METHOD.equalsIgnoreCase("auto")) { int sqLevelSum = 0; for (final L2PlayableInstance member : members) { sqLevelSum += member.getLevel() * member.getLevel(); } int i = members.size() - 1; if (i < 1) return members; if (i >= BONUS_EXP_SP.length) { i = BONUS_EXP_SP.length - 1; } for (final L2PlayableInstance member : members) { final int sqLevel = member.getLevel() * member.getLevel(); if (sqLevel >= sqLevelSum * (1 - 1 / (1 + BONUS_EXP_SP - BONUS_EXP_SP[i - 1]))) { validMembers.add(member); } } } return validMembers; } Sem o Party.java fica dificil de eu te ajudar mas tenta comparar o que estou enviando acima pra encontrar o problema no core
  6. Curti muito a adição dos novos mapas :O :feliz:
  7. O que vc ta pedindo é uma espécie de mod inevitavelmente vc vai ter que acessar o source pra adaptar as alterações então é mais facil vc fazer pq é pouca coisa, veja os tutoriais sobre como compilar ou adaptar mod que são muito faceis de fazer basta ter um eclipse, por exemplo, instalado no pc e vai ser de grande ajuda pra vc msm no futuro , grande abraço.
  8. Boa tarde, falta os arquivos .java ( Subclass e Config ) preciso ver pra saber o que vc ja tem ... lineage66 te oriento a baixar outra pack , por exemplo a L2J AnimaTioN do xVitor, ela ja tem essas alterações senão puder me manda os outros dois arquivos que eu pedi.
  9. Se puder manda o seu altsettings.properties completo, o subclass.java e o config.java ( arquivos completos ) pra ficar mais facil, se não tiver mesmo da pra fazer aqui rapidin pq eu ja tenho aqui só preciso ver como ta no seu. flw
  10. Olha me corrijam se eu estiver errado mas , a JDream é privada, voçê precisa falar com os desenvolvedores dela, pois a source é fechada.
  11. comentar é soh colocar o // na frente das linhas ( vai ficar com a cor verde rsrs) : //if (!activeChar.disarmWeapons()) //return false; //if (activeChar.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND) != null || activeChar.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_LRHAND) != null) //{ na linha 135 tem uma chave fechando : //} é isso, aew vc salva e compila e #PartiuTestar
  12. dragaonegroalp

    java mods

    Não é a rev que trabalho mas parece que ta faltando ponto e virgula no final da linha 1103 , " ; " Espero ter ajudado, se não der certo envia a print com o console completo por que ajuda bastante identificar o erro.
  13. Não tenho como testar aqui mas tenta comentar as condições nas linhas 111 e 112: if (!activeChar.disarmWeapons()) return false; e nas linhas 121 e 122 não esqueça de comentar a chave na linha 135 if (activeChar.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND) != null || activeChar.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_LRHAND) != null) { Só comenta e testa e veh se dar certo , se pudesse eu faria aqui :(
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.