Observador
Membro-
Total de itens
482 -
Registro em
-
Última visita
-
Prêmios recebidos
5
Observador last won the day on Setembro 21 2016
Observador had the most liked content!
Sobre Observador
- Data de Nascimento 06/26/1996
Profile Information
-
Gênero
Masculino
Contact Methods
-
Facebook:
https://www.facebook.com/L2jKamui/
Últimos Visitantes
2393 visualizações
Observador's Achievements
-
MundvayneHELLBOY começou a seguir Observador
-
juuniinofc começou a seguir Observador
-
Isso mesmo tô muito desmotivado só eu e gleyce testando tudo não dá né vocês querem tudo de mão beijada só aparece neguinho pedindo pra coloca mods e ajuda que é bom nada.
-
Bom to tentando que core reconheça a água do jogo fazendo com que não possa encantar ou da trade dentro da água porém acis não usa isso isInWater" Eu retirei da frozen isso porém tem isso que fica em startWater if (!isDead() && _taskWater != null) { final int timeinwater = 1000; sendPacket(new SetupGauge(GaugeColor.GREEN , timeinwater)); _taskWater = ThreadPool.scheduleAtFixedRate(new FeedTask(), timeinwater, 10000); broadcastUserInfo(); } e StopWater if (_taskWater != null) { _taskWater.cancel(false); _taskWater = null; sendPacket(new SetupGauge(GaugeColor.GREEN, 0)); // for catacombs... broadcastUserInfo(); } Acis não usa esses 2 então tirei e coloquei em stopFeed if (_mountFeedTask != null) { _mountFeedTask.cancel(false); _mountFeedTask = null; } else if (_taskWater != null) { _taskWater.cancel(false); _taskWater = null; sendPacket(new SetupGauge(GaugeColor.GREEN, 0)); // for catacombs... broadcastUserInfo(); } } e coloquei em startFeed _canFeed = npcId > 0; if (!isMounted()) return; if (!isDead() && _taskWater != null) { final int timeinwater = 1000; sendPacket(new SetupGauge(GaugeColor.GREEN , timeinwater)); _taskWater = ThreadPool.scheduleAtFixedRate(new FeedTask(), timeinwater, 10000); broadcastUserInfo(); } else if (getPet() != null) { setCurrentFeed(((L2PetInstance) getPet()).getCurrentFed()); _controlItemId = getPet().getControlItemId(); sendPacket(new SetupGauge(GaugeColor.GREEN, getCurrentFeed() * 10000 / getFeedConsume(), _petData.getMaxMeal() * 10000 / getFeedConsume())); if (!isDead()) _mountFeedTask = ThreadPool.scheduleAtFixedRate(new FeedTask(), 10000, 10000); } else if (_canFeed) { setCurrentFeed(_petData.getMaxMeal()); sendPacket(new SetupGauge(GaugeColor.GREEN, getCurrentFeed() * 10000 / getFeedConsume(), _petData.getMaxMeal() * 10000 / getFeedConsume())); if (!isDead()) _mountFeedTask = ThreadPool.scheduleAtFixedRate(new FeedTask(), 10000, 10000); } } Que fazem os mesmos papeis porém na frozen ele não indica npcs Pets eu deixei assim e não funciona o que pode ser que estar errado ? JÁ CONSEGUIR
-
Conseguiu mudar ?
-
tenso porque o warn de spawn no meu aparece só quando eu não registro ela no spawlist agora e de cria conta nunca aconteceu não
-
Não aparece nenhum erro só não vai adiante Sobre esse metodo uso ele pra as html chama o nome de quem estar conversando com ela oque tem de errado ?
-
Não da nenhum erro em gs em nada só não vai pra o chat 1
-
Será que tem que ser assim ? @Override public void showChatWindow(L2PcInstance player) { String filename = "data/html/mods/changepassword/changepassword1.htm"; { filename = "data/html/mods/changepassword/changepassword.htm"; } NpcHtmlMessage html = new NpcHtmlMessage(getObjectId()); html.setFile(filename); html.replace("%objectId%", String.valueOf(getObjectId())); player.sendPacket(html); }
-
mesmo assim não vai :(
-
Em breve irá ter esses códigos e muita coisa melhor só basta ajudar testar as quest pra ser rápido
-
Bom eu peguei um npc de troca de senha pra ter a base de fazer um pra mim diferente porém ele chama uma html eu mudei para chamar pelo id do npc que tem o nome da classe porém queria colocar uma html de bem vindo chamando a outra pra chamar a html de troca de senha coloquei isso queria saber o que tem de errado porque ela não vai pro chat 1 public void showMessageWindow(L2PcInstance player) { String filename = "data/html/mods/changepassword/" + getNpcId() + ".htm"; NpcHtmlMessage html = new NpcHtmlMessage(getObjectId()); html.setFile(filename); html.replace("%objectId%", String.valueOf(getObjectId())); html.replace("%npcname%", getName()); player.sendPacket(html); } @Override public String getHtmlPath(int npcId, int val) { String pom = ""; if (val == 0) pom = "" + npcId; else pom = npcId + "-" + val; return "data/html/mods/changepassword/" + pom + ".htm"; } funciona perfeito ele vai pra html do npc 60003 que é o troca de senha porem quando coloco pra ir pra próxima html que faz a troca da senha não vai aqui estar html de bem vindos Chat 1
-
os mods que tem são os que tem na pagina principal.
-
Esse alerta ai de spawn não é um erro é só um alerta que tem eses npcs spawnados para não acontecer mais você terá que publicalos na spawlist . sobre ao criar contas nunca vi isso ai o que você fez de diferente ?
-
Alguém poderia me disnibilizar uma svl da l2jfree ???
-
Leia os comentarios !! o porque disso.
-
TvTDelayInitial = 900000 coloca 1800 Ver se funciona nunca vi esse sistema na minha vida
-
Atualizações Recentes de Status
-
Lineage 2 Fafurion/Classic/Prelude of War/Death Knight/Essence/Kamael/Homunculus/Sylph/Frost Lord/Castle of Ice/RE:MEMBER/Vanguard/Hore's Tome/Master Class/Chosen by Darknesss/Conquest: The Source of Flame/Shine Maker/Tower of Heaven/Project EVA Geodata [Protocol 474] - available!!!· 0 respostas