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rafaelwins

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    ForeverAlone
  1. rafaelwins

    ganho pvp ao matar um pet summonado!!

    achei isso aqui mas n me ajudou muito... uso frozen. tentei ver mas n achei. pode ajudar? se for o caso eu mando a pasta dos arquivos java ou o arquivo especifico... mas tb teria que saber qual é.
  2. rafaelwins

    ganho pvp ao matar um pet summonado!!

    como adiciono java mod? acho que n tenho essa pasta source na minha rev... poderia ser mais claro? abraço!
  3. rafaelwins

    ganho pvp ao matar um pet summonado!!

    bom dia! estou com esse problema e queria ajuda para solucionar... seguinte: a classe ellemental master tem aqueles cavalos, o soultaker tem a caveira e o hell knight tem a pantera, certo? quando esses pets(summoners) sao mortos por outro player, o player que matou ganha pvp point se ambos tiverem flags e se o pet não estiver, o player ganha pk point. como resolvo isso? abraço a todos.
  4. ola. me chamo rafael e vi alguns post que vc poderia fazer o java mode do ".hero" e pediu para o outro cara falar com vc e vc faria em 10 minutos... vc ainda tem esse mod feito ou poderia fazer?

    na pratica, ele funciona assim: vc da ".hero" e esse comando vai subtrair algum item no inventario que foi add ao mod. no l2wins, ganhavamos itens ao fazer pvp, depois que faziamos 200 itens desses, davamos ".hero" e esses 200 itens sumiam e ficavamos hero ate o restart. se puder me ajudar vou ficar eternamente grato! abraço!!!

     

