Bem ta funcionado de boa, mas tem um pro que eu arrumei, baseado nesse o meu sobe e baixa level de 5 em 5, mas se o cara apertar ja estando no maximo da um erro, num fica bonito no server... tem como arrumar isso?
import sys
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
qn = "10021_SubirLevel"
NPCid = [10021]
NPC = [10021]
ADENA = 57
QuestId = 10021
QuestName = "SubirLevel"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "1.htm"
print "importing custom: 10021_SubirLevel"
class Quest (JQuest) :
def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
def onEvent(self,event,st) :
htmltext = event
level = st.getPlayer().getLevel()
#Subimos level por 1kk
if event == "1":
if st.getQuestItemsCount(ADENA) >=1000000:
st.takeItems(ADENA,1000000)
delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level+5))
st.player.getStat().addExp(-delexp)
return "2.htm"
else:
htmltext = "Você nao tem Adena Suficiente!"
return htmltext
if event == "2":
if st.getQuestItemsCount(ADENA) >=1000000:
st.takeItems(ADENA,1000000)
delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level-5))
st.player.getStat().addExp(-delexp)
return "3.htm"
else:
htmltext = "Você nao tem Adena Suficiente!"
return htmltext
def onTalk (self,npcid,player):
st = player.getQuestState(qn)
st.setState(State.STARTED)
return InitialHtml
QUEST = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc)
for npcId in NPC:
QUEST.addStartNpc(npcId)
QUEST.addTalkId(npcId)
ps: esta pra l2jserver