Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WilliamFS

AmigosL2JBR
  • Total de itens

    3846
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    55

WilliamFS last won the day on Março 17

WilliamFS had the most liked content!

Sobre WilliamFS

  • Data de Nascimento 06/05/1987

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Lineage II

Contact Methods

  • Facebook:
    https://www.facebook.com/AvengersTeamBR
  • Site:
    https://discord.com/invite/79aHN7g485

Últimos Visitantes

28157 visualizações

WilliamFS's Achievements

  1. Criei um html que lista todos os ícones do meu pacote de ícones, basta abrir no navegador e clicar no ícone pra copiar o nome: *recomendo não usar os ícones da pasta, estão com cores reduzidas a UTX desses ícones pode ser baixada aqui: DOWNLOAD
  2. pacote atualizado, mudanças: - Novo filtro de resize mais parecido com os ícones 32x32 originais; - Novas skills; - Armas e armaduras Supremacy;
  3. a única textura que você precisa editar é a _ori, o resto pode deixar igual, em algumas armas a _ori está como _mk. _ori ou _mk, ambas tem a mesma finalidade
  4. sobre essas imagens quebradas de perfil e assinatura, e se substituir por uma imagem padrão? tipo "usuário sem foto", até porque muitos usuários estão inativos, os que retornarem podem trocar. claro, estou assumindo que trocar massivamente é mais rápido que só remover, mas posso estar enganado
  5. estão brancas porque além no LineageweaponsTex.utx você precisa das utx "goldcubes.utx" e "cubemaps.utx", desproteja eles e coloque na pasta textures do UnrealEd, e o lineageweaponsTex.utx também, é claro
  6. você tentou com esse? https://www.4shared.com/s/fdJEtV7KUge
  7. abra ele no L2tool, depois clique em L2 - > unrealed escolha um local pra salvar diferente da pasta original para não substituir, depois tente abrir no unreal em specular você coloca um TexEnvMap, o resto está certo
  8. icones vc pode importar em tga, desmarcando "generate mipmaps" e escolhendo DXT1 as armas brancas é porque você montou o shader errado, dá uma olhada nas originais
  9. não causaria conflito, o set funcionaria com a entry que vc tem, mas removi a necessidade dela, a atualização está no link principal, além disso, otimizei o tamanho do pacote, várias texturas que se repetiam por serem em utx separadas agora são cópia única, sem texturas repetidas.
  10. não precisa inseri-las no l2tool. apenas salve a utx no unreal editor e use o l2encdec com o comando l2encdec -h 121 para criptografar.
  11. Reuni alguns splashes oficiais que possuem somente o "Lineage II", prévia: tem uma pasta com eles em PNG: Download
  12. C4 was my initial introduction to Lineage 2, so it holds a deep sense of nostalgia for me
  13. WilliamFS

    MELHOR DATA H5?

    trabalhar e fixar, l2jserver
  14. WilliamFS

    CRITICAL ERRO

    parece ter a ver com skill, q itens você adicionou? provavelmente é um deles q ta dando problemas
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.