-
Total de itens
168 -
Registro em
-
Última visita
Sobre ARCADIANO
- Data de Nascimento 04/06/1994
Informação do Perfil
-
Gênero
Masculino
-
Localização
RS - Porto Alegre
-
Interesses
Criar servidores, aprender e ensinar.
Método de Contato
-
Facebook:
https://www.facebook.com/jordi.lemos.35
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
ARCADIANO's Achievements
-
Gaddeon Maggot Pega em todas as armas sim, porém fica feio auehuaea, por isso cada uma tem a sua...
-
bom no tópico ensina como fazer isso... em vez de estar perto da lâmina ele está como se fosse uma pole, extrapola a arma e fica feio só editar a primeira casa de números e colocar 0, fica em cima da mão depois vai ajustando a gosto..
-
Terá de instalar o lineage 2 novamente, algum set ou item que tu adicionou corrompeu os dados tanto de systextures ou de animations, ou provavelmente deve ser a system, na hora de editar algum item da system tu salvou mas corrompeu..
-
Na verdade só dei Checkout no L2JBrasil_CORE onde fica os mods, como no video tutorial que segui.. vou ver com os outros 2 se vai dar certo vlw cara qualquer coisa eu posto aqui... ---------------- Segundos depois....------------ Buildfile: D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2jBrasil_MMOCore\build.xml clean: init: [mkdir] Created dir: D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2jBrasil_MMOCore\build [mkdir] Created dir: D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2jBrasil_MMOCore\build\classes [mkdir] Created dir: D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2jBrasil_MMOCore\build\dist compile: [javac] D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2jBrasil_MMOCore\build.xml:36: warning: 'includeantruntime' was not set, defaulting to build.sysclasspath=last; set to false for repeatable builds [javac] Compiling 13 source files to D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2jBrasil_MMOCore\build\classes [javac] warning: [options] bootstrap class path not set in conjunction with -source 1.5 [javac] 1 warning jar: [jar] Building jar: D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2jBrasil_MMOCore\build\mmocore.jar [copy] Copying 1 file to D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2jBrasil_MMOCore\build\dist dist: [zip] Building zip: D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2jBrasil_MMOCore\build\mmocore.zip BUILD SUCCESSFUL Total time: 2 seconds no MMO_CORE funcionou... Buildfile: D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2JBrasil_DP\build.xml init: [mkdir] Created dir: D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2JBrasil_DP\build [mkdir] Created dir: D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2JBrasil_DP\build\dist [mkdir] Created dir: D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2JBrasil_DP\build\dist\Game version: [exec] Execute failed: java.io.IOException: Cannot run program "svnversion": CreateProcess error=2, O sistema não pode encontrar o arquivo especificado [echo] Revision: ${l2jdp.revision} export: [sync] Copying 13890 files to D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2JBrasil_DP\build\dist\Game\data BUILD FAILED D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2JBrasil_DP\build.xml:18: Failed to copy D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2JBrasil_DP\data\html\villagemaster\30026.htm to D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2JBrasil_DP\build\dist\Game\data\html\villagemaster\30026.htm due to failed to create the parent directory for D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2JBrasil_DP\build\dist\Game\data\html\villagemaster\30026.htm Total time: 31 seconds L2JBrasil_DP deu erro também aff ------------------------ atualizado bom consegui compilar a da l2jfrozen deve ser algo relacionado ao compiler 1.6 / 1.7 e também o jre ja entendi como funciona ^^ obrigado pela ajuda
-
Estou tendo este erro na hora de compilar... Buildfile: D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2JBrasil_CORE\build.xml BUILD FAILED D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2JBrasil_CORE\build.xml:35: D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2JBrasil_CORE\build\classes does not exist. Total time: 657 milliseconds utilizei este tutorial para aprender: [Hidden Content] Fico no aguardo e agradeço desde já !
-
[ Video Tutorial ] Como Compilar Vol.2
Tópico respondeu ao annonimooO de ARCADIANO em Tutoriais Java
Fiz tudo certinho até a parte de "Run as" ou rodar como Ant Build... então aparece isto. Buildfile: D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2JBrasil_CORE\build.xml BUILD FAILED D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2JBrasil_CORE\build.xml:35: D:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2JBrasil_CORE\build\classes not found. Total time: 296 milliseconds o que fiz de errado? ---------------------------------------- Outra como faço download do JRE 1.6? Sem ele tu não pode marcar a opção compiler 1.6 e nisso não da para compilar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [Hidden Content] Caso alguem tenha o mesmo problema .. -
[Smallz'] L2JFrozen Pré-Configurado V. 4
Tópico respondeu ao Smallz' de ARCADIANO em CT0 ~ Interlude
Show de bola em smallz brigado por postar^^ -
você botou o efeito errado... botou o do blunt infinity.. CASA 4 - Nela você pode modificar o tamanho dos glows.Obs: Nao use valores altos , vai gerar lag para o seu servidor... ex: 0.49999997 para 0.89999997 para 1.50000000
-
Pelo menos um conseguiu botar? rsrsrs aleluia! funcionou ai direitinho dieguittoboy? olha eu botei em um sv que vou lançar daqui um tempo, eu acho na minha opnião, o set mais perfeito daqui TT '-' @Marcell_xD Cara não estão vendo? ou você fez algo errado ou o seu cliente está faltando pedaços, porque aqui funciona 100%!
-
cara criei esse topico a muito tempo, na epoca eu nem sabia por on então... agora faço servers a pedido de clientes. alguem da closed nisso kk
-
Tutorial muito bom, obrigado por compartilhar Gabrieljdb.
-
diferentes como amigo? mostra ai, que eu te ajudo.
-
*3- Modificando a cor dos enchants,opacidade e intensidade. Cara e só ler ali, tem uma parte escrito EnchantEffectShow=7, o seu deve estar em "0" por isso quando você equipar uma arma + 0 vai aparecer o efeito mesmo assim. @ScottinG Desculpa ai amigo, é que tentei apertar no edite e bugou tudo '-'
-
erro? oO cara eu botei aqui o set em uma rev interlude eh esta tri bom, não sei o erro que voces acharam... mas posso postar prints dele funcionando.
-
dependendo do file editor que tu usa fica assim...
-
Atualizações Recentes de Status