-
Total de itens
197 -
Registro em
-
Última visita
Sobre Galleon
- Data de Nascimento 11/05/1987
Informação do Perfil
-
Gênero
Masculino
Galleon's Achievements
Aprendiz de Novato (1/14)
9
Reputação
-
Nossa, quebrou um galhão meu, muito obrigado, estou agradecido mesmo.
-
Serial ideal o item com um duplo clique se transformar em VIP, e onde estaria este post semelhante tentei encontrar e não consegui, me desculpem , e obrigado pelas respostas.
-
Boa noite a todos, gostaria de tirar uma dúvida, vendemos sistema no meu servidor VIP e gostaria de saber se teria como colocar a venda no npc um item que quando usado se transforme em VIP automaticamente... é possível? se sim, quais seriam os primeiros passos? Obrigado desde ja.
-
link off? teria como reupar?
-
Todos os Novos Hair do Goddess of Destruction
Tópico respondeu ao JohnScott de Galleon em C1 - Interlude
qual fileedit vocês estão utilizando da erro em todos arquivos aqui pra mim. -
Bom galera, todo mundo conhece aquele launcher tradicional que muitos usam, aquele que atualiza seus arquivos. Porém estou tendo uma dúvida, tentei atualizar o arquivo servername-e.dat ele não atualiza e fiz o teste, pois tem 5 arquivos para atualizar, eu apago qualquer um deles que não seja o servername eles atualizam, agora se eu apagar do cliente o servername ele não atualiza, e isto só acontece com ele e ele está no filelist para atualizar como diz abaixo: [settings] Rev|43 ModHosts|0 [/settings] [self] [/self] [files_critical] system\commandname-e.dat|4bb4b64fbafe3ff12505b5c1adec42fe|1690 system\etcitemgrp.dat|8d00c3c82a0fe1fe9eb9066599875f5a|101481 system\itemname-e.dat|4de7c6f452e8d841b1b33bbb47eb8fb8|277541 system\servername-e.dat|e0259dba440a0fb277719f285991d3e6|1377 system\skillname-e.dat|ac2c7fc38f9a8cf5935d06f82d06a682|298239 [/files_critical] [files_normal] [/files_normal] alguém sabe talvez por que ele não atualizar o servername em específico ou se alguém ja passou por algo semelhante e tenha alguma solução? obrigado por enquanto.
-
votegames? nao entendi.
-
Bom alguém sabe pois não encontro aonde alterar o diff level das party?
-
e o esquema do pk ali tem alguma idéia?
-
Bom tenho uma dúvida aqui, quando o char da pk não ta conseguindo bater nos outros tem alguma config em específico para isto talvez? e a skill seal of binding que ta pegando nos membros da party também ta errado hehe aqui abaixo ela: <skill id="1208" levels="17" name="Seal of Binding" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30"> <table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table> <enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <table name="#ench2MpConsume">81 80 79 78 77 76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 66 65 65 64 63 62 61 60 59 58 57 56 55 54 53</table> <table name="#ench2MpConsume_Init">20 20 19 19 19 19 18 18 18 18 17 17 17 17 16 16 16 16 16 15 15 15 15 14 14 14 14 13 13 13</table> <table name="#mpConsume_Init">7 8 9 11 12 13 14 16 16 17 18 18 19 19 20 20 21</table> <table name="#mpConsume">27 32 36 42 47 52 56 61 64 66 69 71 74 76 78 80 82</table> <table name="#magicLvl">25 30 35 40 44 48 52 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74</table> <table name="#ench1Power">40 40 41 41 41 42 42 42 43 43 43 44 44 44 45 45 45 46 46 46 47 47 47 48 48 48 49 49 49 50</table> <set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="saveVs" val="MEN"/> <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/> <set name="power" val="40"/> <set name="lvlDepend" val="2"/> <set name="target" val="TARGET_AURA"/> <set name="skillRadius" val="200"/> <set name="reuseDelay" val="20000"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="skillType" val="ROOT"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="isDebuff" val="true" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <enchant1 name="power" val="#ench1Power"/> <enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/> <enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/> <for> <effect count="1" name="Root" time="30" val="0" stackOrder="1" stackType="Root"/> </for> </skill> Obrigado por equanto.
-
Bom tem uma skil que é em área, mas ela paralisa os membros da party não ta errado isto? a skill é a Seal of Binding abaixo o código dela: <skill id="1208" levels="17" name="Seal of Binding" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30"> <table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table> <enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <table name="#ench2MpConsume">81 80 79 78 77 76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 66 65 65 64 63 62 61 60 59 58 57 56 55 54 53</table> <table name="#ench2MpConsume_Init">20 20 19 19 19 19 18 18 18 18 17 17 17 17 16 16 16 16 16 15 15 15 15 14 14 14 14 13 13 13</table> <table name="#mpConsume_Init">7 8 9 11 12 13 14 16 16 17 18 18 19 19 20 20 21</table> <table name="#mpConsume">27 32 36 42 47 52 56 61 64 66 69 71 74 76 78 80 82</table> <table name="#magicLvl">25 30 35 40 44 48 52 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74</table> <table name="#ench1Power">40 40 41 41 41 42 42 42 43 43 43 44 44 44 45 45 45 46 46 46 47 47 47 48 48 48 49 49 49 50</table> <set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="saveVs" val="MEN"/> <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/> <set name="power" val="40"/> <set name="lvlDepend" val="2"/> <set name="target" val="TARGET_AURA"/> <set name="skillRadius" val="200"/> <set name="reuseDelay" val="20000"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="skillType" val="ROOT"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="isDebuff" val="true" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <enchant1 name="power" val="#ench1Power"/> <enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/> <enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/> <for> <effect count="1" name="Root" time="30" val="0" stackOrder="1" stackType="Root"/> </for> </skill>
-
problema que tem que colocar no java isso ai. "/ não é?
-
mas como o item seria vendido no meu shop quando usado ele teria que sumir existe como?
-
Existe uma forma de quando o player morre se tiver um item ele ressuscitar na hora aonde ele tiver morrido?
-
Certo obrigado consegui fazer o que eu queria e tem outra skill aqui: <skill id="98" levels="5" name="Sword Symphony"> <table name="#mpConsume">120 133 142 152 160</table> <table name="#magicLvl">55 60 64 68 72</table> <table name="#power">229 284 321 382 432</table> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/> <set name="power" val="#power"/> <set name="target" val="TARGET_AURA"/> <set name="skillRadius" val="150"/> <set name="SSBoost" val="2.0"/> <set name="saveVs" val="MEN"/> <set name="reuseDelay" val="60000"/> <set name="hitTime" val="2000"/> <set name="skillType" val="PDAM"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="isDebuff" val="true" /> <set name="overHit" val="true" /> <for> <effect count="5" name="Fear" time="6" val="0" effectPower="15" effectType="FEAR"/> </for> </skill> ela diz do fear ali testei em localhost ela mas o fear nao pega diz que o efeito afetou mas não deveria pegar fear ochar?
-
Atualizações Recentes de Status
-
The Event - Team vs Team· 0 respostas
The Event - Team vs Team
The event cannot be terminated when participating in the event.
The event does not end.
The event starts and does not end after teleporting.
Please tell me how. Please.
Even if the event is held for 2 minutes, it will not end.
I don't know how to proceed...
-