-
Total de itens
237 -
Registro em
-
Última visita
Sobre WarderS
- Data de Nascimento 12/14/1989
Profile Information
-
Gênero
Masculino
-
Localização
Venezuela - Guario - Altagracia de Orituco
-
Interesses
Aprender Mas el lenguaje de Programacion Java y sus derivados
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
WarderS's Achievements
-
PartyMask Resubido https://www.mediafire.com/file/zzbk9ao455p8n6o/PartyMaskbyWarderS.rar/file
-
sugestão: Scrolls Boost EXP , Scrolls Boost SP, Scrolls Boost Adena, ETC
pergunta respondeu ao RoshGG de WarderS em Sugestões de Melhorias
icon: iconwarders2.etc_recall_exp_scroll 9306 Scroll of Experience with this item you will get experience randomly. -1 0 0 0 2 9306 0 0 2 5 0 dropitems.drop_scroll_m00 dropitemstex.drop_scroll_t00 iconwarders2.etc_recall_exp_scroll 0 30 18 0 0 1 1 ItemSound.itemdrop_scroll 2 1 0 iconwarders2.utx -
JDK-8u251 x86 : https://archive.org/details/jdk-8u251-windows-i586 JRE-8u251 x86: https://www.filehorse.com/es/descargar-java-runtime-32/49870/descargar/
-
reinstala el java jdk y el jre
-
//spawn 31228 o crea un npc y en type coloca "L2ClassMaster" INSERT INTO `npc` VALUES ('27', '31757', 'Miss Queen', '1', 'WarderS - Server Helper', '1', 'Monster2.queen_of_cat', '8.00', '15.00', '70', 'female', 'L2ClassMaster', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '333', '0', '0', '0', '28', '132', null, '0', '0', '0', 'LAST_HIT'); INSERT INTO `npc` VALUES ('28', '31756', 'Mr. Cat', '1', 'WarderS - Server Helper', '1', 'Monster.cat_the_cat', '9.00', '16.00', '70', 'male', 'L2ClassMaster', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '333', '0', '0', '0', '88', '132', null, '0', '0', '0', 'LAST_HIT');
-
eso es el system el archivo l2.int pero como hacer que te muestre el nombre del juegador ya es un tema un poco tedioso
-
SOLUCIONADO /* CODIGO DE SUBACUMULATIVA */ public synchronized void restoreSkills() { boolean isAcumulative = Config.ACUMULATIVE_SUBCLASS_SKILLS; try (Connection con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection(false)) { PreparedStatement statement; if (Config.KEEP_SUBCLASS_SKILLS) { statement = con.prepareStatement(RESTORE_SKILLS_FOR_CHAR_ALT_SUBCLASS); statement.setInt(1, getObjectId()); } else { statement = con.prepareStatement(isAcumulative ? ACUMULATE_SKILLS_FOR_CHAR_SUB : RESTORE_SKILLS_FOR_CHAR); statement.setInt(1, getObjectId()); if (!isAcumulative) { statement.setInt(2, getClassIndex()); } } try (ResultSet rset = statement.executeQuery()) { while (rset.next()) { int id = rset.getInt("skill_id"); int level = rset.getInt("skill_level"); if (id > 9000) { // Fake skills for base stats, skipping continue; } if (!Config.KEEP_SUBCLASS_SKILLS && rset.getInt("class_index") != getClassIndex()) { // Remove specific skills from other classes if (id == 118 || id == 163 || id == 236 || id == 249 || id == 252 || id == 253 || id == 258 || id == 259) continue; // List of excluded skills continue; } // Create and add skill L2Skill skill = SkillTable.getInstance().getInfo(id, level); addSkill(skill); } } } catch (Exception e) { if (Config.ENABLE_ALL_EXCEPTIONS) { e.printStackTrace(); } LOGGER.warn("Could not restore character skills: " + e); } } /* ======================== */
-
Boa noite, estou trabalhando no php deste template mas como está incompleto a situação fica um tanto entediante, se o proprietário puder fornecer o html completo, terei prazer em finalizar o template e publicá-lo. @4Unknow O index já mostra o status do servidor e a quantidade de jogadores online mostra o servidor ligado e o número de jogadores conectados Registro Ativo Classificações - PvP, Clã, Raid Boss, Grand Boss, Download
