Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XxKingxX

Sup. Membro
  • Total de itens

    728
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    3

XxKingxX last won the day on Agosto 29 2014

XxKingxX had the most liked content!

Reputação

269 Bom

Sobre XxKingxX

  • Rank
    LoL Br
  • Data de Nascimento 26-04-1996

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Giran Town
  • Interesses:
    Gozar ser feliz gastar dinheiro
    Aprender ensinar compartilhar

Contact Methods

  • Site:
    http://Youtube.com/LKGSales

Últimos Visitantes

8.071 visualizações
  1. XxKingxX

    10 ANOS

    bom fazer parte dessa historia somam 8anos aqui mas ja aprendi muita coisa ja pude ensinar e aperfeiçoar oque aprendi vou levar uns aqui sempre lembro de cada um que me ajudou e sao mais amigos que muitos ao redor abraço sucesso sempre #L2JBrasile10
  2. ola pode mim ensina a mecher com utx  quero cria imagens de clique de l2

  3. XxKingxX

    [Interlude] L2JBrasil V2 Pré Configurada

    arquivos de texturas não tem ?
  4. BOA NOITE, ACABEI DE LIGAR UM SERVIDOR EM UM SEMIDEDICADO NA MINHA SYSTEM, QUANDO INICIO O LINEAGE2, INTERLUDE , NA REV L2JBRASIL DA UM ERRO DA GAMEGUARD, COMO RESOLVER ? E , TESTEI COM OUTRA SYSTEM, OQUE HOUVE, É QUE NÃO PASSA DA TELA DE PING ALGUEM PODE ME AJUDAR
  5. XxKingxX

    Problema no login

    ENTÃO , NÃO CONSEGUI VER O PROBLEMA NO OUTRO TOPICO POR ESTAR JÁ RESOLVIDO E COM IMAGENS OFF MAS , VEJA SE SUA " INI" NA PASTA SYSTEM ESTÁ COM MESMO ENDEREÇO IP DO GAMESERVER ,MANDE SUAS CONFIG DA PASTA GAMESERVER, LOGIN SERVER PARA CONFERIRMOS
  6. XxKingxX

    Vesper Energy By:XxKingxX

    fala amigão, pra frozem basta fazer adaptação de SQL
  7. XxKingxX

    Editando a tela de Splash :}

    OPA OBRIGADO, ESPERO TER AJUDADO / :D
  8. XxKingxX

    [L2jFrozen] Pré Configurado - Karim

    baixando para, testes, obrigado por disponibilizar :D
  9. Access and Control Android devices remotely from Mac/Win/Web with #AirDroid4:http://goo.gl/Vzk9EM

  10. XxKingxX

    Erro Weapongrp

    isso é muito complicado ou simples pode ter salvo com o ID errado ( na hora de salvar ) um espaço a mais na linha do weapongrp pode dar erro, pode ser ID dos weapons repetindo, excesso de itens no seu grp.dat aconselho a pegar seu weapongrp.dat novo, aquele que voce deixo de backup quando começou a mexer, e começar adicionar um por um novamente, com o maximo de atenção, pois um espaço que der é erro na certa! quanto a esse erro, não há muito oque fazer, se não recomeçar desde o principio e ver aonde errou as vezes 1 espaço a mais, da erro, ou 1 a menos da erro a falta de um enter no final do ultimo item pode ser crucial pro erro
  11. XxKingxX

    8 anos de L2JBrasil!

    parabens não só aos administradores mas aos players tambem, pois sem uns aos outros, nao estariamos aqui, rsrs nao e so porque eu to a uns 5 anos aqui que digo , esse é o melhor forum não só de l2j , mas de forma geral, é muito bem organizado, os membros sao unidos , aprendi muita coisa aqui e espero ter ensinado muito tambem, fiz amizades ( que por falar nisso, tem tempo que nao os comunico ) que levarei pro resto da minha vida, sem ao menos os conhecer pessoalmente, rsrsrs Se eles lerem isso, saberao quem são Deixo aqui meu feliz aniversario ao forum e a todos os membros/admins aqui presente, agradeço de coração o bem que esse forum me fez, foi tipo aquele proerd rsrs abraços emos
  12. XxKingxX

    Vesper Energy By:XxKingxX

    depois comente oq achou
  13. sim exatamente kk n sou desses de rouba as coisa dozoto nn kkkk
  14. XxKingxX

    Editando a tela de Splash :}

    valeu amigo, muito obrigado, estou sem computador a uns anos já kkkk mal consigo mecher
  15. XxKingxX

    [Tutorial] COMO TROCAR SLOT DO ACESSÓRIO

    pse varias utilidades
×