  5. rafaelwins

    Skills Symbol não da status no interlude L2JFrozen V.6

    ola! obrigado por responder! Em relação a sua resposta... la no topo da xml tem as linhas da skill Symbol of Defense e esta com esse id... ainda n entendi o que vc quis dizer. tipo: tem que ser esse mesmo id em todos os symbols? pq se for, ja estava e eu vi em outra rev que sao diferentes e mudei como pode ver na xml que mandei de todas as skills "symbols". antes de qualquer modificação minha ja não pegava e estavam todas com esse id 5123. e tb citei que os outros npcs do game ganha o buff dado pela skill... o guarda esta com um brilho na cabeça dele... o buff do symbol do defence, mas meu char n ganha e nehum outro! sera que nessa rev esse id n é o que da os status? vou verificar isso e se n for, volto a responder... pode continuar a me auxiliar nesse assunto? desde ja, agadeço!
  6. boa tarde a todos! bom... sou um inniciante mas com muita dedicação. tentei muitas coisas antes de vir aqui tentar resolver esse problema... enfim. As skills de lvl 80 que todas as classes tem, que sao as symbols... essas skills são conhecidas em outras cronicas como "bolhas" e se assemelham bastante com uma! Essas skills dão status temporarios para qem esta dentro do range dela e cada classe da um status positivo ou negativo mas favoravel para si mesmo. joguei o l2wins de ares e essas skills pegavam normalmente. Tenho essas rev L2JFrozen V.6 do "small"(acho que é assim o nome) e estou fazendo uns edits... quando cheguei nessas skills tive essa triste surpresa. Ja tentei mudar status do xml da skill como: skilltype, peguei outras rev para comparar xml mas sem sucesso e a skill apareve um target e ele da o status nos npcs do game nemos em chars normais! sera que é algum block para skill em area?! vou deixar a xml e a print de como a skill se comporta no game... espero que alguem possa me ajudar. OBS: mandei duas prints e na de 002, peguei o target que aparece quando dou a skill e tem os dados "npc" que n consegui acha-lo. id-13018. xml aqui!! <!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer --> <skill id="454" levels="1" name="Symbol of Defense"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="SIGNET"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="hitTime" val="5000"/> <set name="staticHitTime" val="true"/> <set name="reuseDelay" val="36000"/> <set name="skillRadius" val="180"/> <set name="staticReuse" val="true"/> <set name="magicLvl" val="80"/> <set name="effectNpcId" val="13018"/> <set name="effectId" val="5123"/> <set name="isMagic" val="false"/> <set name="power" val="500"/> <set name="itemConsumeId" val="8875"/> <set name="itemConsumeCount" val="1"/> <set name="mpInitialConsume" val="36"/> <set name="mpConsume" val="44"/> <cond msg="Symbol of Defense cannot be used due to unsuitable terms."> <player battle_force="0"/> </cond> <for> <effect count="24" name="Signet" time="5" val="1"/> </for> </skill> <!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer --> <skill id="455" levels="1" name="Symbol of Noise"> <set name="target" val="TARGET_GROUND"/> <set name="skillType" val="SIGNET"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="hitTime" val="5000"/> <set name="staticHitTime" val="true"/> <set name="reuseDelay" val="36000"/> <set name="castRange" val="900"/> <set name="skillRadius" val="180"/> <set name="staticReuse" val="true"/> <set name="magicLvl" val="80"/> <set name="effectNpcId" val="13025"/> <set name="offensive" val="True"/> <set name="effectId" val="5124"/> <set name="element" val="0"/> <!-- Fire --> <set name="isMagic" val="false"/> <set name="power" val="200"/> <set name="itemConsumeId" val="8875"/> <set name="itemConsumeCount" val="1"/> <set name="mpInitialConsume" val="36"/> <set name="mpConsume" val="44"/> <cond msg="Symbol of Noise cannot be used due to unsuitable terms."> <player battle_force="0"/> </cond> <for> <effect count="6" name="SignetNoise" time="5" val="1"/> </for> </skill> <!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer --> <skill id="456" levels="1" name="Symbol of Resistance"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="SIGNET"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="hitTime" val="5000"/> <set name="staticHitTime" val="true"/> <set name="reuseDelay" val="36000"/> <set name="skillRadius" val="180"/> <set name="staticReuse" val="true"/> <set name="magicLvl" val="80"/> <set name="effectNpcId" val="13020"/> <set name="effectId" val="5125"/> <set name="isMagic" val="false"/> <set name="power" val="200"/> <set name="itemConsumeId" val="8875"/> <set name="itemConsumeCount" val="1"/> <set name="mpInitialConsume" val="36"/> <set name="mpConsume" val="44"/> <cond msg="Symbol of Resistance cannot be used due to unsuitable terms."> <player battle_force="0"/> </cond> <for> <effect count="24" name="Signet" time="5" val="1"/> </for> </skill> <!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer --> <skill id="457" levels="1" name="Symbol of Honor"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="SIGNET"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="hitTime" val="5000"/> <set name="staticHitTime" val="true"/> <set name="reuseDelay" val="36000"/> <set name="skillRadius" val="180"/> <set name="staticReuse" val="true"/> <set name="magicLvl" val="80"/> <set name="effectNpcId" val="13021"/> <set name="effectId" val="5126"/> <set name="isMagic" val="false"/> <set name="power" val="200"/> <set name="itemConsumeId" val="8875"/> <set name="itemConsumeCount" val="1"/> <set name="mpInitialConsume" val="36"/> <set name="mpConsume" val="44"/> <cond msg="Symbol of Honor cannot be used due to unsuitable terms."> <player battle_force="0"/> </cond> <for> <effect count="24" name="Signet" time="5" val="0"/> </for> </skill> <!-- Description(s): Generates a signet that increases P. Atk. and force for those nearby. Applies to all targets within the affected area. The effect disappears if you leave the area. Level 2 or higher Battle Force required. Consumes 1 Battle Symbol. --> <skill id="458" levels="1" name="Symbol of Energy"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="SIGNET"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="hitTime" val="5000"/> <set name="staticHitTime" val="true"/> <set name="reuseDelay" val="36000"/> <set name="skillRadius" val="180"/> <set name="staticReuse" val="true"/> <set name="magicLvl" val="80"/> <set name="effectNpcId" val="13022"/> <set name="effectId" val="5127"/> <set name="isMagic" val="false"/> <set name="power" val="200"/> <set name="itemConsumeId" val="8875"/> <set name="itemConsumeCount" val="1"/> <set name="mpInitialConsume" val="36"/> <set name="mpConsume" val="44"/> <cond msg="Symbol of Energy cannot be used due to unsuitable terms."> <player battle_force="0"/> </cond> <for> <effect count="24" name="Signet" time="5" val="0"/> </for> </skill> <!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer --> <skill id="459" levels="1" name="Symbol of the Sniper"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="SIGNET"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="hitTime" val="5000"/> <set name="staticHitTime" val="true"/> <set name="reuseDelay" val="36000"/> <set name="skillRadius" val="180"/> <set name="staticReuse" val="true"/> <set name="magicLvl" val="80"/> <set name="effectNpcId" val="13023"/> <set name="effectId" val="5128"/> <set name="isMagic" val="false"/> <set name="power" val="200"/> <set name="itemConsumeId" val="8875"/> <set name="itemConsumeCount" val="1"/> <set name="mpInitialConsume" val="36"/> <set name="mpConsume" val="44"/> <cond msg="Symbol of the Sniper cannot be used due to unsuitable terms."> <player battle_force="0"/> </cond> <for> <effect count="24" name="Signet" time="5" val="0"/> </for> </skill> <!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer --> <skill id="460" levels="1" name="Symbol of the Assassin"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="SIGNET"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="hitTime" val="5000"/> <set name="staticHitTime" val="true"/> <set name="reuseDelay" val="36000"/> <set name="skillRadius" val="180"/> <set name="staticReuse" val="true"/> <set name="magicLvl" val="80"/> <set name="effectNpcId" val="13024"/> <set name="effectId" val="5129"/> <set name="isMagic" val="false"/> <set name="power" val="200"/> <set name="itemConsumeId" val="8875"/> <set name="itemConsumeCount" val="1"/> <set name="mpInitialConsume" val="36"/> <set name="mpConsume" val="44"/> <cond msg="Symbol of the Assassin cannot be used due to unsuitable terms."> <player battle_force="0"/> </cond> <for> <effect count="24" name="Signet" time="5" val="0"/> </for> </skill> Desde ja, obrigado!
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