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Just4You

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  1. Just4You

    Anti Bot

    Olha... A unica forma que voce consiga "previnir" bots sem mexer no java, é realmente com uma boa fiscalização, ate mesmo dando premios/donates para os players os quais denunciarem, e com a criação de mobs "imortais". Lembre-se que cada etapa a qual voce faz, voce filtra um tipo de "hacker". Voce tem na sua grande maioria das vezes, 3 niveis de hackers. INICIANTE - Baixa e poe pra rodar. Nao sabe configurar nem nada -> Esses tipos, a simples criação de um mob de ID unico é o suficiente para voce acabar com eles, visto que eles não irao saber configurar o bot corretamente para evitar o ataque naqueles mobs. INTERMEDIARIO - A pessoa sabe fazer a configuração basica do bot, sabe filtrar objetos, nomes, e IDs para evitar ataques. Sabe colocar um "delay" se demorar mt pra matar aquele mob, ele mudar pra outro e etc. Esses vc so pega mesmo com os anti-bot de CAPTCHA ou algo do do tipo... mas pra isso vc precisar mexer no Java AVANCADO - Aqui é uma gama MUITO PEQUENA que usa e sabe destes programas, e eles sao PAGOS. Entao nem 5% do seu servidor iria usar eles, e pra isso vc pd adotar a parte a qual falei acima de uma boa fiscalização e incentivo a denuncias. O "BOT AVANCADO" voce consegue fazer tudo, desde configurar para nao matar aquel mob, como responder CAPTCHAS, burlar os sistemais mais simples de anti-bot e etc. Voce so consegue combater este tipo, com proteções PRIVADAS as quais sao PAGAS e relativamente caras. Mas so o fato de voce criar um MOB NOVO vc ja filtra uma boa parte da negada. Faça a "renovação de ID e NOME" deste MOB semanalmente, que ai a pessoa ira ter que configurar toda semana o bot para restringir que ele n ataque mais o MOB, e isso tambem ja dificulta no compartilhamento destes bots visto que toda semana vc iria ter q mandar para a galera um novo BOT.
  2. Fala pessoal tudo bem? Estou bem ausente da L2jBrasil ultimamente, mas estou por ai mexendo com algumas coisas as quais aprendi aqui. Estou com uma certa duvida em relação aos filtros da função preg_replace no php. Eu tenho esta função: $site = preg_replace('/[^[:alnum:]_]/', '',$_POST['site']); quero que ele permita tambem os "." PONTOS. Afinal é um site, e preciso que saia: site.com.br e dessa maneira esta saindo sitecombr Como faria para ele permitir apenas letras e numeros + o ponto? Entrando nessa esfera, tambem iria precisar do "@" quando eu solicitar o email. Vlw ai pessoal
  3. Just4You

    NPC BUFFER

    Se esse NPC for feito pelo JAVA, apenas no codigo source dele vc vai conseguir alterar. Caso não seja, vai na pasta scripts/ques5s/custom e procura por algo do tipo NpcBuffer
  4. Just4You

