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ThiaGuinN

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  1. Aquele momento em que vc fica 1 mês sem internet e quando volta ao mundo virtual, descobre que um novo meme surgiu. https://www.youtube.com/watch?v=1BWbTSsw8K4
  2. Pode sim mano, toda ajuda será bem vinda! :D
  3. E ai galera, atualmente voltei a estudar php depois de 2 anos sem fazer nada na área, então decidi voltar a construir o l2jweb que é nada mais, nada menos que um CMS simples para L2J, contudo, antes de você baixar e comentar aqui em baixo dizendo que vai usar em seu servidor e tudo mais que sempre dizem... Saiba que o L2JWEB ainda está em desenvolvimento, mas nada te impede de baixar e usar, contudo leia mais para saber o que tem disponível nesse CMS. Sistema desenvolvido em PDO com função de templates via Smarty, ou seja, todo o design/layout tem sua pastinha dedicada com sua estrutura escrita em TPL(template), deixando o código simples, limpo, harmônico e "profissional", para desenvolver seu próprio layout basta interpretar o template básico e reproduzir com suas ideias e estruturas. Para que o site funcione, seu sistema deve estar com o PDO_MYSQL habilitado, é recomendado utilizar o WAMP, XAMPP ou uma hospedagem linux, a versão do PHP que utilizo é 5.3, mas acredito que seja possível rodar em PHP 7. Sistema de notícia desenvolvido em cima do fórum SMF, ou seja, você deverá ter o sistema SMF para que o site funcione perfeitamente, o SMF tem uma instalação simples e semelhando ao IPB. Ao instalar o SMF, crie uma nova categoria e um forum para postagem de notícias e um forum para changelog(atualizações do servidor), em seguida abra a tabela smf_board para saber o ID dos forums criados anteriormente, abra o arquivo setting.php encontrado na pasta "public" e preencha as informações recorrentes. [COISINHAS QUE JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS] ◉ PÁGINA INICIAL CONTENDO (PAINEL COM LOGIN FUNCIONANDO, SISTEMA DE CHANGELOG, NOTÍCIAS, CASTELOS COM O DIA DA PRÓXIMA SIEGE) ◉ CADASTRO + REGRAS (REGRAS EDITÁVEIS EM /public/text_rules.txt) ◉ DOWNOAD (CONFIGURAÇÃO EM /public/setting_download.php) ◉ INFORMAÇÕES (EDITÁVEL EM /public/text_about.txt) ◉ RANK PVP & PK ◉ OLYMPIADS ◉ HEROES ◉ SISTEMA DE NOTÍCIAS VIA FÓRUM SMF [COISINHAS QUE AINDA NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS] ◉ PAINEL DE USUÁRIO ◉ PAINEL ADMINISTRATIVO ◉ RAIDBOSSES E EPICBOSSES ◉ CAPTCHA NO CADASTRO E LOGIN ◉ RECUPERAR SENHA O projeto ainda está em andamento e as atualizações podem demorar, pois, sinceramente sou preguiçoso e bastante ocupado com meus trampos e projetos, além do mais tbm tenho vida social. Abaixo disponibilizei algumas imagens do projeto.
  4. ThiaGuinN

    REV + SOURCE

    Tá aqui mano, o link da source, basta compilar e terá sua rev+ source. :D https://app.assembla.com/spaces/L2jFrozenInterlude/subversion/source/HEAD/trunk
  5. ThiaGuinN

