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lipiTanKEr

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Sobre lipiTanKEr

  • Rank
    LoL Br
  • Data de Nascimento 21-03-1994

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  • Gênero:
    Masculino
  1. Mob bugando, volta pra cidade junto com play

    Provável que seja algum problema do seu servidor, uma revisão com erros talvez. Mas para que o senhor consiga ajuda aqui, precisa expor um pouco mais de informações. Qual a revisão está usando, se isso acontece com todos os mobs ou só com um especifico. Esse tipo de coisa.
  2. NOME

    Precisamos de um pouco mais de informações, caso contrario não temos condições de sanar a sua duvida com mais precisão. Você se refere ao nome do servido que aparece no prompt do GameServer? Aquele que aparece la no final, no termino do carregamento do servidor. Esse você pode trocar na pasta do LoginServer em um arquivo chamado servername.xml.
  3. Cloud Server a partir de R$ 34,90

    Não consigo entender muito bem, é um erro? Vemos o plano 4 com 2vCore: https://l2jcenter.com/cloud/ Nesse outro link o plano 4 com 1 vCore: https://www.l2jcenter.com/cliente/cart.php Podemos ver também que no segundo link o plano 7 não tem 4 vCore como esta descrito no primeiro link. Na parte de contrato tbm não vem oque esta na descrição inicial. Estou entendendo errado? Me explique melhor qual a configuração correta desses planos(Preferencia no 4 e 5). HD? SSD?
  4. Nesecito Ajuda

    Rapaz, ta complicado de entender sua duvida.
  5. Rev/Pack Limpa

    Rapaz eu consegui uma experiencia minima em java e usei um projeto pra entender melhor os códigos, hoje eu entendo e tenho um projeto agradável no meu ponto de vista. Pegue um jserver limpinho, vai estudando e brincado. Interlude. Core http://svn.l2jserver.com/branches/L2_GameServer_it/ Dp. http://svn.l2jdp.com/branches/L2J_DataPack_IT/ Tem gente que faz downgrade de versões mais atuais, eu prefiro mexer nesse que é mais difícil.
  6. Deixar uma area FlagZone

    Já aconteceu isso comigo com outra áreas. Eu trocava de Cuboid pra Npoly e funcionava.
  7. NOME DO NPC FICA NO PE do npc

    O choque de ataque é uma skill, basta remove-la. Tablela npcskill.sql. Eu não sei como é os seus boss, o meu a skill é registrada no próprio script, mas geralmente fica na tabela citada acima.
  8. Pagan Temple

    Questão de zone. Procura a zona de pagan em data\zone e modifica o type. Ou retira a restrição da zona, caso tenha.
  9. Como Saber mod Comandos De Um Pack

    VoicedCommand você só vai saber no acessando o core. UserCommand você encontra dentro da system. Só funciona se tiver suporte. Admincommand você pode encontrar nas Configs, na sua database ou dentro do core. Essas revisões russas foge do tradicional e dificulta.
  10. NOME DO NPC FICA NO PE do npc

    Vai aumentando e testando o valor da coluna collision_height da tabela do npc que está com problema. collision_height pode ser encontrado no navicat localhost/suadb/npc.sql . Caso esteja usando aCis : aCis\gameserver\data\xml\npcs . aCis : <set name="height" val=???/>
  11. da para add mod no server editado com mod?

    Quando agente faz uma coisa que gera diversos problemas, agente se sente no dever de nega a possibilidade ou informar das consequências. Eu prefiro negar a existência, se você deixar a ideia, ele vai fazer e vai bagunçar o servidor dele todinho. :D
  12. da para add mod no server editado com mod?

    Da não brow, um projeto já compilado não tem como ser modificado. Pelo que eu sei. Baixe o projeto e recoloque todos os mods que ja tem nesse pre config, ai quando vc quiser modificar algo fica mais fácil.
  13. atakspeed

    Rapaz, diminuindo o tempo dessa barrinha o ataque speed vai ficar a mesma coisa. So vai fazer a barrinha ficar mais lenta. Pra diminuir o tempo dessa barrinha vc vai em. com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Character.java private boolean doAttackHitByBow(final Attack attack, final L2Character target, final int sAtk, final int reuse) // Send a Server->Client packet SetupGauge SetupGauge sg = new SetupGauge(SetupGauge.RED, sAtk + reuse); sendPacket(sg); O "sAtk" do "(SetupGauge.RED, sAtk + reuse)" que é responsavel pela velocidade da barrinha. O cod resposavel pelo "sAtk" vc encontra dentro do método "doAttack" final int timeAtk = calculateTimeBetweenAttacks(target, weaponItem); public int calculateTimeBetweenAttacks(final L2Character target, final L2Weapon weapon)
  14. L2J 100% Protegido

    A proteção é boa mas não perca seu tempo usando ela não. Eu tinha uma brow na internet que monto um serve mais ou menos e tinha preguiça de ficar online controlando Bots, ele coloco essa proteção e perdeu 60% dos players por causa da system. Nem todos vão desativar o Antivirus pra jogar. Se não passa do login é por que o IP do serve game não estão de acordo com a parte do login. Dê uma revisa ai.
  15. Subversion

    Vc pode fazer tudo aquilo que mostra no vídeo mas eu sugiro que vc procure outro um pouco mais explicativo, e depois vc pode dar um check out normal na svn da revisão. Basta saber se a SVN está aberta para o publico.
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