Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodolfodicastro

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Normal

Sobre rodolfodicastro

  • Rank
    ForeverAlone
  • Data de Nascimento 08-04-1994

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Recife

Contact Methods

  1. rodolfodicastro

    ACP 3.5 Funcionando

    Por ironia do destino teria como adicionar suporte para L2jSunrise H5 :P ?
  2. rodolfodicastro

    [Themeforest] Godlike Theme [Html, Css]

    Good Share. Porem, só informando aos desavisados que o thema vem limpo para customizar do seu gosto, não vem com as imagens do L2 ou igual está no link de pré-visualização online, ele vem 100% puro para você fazer do seu gosto. :) Créditos reais a: _nK
  3. rodolfodicastro

    [Tutorial] Fazendo todos os mobs droparem o mesmo item.

    Olá, gostaria de saber se é possível fazer esse script pra dropar em mobs de terminado leveis determinado item, exemplo esse evento so funcionaria em mobs level 80 a 85 por exemplo, mobs inferiores não dropariam o determinado item..
  4. rodolfodicastro

    Evento Premium

    Olá amigos, Vi que é possível adicionar um evento que dropa uma determinada moeda em todo o servidor durante um determinado tempo, inclusive eu uso esse evento, peguei aqui... Minha real duvida é... É possível criar um especie de evento como esse script para todos os novos players que iniciarem no servidor ganhar por exemplo, 7 dias de Premium ? se sim poderia me dar uma força de como fazer ?
  5. rodolfodicastro

    VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6

    bom dia caras, olhei no topico mas faz um tempo que ninguem responde, vi o grundor falando algo de um novo está sendo desenvolvido porem sem data de lançamento, o que acontece atualmente comigo... fiz toda instalação perfeitamente, tudo ocorreu bem, mas fica aparecendo na tela antes de Login e depois de Logar a seguinte mensagem: "Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/l2bro423/public_html/votesystem/config/connect_config.php on line 14" tentei escrever mysqli mas ai não funcionou, há alguma forma de resolver esse erro, ou pelo menos remover o erro da tela?
  6. rodolfodicastro

    Site leve e responsivo com painel de controle by P3K4D0R

    to com esse lindo errinho, coloquei as informações corretas no configurador pra acessar DB etc, porem fica assim o site, porque ? :(
  7. rodolfodicastro

    JAVA ou MySQL Erro ?

    então a resposta foi mysql e navicat, estavam desatualizados, não era o java porque o java da rev era 7 tinha que ser 7.
  8. rodolfodicastro

    JAVA ou MySQL Erro ?

    bom fiz a troca do Mysql pra um mais atual e aparentemente resolveu, o que tá acontecendo agora é isso não sei se é algum erro ou algo assim, mas até agora ninguem reclamou...
  9. rodolfodicastro

    JAVA ou MySQL Erro ?

    Bom amigos, to com o seguinte problema, ligo o servidor normalmente, os players logam porem quando começam a enchantar ou argumentar do nada começa a dar esses erros... alguem poderia me ajudar? to instalando um novo java pra ver, o Java 7 Updater 71. mas a versão do Navicat Interferiria nisso tambem ?
  10. rodolfodicastro

    Painel Admin

    Não tô conseguindo fazer a instalação, me da um Help ? tambem não to conseguindo acessar na tua hospedagem pra testar :(
  11. rodolfodicastro

    Qual Pack usar ?

    Bom dia, Boa tarde, Boa noite ! Fala família tudo bem com vocês? Espero que sim ! Tô querendo montar um pré-config, pra postar aqui, ou se ficar do jeito que realmente quero, usaria pra abrir um servidor pra diversão, mas to numa grande duvida, que é QUAL PACK USAR ? Queria uma pack legal de se configurar, com mods, ZERO itens custom (joia,arma,armadura,acessório,NADA), ZERO npc custom, quero bem limpinha apenas contendo mods, e proteção se possível, caso não sem problemas, não sou nenhum Expert do L2J, pra adicionar o que quero mas farei o possível, se vir com mods e proteções legais melhor ainda. Olhei a L2JDream, tô pensando nela, mas se tiverem alguma dica tamo junto. Indiquem links daqui do fórum se possível, abraços !
  12. rodolfodicastro

    AREA DROP OU FACTION DROP

    Fala galera beleza? Então eu tava procurando nos tutoriais e não achei, ou passei despercebido... To querendo colocar uma determinada área (varkas) toda em drop de 3 determinados itens, queria saber se é possivel configurar a area completa ou a faction dos mobs ou terei que ir no famoso um por um ?
×