    L2JLiberty

    Como assim mano? Antes vc disse que estava a procura de algo a mais do interlude e queria começar a usar essa rev, agora tu diz que não quis baixar pq não tem source e prefere usar a aCis, mas aCis não é interlude? :O
  6. Apenas uma atualização na interface, para acrescentar as animações teriam que add muitas outras coisas, vamos ver se breve teremos Sim, perfeitamente e sem kick Teria de ser alguém capacitado, mas tenta baixar e substituir, não esqueça de fazer o bkp
  7. até onde vi nas minhas pesquisas, existem 2 interfaces que foram pegas de servidores, mas ambas foram extraídas do Lineage 2 Classic, essa que postei por outro lado, foi desenvolvida e utiliza a própria interface(telas, botões, etc.) do interlude. :D
  8. E ai galera, estou compartilhando com vocês essa nova UI de interface para interlude, ela foi baseada nas novas interfaces, principalmente no Lineage 2 Classic. Os arquivos interferem apenas na system que tiver os arquivos substituídos, o que mais me chamou atenção foi o fato de termos 9 barras para guardar nossas skills e macros, abaixo esta a lista de coisas que foram implementadas até o momento, espero que gostem. Implementações:
  9. E ai galera, gostaria que os amigos me ajudassem em uma questão que sempre me deixou encucado. Eu sempre hospedei meus servidores com o banco de dados diretamente no host do servidor, e sempre achei isso meio que "desprotegido" e agora que estou pensando em montar um servidor novamente, o que vocês dizem sobre eu alugar um banco de dados fora da minha hospedagem "main" que ficará o servidor? Alguém ai usa esse tipo de sistema, onde o mysql fica online para o servidor fora do "main"?
  10. Tenta assim mano <set name="itemConsumeId" val="9990, IDDAKEY" />
  11. Galera, upei o servidor com system + suporte ao windows 10.
  12. O servidor Japonês está disponível, sem a necessidade de usar camufladores de ip. Eu jogo lá ! :) No momento o mesmo está em manutenção, mas fora isso da pra jogar de boa.
  13. Primeiramente vou ressaltar aqui o excelente trabalho que estão realizando nesse projeto e salientar aqui que o sistema de extractable desenvolvido pela equipe dream está realmente fantástico. Para começar vamos trabalhar as nossas tuplas do mysql. INSERT INTO `custom_etcitem` VALUES ('9990', '9990', 'Gift Box', 'false', 'material', '0', 'stackable', 'steel', 'none', '100', '-1', '0', '0', 'false', 'false', 'false', 'true', '0-0;', 'false'); INSERT INTO `custom_etcitem` VALUES ('9991', '9991', 'Random Item Box', 'false', 'material', '0', 'stackable', 'steel', 'none', '100', '-1', '0', '0', 'false', 'false', 'false', 'true', '0-0;', 'false'); Nesta etapa iremos ver 2 tipos de Box. 1ª Box ela será a box em que todos ganharam o mesmo grupo de itens, esse tipo de Box é geralmente usado para substituir os itens iniciais de um personagem e esta deve ser configurada da seguinte maneira. Abrindo o arquivo extractable_items.xml no diretório "game/data/xml/player", abra o arquivo em algum editor de texto. Rolando até o final do arquivo vamos acrescentar as seguintes informações: "Entendendo as informações a serem inseridas!" ROXO = ID da GiftBox AZUL = ID da Skills que fará com que a GiftBox estoure e dê os itens (Veremos logo mais) LARANJA = ID's dos itens que serão entregues a quem estourar a Box, seguido da quantidade em 'count' VERDE = Chance em que o grupo de itens poderá cair no inventário ao estourar a Box Se até aqui você entendeu tudo direitinho, podemos passar para a próxima parte, onde iremos criar a skill que será responsável por estourar a nossa Gift Box. No diretório "game\data\xml\stats\skills" crie um novo arquivo chamado 9990-9991.xml e no escopo do mesmo iremos adicionar as seguintes informações: "Entendendo o nosso arquivo xml 9990-9991" Este é uma estrutura básica de uma extractable skill na JDream. O que temos que entender é: ROXO = Quantidade de itens que serão consumidos ao estourar a nossa Box. AZUL = ID do item que será consumido para estourar a nossa Box (Neste podemos colocar para consumir qualquer item, porém caso opte alterar com um ID de item que não seja o da própria Box, a mesma não irá desaparecer) LARANJA = ID da nossa extractable skill. Bom até aqui vimos como criar uma Gift Box que dará um mesmo grupo de itens sempre em que estouremos nossa Box. Agora iremos ver como criar o nosso segundo tipo de Box, que dei o nome de Random Item Box, ou seja neste exemplo a nossa box irá dar apenas 1 item diferente a cada vez que for estourada. Alterando o arquivo extractable_items.xml no diretório "game/data/xml/player", vamos acrescentar a seguintes informações: Desta maneira a nossa Box dará apenas 1 item, este item será escolhido randomicamente com 10% de chance de cair em um dos 6 itens da lista. Agora vamos criar a skill que fará o processo de estourar essa nossa Box. No diretório "game\data\xml\stats\skills" edite o nosso arquivo chamado 9990-9991.xml deixando-o da seguinte forma. Agora vamos fechar com chave de ouro editando os nossos arquivos etcitemgrp.dat e itemname-e.dat dentro da nossa system. Com um editor de system, vamos abrir os arquivos citados acima e vamos adicionar ao fim de cada arquivos as seguintes informações. Não esqueça que a ultima linha de todos os arquivos da system devem ser em brancos. Neste exemplo estarei utilizando L2 File Edit ++ V2 itemname-e.dat etcitemgrp.dat E pronto agora podemos testar as nossas GB e RIB. Segue as prints de como ficou nosso trabalho. Peço perdão, pois da hora de criar os personagens acabei trocando os nomes. Bom é isso ai galera, espero ter tirado duvidas e ajudado alguém.
  14. A partir do CS6 você terá basicamente todas as ferramentas usadas no tutorial. Porém a que eu uso é a versão CC.
  15. @italope O problema já está sendo corrigido, breve disponível para compilar. @luan5415438543514 Compilei a revisão normalmente com o JDK 1.7.x revise nas configurações qual versão do JDK está setada.
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