    ERRO GAME SERVER

    A porta a qual o servidor esta usando, ja esta sendo usada. Se voce usa bluestacks, fecha ele e abre o server normalmente. tem outros programas que utilizam as mesmas portas que ele, entao pesquisa no google quais são.
  5. Esse é o INICIO da quest cara... A quest dos Boss e da DAGGA no baium é justamente a quest que lhe da a Star of Destiny. Quando voce entrega a Star of Destiny, ele pula todos os Boss e a Dagga no Baium
  6. Seria bem mais facil voce colocar para eles nascerem com os items dessas quests colega... A "Metade" da Subclass seria a Star of Destiny - ID 5011 e tem a Caradine Letters do lvl 65 - ID 7678, que ele ira precisar apenas catar o colar/anel e depois matar o Barakiel. Veja iisso em: gameserver\config\head\other.properties # Enable this if you want the below configuration to work. # Default: False CustomStarterItemsEnabled = True # Starting itens for fighter's classes StartingCustomItemsFighter = 57,1000; # Starting itens for mage's classes StartingCustomItemsMage = 57,1000;
  7. tem uma forma mais facil e mais rapida de se fazer isso. E fica mais facil voltar depois va ate a pasta: gameserver\data\html\olympiad abra o arquivo noble_main.htm e onde tem: <a action="bypass -h npc_%objectId%_OlympiadDesc 2a">"I want to participate in the Grand Olympiad."</a><br> coloque isso <!--> no inico e no final <!--> <!--><a action="bypass -h npc_%objectId%_OlympiadDesc 2a">"I want to participate in the Grand Olympiad."</a><br><!--> voce vai tornar essa linha "desativada" in-game e depois quando voce for querer colocar as Ollys on denovo, é so tirar as <!-->
  8. Desculpa irmao... Mas se voce acha que eu irei ler ISSO TUDO para saber onde esta o erro, vai ser dificil. Nao creio que o erro esteja no arquivo JAVA e sim no arquivo PROPERTIES
  9. E olha que eu procurei.. uahuhahua obrigado Tayran. Agora esta funcionando perfeitamente
  10. Parabens pelo iniciativa Tayran. Porem na Frozen, não tem a tabela "henna", tem apenas a "henna_trees". Fiz todos os passos, porem como não tenho "henna", alterei na system que la tem. Porem esta dando erro
  11. Voce colocou o que falei acma?
  12. Troca seu arquivo __init__.py por esse abaixo #Created By Cheed!!! import sys from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2NpcInstance from java.util import Iterator from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState from com.l2jfrozen import Config from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable from com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets import SocialAction from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest qn = "5556_DonatorSeller" NPC=[555556] #ID Item ITEM_ID=57 #QTD Item ITEM_QTD=100000000 QuestId = 5556 QuestName = "DonatorSeller" QuestDesc = "custom" InitialHtml = "1.htm" print "INFO DonatorSeller==> ON" class Quest (JQuest) : def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr) def onAdvEvent (self,event,npc,player) : htmltext = event st = player.getQuestState(qn) if not st: return def doDonator(player,days) : st.getPlayer().setDonator(True) st.player.broadcastPacket(SocialAction(st.player.getObjectId(),16)) st.player.getAppearance().setNameColor(Config.DONATOR_NCOLOR) st.player.getAppearance().setTitleColor(Config.DONATOR_TCOLOR) if event == "1" : if st.getPlayer().isDonator(): return "no.htm" else : if st.getQuestItemsCount(ITEM_ID) >= ITEM_QTD : st.takeItems(ITEM_ID,ITEM_QTD) doVip(st.player,1) st.player.sendMessage("Parabens Voce ganhou Status Donator!") return "1.htm" else: st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!") return "1.htm" return htmltext def onTalk (self,npc,player): htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are</body></html>" st = player.getQuestState(qn) if not st : return htmltext npcId = npc.getNpcId() if st.player.getPvpFlag() > 0 :#Player Flag htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are <font color=\"800080\">flagged!</font><br>Wait some time and try again!</body></html>" st.exitQuest(1) elif st.player.getKarma() > 0 :#Player com Karma st.exitQuest(1) htmltext = "<html><head><body>You have too much <font color=\"FF0000\">karma!</font><br>Come back,<br>when you don't have any karma!</body></html>" elif st.player.isInCombat() :#Player modo de Combate st.exitQuest(1) htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are attacking!<br>Stop your fight and try again!</body></html>" else: return InitialHtml return htmltext QUEST = Quest(5556,qn,"custom") CREATED = State('Start', QUEST) STARTING = State('Starting', QUEST) STARTED = State('Started', QUEST) COMPLETED = State('Completed', QUEST) QUEST.setInitialState(CREATED) for npcId in NPC: QUEST.addStartNpc(npcId) QUEST.addTalkId(npcId)
  13. Deveria.... Realmente nao sei o porque nao esta salvando... Testa o comoando //donator ou //setdonator n lembro cm é, e veja se vai salvar
  14. Eu fiz as alterações pra voce... Veja se ira funcionar.. P.S.: Apenas tiver que tirar TUDO referente a "TEMPO" e mudar para donator em vez de vip. Ja esta tudo correto, so baixar e pronto lembre-se que quando voce for colocar a linha no arquivo scripts.cfg vai ser custom/5556_DonatorSeller/__init__.py http://www.4shared.com/rar/XkFf3k08ba/DonatorSeller.html?
  15. Just4You

    desvio html

    Posta aqui o arquivo HTM pra gente da uma olhada.. Provavelmente voce colocou o "CHAT" errado ou deixou a condição deste NPC de so qm pd falar, sao pessoas "engage"
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