Ir para conteúdo

maayk

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Normal

7 Seguidores

Sobre maayk

  • Rank
    ForeverAlone
  • Data de Nascimento 01-01-1990

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  1. Colocando Site on .

    Como eu faço para o site conectar no database do meu host? O pc que hospeda o jogo é diferente do que tá hospedando o site. Como faço? Me ajuda por favor, configurei o site tá on e tá tudo certinho: www.l2arsenal.orgfree.com
  2. Colocando Site on .

    Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamba, muito obrigado amigo me ajudou muito.. Ainda mais eu que tenho problemas por liberar portas do modem. Obrigado, muito obrigado por compartilhar isso.
  3. Preciso de uma ajudinha...

    Liberei todas, as adicionei ao firewall também. E ainda persiste no mesmo "erro" de não logar.
  4. Preciso de uma ajudinha...

    Não da erro nenhum, simplesmente não loga!
  5. Preciso de uma ajudinha...

    Clique aqui e me ajuda, por favor! Confirma para mim se está correta a liberação de portas, já liberei no firewall também.. Mas não consigo deixar meu servidor online, windows xp 2002 sp3 4gb de memória processador quad 2x8 3.5 GHZ
  6. L2JTEON PRÉCONFIGURADA Por Renix

    Aqui tá dando erro, :( me ajuda msn: [email protected]
  7. [Interlude] Buffer

    Tayran, faz pra L2DOT, pf :sad:
  8. [Interlude] L2DOT - Pack Otimo

    MT BOM, baixando pra teste. :P :rolleyes:
  9. [INTERLUDE] - Download System Limpa - 22/08/2010

    Caramba me ajudou MUITO, obrigado meu amigo. Continue assim :biggrin:
  10. Sql AIOx Interlude

    Qual o tempo de buff?
  11. Perguntas Frequentes

    Seguinte, eu tenho aqui um servidor já feito. Se eu comprar um VPS + kit server promocional vocês vão deixar o server que eu já tenho configurado ON ou tenho que fazer tudo novamente? É que sou novo nesse mundo aê, dá essa força aê PLS *-*
  12. TUTORIAL APPSERV

    Pô, eu tentei mas nem aqui em casa deu. Tem como fazer um acesso remoto? Quem poder me ajudar em como deixar o site on por favor adiciona-me no messenger: [email protected] . GRATO!
  13. Web Site L2J ZoneGames v1.0

    Site fod4, baixando aqui pra teste Obrigado! :3
  14. [Interlude] Server L2Dot + Bakup

    Gostei mesmo, agora posso configurar do meu gosto e adicionar os npcs que eu mais gosto o/ Obrigado pela Up mano.
×