Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eriberto

Membro
  • Total de itens

    116
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    1

eriberto last won the day on Setembro 3 2015

eriberto had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre eriberto

  • Data de Nascimento 05/07/1990

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

eriberto's Achievements

Aprendiz de Novato

Aprendiz de Novato (1/14)

14

Reputação

1

Community Answers

  1. @tayran minha intenção era mostra esse problema para que a galera do forum pudesse ajudar o @LeonardoHorlando a retirar esse erro da rev brx só isso. @kaiser se você nos ajudar a retirar esse erro seremos muito gratos a você.
  2. Galera um usuário aqui da l2jbrasil me informo que essa Hack de Duplicando itens ta pegando nessa rev Brx ,Eu fiz o teste e comigo não pego sempre da desconnect. esse é um novo jeito de duplicar agora sem o acento Se a galera aqui pudesse fazer esse teste pra gente ter certeza que não pega seria Bom. comigo não pego :smile:
  3. A rev 158 da erro mais é simples de ajeitar pq o erro no gameserve diz tudo. veja a linha do erro e de uma olhada e outra rev pra ver oq ta de errado.
  4. Depois desses erros nos NPCs vou para na rev 158 mesmo,pelo anda da caroagem acho que o Leonardo tá atualizando a revs para H5 pode se que eu teja errado mais acho que e isso mesmo que ta acontecendo pela mundança no java.
  5. Sim é esse evento tbm o deslevil e VIP teleport, depois que ouve mundança na quest.java bugo todos
  6. to tendo erro em alguns npcs custom, na rev 158 não da erro mais na nova ele da erro print sem nem um modem só o npc
  7. Veja se ta dando erro no game server se tiver mostra aqui
  8. quem tiver com MercenaryCaptain budago só modificar essa linha data\scripts\ai\individual\npc\MercenaryCaptain\MercenaryCaptain.java - super(-1, MercenaryCaptain.class.getSimpleName(), "ai/npc"); + super(-1, MercenaryCaptain.class.getSimpleName(), "ai/individual/npc");
  9. @Leonardo Holanda tem que fazer uma revisão na config.java Outro erro em DUALBOX_CHECK_WHITELIST ajeitei e testei com o fix pega 100% fix ----->> config.java +import gnu.trove.TIntIntHashMap; import gnu.trove.map.hash.TIntFloatHashMap; import info.tak11.subnet.Subnet; -public static Map<Integer, Integer> DUALBOX_CHECK_WHITELIST; +public static TIntIntHashMap DUALBOX_CHECK_WHITELIST; +DUALBOX_CHECK_WHITELIST = new TIntIntHashMap(propertySplit.length); -DUALBOX_CHECK_WHITELIST = new HashMap<>(propertySplit.length);
  10. não sei muito de java mais no que eu poder ajudar eu ajudo :biggrin:
  11. é realmente a um erro no mods RateDropItemsById ! com esse fix não da erro no game server e o mods volta a pegar normal . fix ---->>>> config.java +import gnu.trove.map.hash.TIntFloatHashMap; import gnu.trove.map.hash.TIntIntHashMap; public static float RATE_QUEST_REWARD_MATERIAL; -public static Map<Integer, Float> RATE_DROP_ITEMS_ID; +public static TIntFloatHashMap RATE_DROP_ITEMS_ID; _log.warning("Error while loading Player XP percent lost"); e.printStackTrace(); } - String[] propertySplit = ratesSettings.getProperty("RateDropItemsById", "").split(";"); - RATE_DROP_ITEMS_ID = new HashMap<>(propertySplit.length); - if (!propertySplit[0].isEmpty()) - { - for (String item : propertySplit) - { - String[] itemSplit = item.split(","); - if (itemSplit.length != 2) - _log.warning(StringUtil.concat("Config.load(): invalid config property -> RateDropItemsById \"", item, "\"")); - else - { - try - { - RATE_DROP_ITEMS_ID.put(Integer.parseInt(itemSplit[0]), Float.parseFloat(itemSplit[1])); - } - catch (NumberFormatException nfe) - { - if (!item.isEmpty()) - _log.warning(StringUtil.concat("Config.load(): invalid config property -> RateDropItemsById \"", item, "\"")); - } - } - } - } - if (RATE_DROP_ITEMS_ID.get(57) == 0f) - { - RATE_DROP_ITEMS_ID.put(57, RATE_DROP_ITEMS); //for Adena rate if not defined - } - } + String[] propertySplit = ratesSettings.getProperty("RateDropItemsById", "").split(";"); + RATE_DROP_ITEMS_ID = new TIntFloatHashMap(propertySplit.length); + if (!propertySplit[0].isEmpty()) + { + for (String item : propertySplit) + { + String[] itemSplit = item.split(","); + if (itemSplit.length != 2) + _log.warning(StringUtil.concat("Config.load(): invalid config property -> RateDropItemsById \"", item, "\"")); + else + { + try + { + RATE_DROP_ITEMS_ID.put(Integer.parseInt(itemSplit[0]), Float.parseFloat(itemSplit[1])); + } + catch (NumberFormatException nfe) + { + if (!item.isEmpty()) + _log.warning(StringUtil.concat("Config.load(): invalid config property -> RateDropItemsById \"", item, "\"")); + } + } + } + } + if (RATE_DROP_ITEMS_ID.get(57) == 0f) + { + RATE_DROP_ITEMS_ID.put(57, RATE_DROP_ITEMS); //for Adena rate if not defined + } + }
  12. http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/80163-brxtreme-super-mods-adaptados/?hl=brxtreme
  13. Acho que vc não entendeu quando vc cria um patch pelo team ele cria uma .diff só com suas alterações .quando vc aplica o .diif ele add só as linha que vc modifico no eclipse. Imagem é melhor que palavras Fiz esse Vídeo
  14. Vou fazer um Mini tutorial . 1- baixe a nova Rev 162 . 2-segundo abra o eclipse clique com o botão direito do mouse em cima do CT25-GameServer . 3-depois em Team ao lado vá em create patch espera abrir a aba . 4- marque a opção dist e java. 5-em cima veja a opção Salva In file system e marque ela . 6- vá em browse escolha um local e aperte em salva {OBS: renomei o aquivo com final .txt}. 7- Aperte em finish pronto tudo do gameserver foi salvo todas alterações que vc fez. 8- Farsa a mesma coisa na DP. 9- Delete a rev antiga do eclipse. 10- vá em Filer depois em Import e localeze sua nova rev a 162. 11- depois de ter add a nova farsa o passo N 2 ,3 só que no 3 vc vai na opção apply patch . 12- Quando abrir a aba vá em File e localize o patch que vc salvo aperte em Next depois Finish. Pronto todos seus mods vai pra nova rev e vc nem gasto 10 minutos . Se de erro veja onde foi o erro e finalize assim mesmo depois vc da uma olhada onde foi o erro e ajeita . obs: Teste os mods depois dessa modificação . Qualquer duvida posta aqui :onda:
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.