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Marlon Carvalho

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  1. Não é um pré configurado amigo, é um projeto com a source disponibilizada e com vários fixes, basta você remover os items custom que vem nela.
  2. Eu já falei sobre isso, no caso esta duplicando o commando, quando clica ele da o comando 2x, ou seja, ele esta ativando e desativando ao mesmo tempo. Eu percebi que usando interface isso acontece mais ainda, raramente isso acontece comigo aqui, mas acontece, infelizmente.
  3. Pra quem esta falando que não é verdade, ou desmentindo de qualquer forma, é verdade sim, trabalho para uma associação e usamos durante 2 meses de graça (só resolvemos pagar pq já tinhamos acabado de criar o projeto, ou seja, limpar o terreno para começar os trabalhos). Se você não quiser ser cobrado, é só antes de completar 12 meses, cancelar a assinatura aws da amazon.
  4. Não concordo com você, uma Def mal colocada pode avacalhar o servidor todo, experiencia propria, quando o mago em meu servidor estava dando muito critical, eu coloquei resistencia nas joias S para critical, baixou legal, mas o arqueiros que davam dano de 700 normal, no critical estava dando 50 de dano rsrs, tirei a defesa das joias e voltaram a dar 2k ou mais de critical. Na maioria das vezes o Power ele vai por Level (em algumas skills), então você teria de editar na parte do level, mas de qualquer maneira vc tem que ir testando, eu aconselho a diminuir ou aumentar de 20 em 20 e testar, por exemplo, o bluff em meu servidor estava muito fraco, eu aumentei 20 e ficou ótimo. (de 80 para 100)
  5. Creio que esta não é a área correta para dúvidas!
  6. Pois é amigo, coloquei 3 para lost e 8 para win, quem perde ganha 3 e quem ganha não ganha p#$@ nenhuma rsrsrs.
  7. Não não, tem hora que realmente trava total, não mexe nada, não da nem pra usar um comando de admin, isso acontece com mais frequencia quando se usa interface viu.
  8. Alguém teve este problema no tournament? de quem ganha o tournament não recebe nada, e quem perde recebe normal?
  9. Putz é serio isso? ele não disponibilizou este fix?
  10. Alguém ai também fica travado o char? ve tudo que acontece no servidor mas não consegue se mecher? Obs: não adianta clicar no proprio target nem anda. Alguém já corrigiu isso?
  11. Pessoal, vim aqui postar uma fix, substituam a skill Frenzy (se você usa esta revisão), por esta que postarei abaixo, fui testar aqui e com HD +11 esta dando 30k de patk, +3 ta dando uns 15k (mata boss sozinho rsrs) <skill id="176" levels="3" name="Frenzy"> <table name="#bowfist"> 1.3 1.4 1.5 </table> <table name="#swordbluntpole"> 2 2.5 3 </table> <table name="#twohandbonus"> 1.2 1.25 1.34 </table> <table name="#accCombat"> 2 4 6 </table> <table name="#mpConsume"> 14 21 25 </table> <table name="#stackOrder"> 1 2 3 </table> <table name="#aggro"> 303 438 523 </table> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="reuseDelay" val="600000"/> <set name="hitTime" val="1500"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="aggroPoints" val="#aggro"/> <cond msgId="113" addName="1"> <player hp="30" /> </cond> <for> <effect name="Buff" time="90" val="0" stackOrder="#stackOrder" stackType="pinch"> <mul order="0x30" stat="pAtk" val="#bowfist"> <using kind="BOW,DUALFIST" /> </mul> <mul order="0x30" stat="pAtk" val="#swordbluntpole"> <using kind="SWORD,BIGSWORD,BLUNT,BIGBLUNT,POLE" /> </mul> <mul order="0x30" stat="pAtk" val="#twohandbonus"> <using kind="BIGSWORD,BIGBLUNT" /> </mul> <add order="0x40" stat="accCombat" val="#accCombat"> <using kind="BIGSWORD,BIGBLUNT" /> </add> </effect> </for> </skill>
  12. Mas sempre depois de carregar a Seven Signs? muita concidência rsrsrs, provavelmente pode ser alguém com interface interlude, todo mundo que entrou para fazer teste, disse que não joga sem interface.
  13. Na pasta login\config tem o arquivo banned_ips, veja se o seu esta listado la, se tiver é só apagar. no mesmo local, tem uma pasta loginsserver.properties abre ela, logo no começo ali tem assim: LoginPort = 9014 # How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned LoginTryBeforeBan = 10 (TENTATIVAS DE LOGAR "FLOOD") # Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600) LoginBlockAfterBan = 120 (TEMPO QUE VAI FICAR DE BLOCK) # If set to true, any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = true # If false, the licence (after the login) will not be shown. Default : true. ShowLicence = True
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