-
Buenas noches brother no puedes subir el html completo que falta estoy progrmandole el php pero me faltan archivos htmls y css
-
nas 2 modificações não funcionou
-
Vou fazer um teste das seguintes formas e avisarei vocês primeiro teste será assim adicionei os ids das habilidades ao invés das classes if(chclass != getClassIndex()) { // Remove armor mastery from other classes if(id == 232 || id == 253 || id == 259 || id == 227 || id == 233 || id == 236 || id == 252 || id == 258 || id == 234 || id == 235 || id == 251) continue; // if(id == 14 || id == 15 || id == 16 || id == 17 || id == 28 || id == 29 || id == 30 || id == 41 || id == 42 || id == 43 || id == 50 || id == 51 || id == 96 || id == 97 || id == 98 || id == 104 || id == 105 || id == 111 || id == 112 || id == 115 || id == 118) continue; // if(id == 118 || id == 163 || id == 236 || id == 249 || id == 252 || id == 253 || id == 258 || id == 259) continue; // if(id == 118 || id == 88 || id == 89 || id == 90 || id == 91 || id == 92 || id == 93 || id == 94 || id == 95 || id == 96 || id == 97 || id == 98 || id == 99 || id == 100 || id == 101 || id == 102 || id == 103 || id == 104 || id == 105 || id == 106 || id == 107 || id == 108 || id == 109 || id == 110 || id == 111 || id == 112 || id == 113 || id == 114 || id == 115 || id == 116 || id == 117) continue; } O segundo teste vai ser assim, comentei tudo if(chclass != getClassIndex()) { // Remove armor mastery from other classes // if(id == 232 || id == 253 || id == 259 || id == 227 || id == 233 || id == 236 || id == 252 || id == 258 || id == 234 || id == 235 || id == 251) continue; // if(id == 14 || id == 15 || id == 16 || id == 17 || id == 28 || id == 29 || id == 30 || id == 41 || id == 42 || id == 43 || id == 50 || id == 51 || id == 96 || id == 97 || id == 98 || id == 104 || id == 105 || id == 111 || id == 112 || id == 115 || id == 118) continue; // if(id == 118 || id == 163 || id == 236 || id == 249 || id == 252 || id == 253 || id == 258 || id == 259) continue; // if(id == 118 || id == 88 || id == 89 || id == 90 || id == 91 || id == 92 || id == 93 || id == 94 || id == 95 || id == 96 || id == 97 || id == 98 || id == 99 || id == 100 || id == 101 || id == 102 || id == 103 || id == 104 || id == 105 || id == 106 || id == 107 || id == 108 || id == 109 || id == 110 || id == 111 || id == 112 || id == 113 || id == 114 || id == 115 || id == 116 || id == 117) continue; } Eu fiz o teste e vou te contar
-
Não tenho nenhum erro no console
-
Eu já fiz isso, modifiquei esses parâmetros com os das classes e a mesma coisa check if(chclass != getClassIndex()) { // Remove armor mastery from other classes if(id == 15 || id == 49 || id == 50 || id == 51 || id == 118) continue; // if(id == 14 || id == 15 || id == 16 || id == 17 || id == 28 || id == 29 || id == 30 || id == 41 || id == 42 || id == 43 || id == 50 || id == 51 || id == 96 || id == 97 || id == 98 || id == 104 || id == 105 || id == 111 || id == 112 || id == 115 || id == 118) continue; // if(id == 118 || id == 163 || id == 236 || id == 249 || id == 252 || id == 253 || id == 258 || id == 259) continue; // if(id == 118 || id == 88 || id == 89 || id == 90 || id == 91 || id == 92 || id == 93 || id == 94 || id == 95 || id == 96 || id == 97 || id == 98 || id == 99 || id == 100 || id == 101 || id == 102 || id == 103 || id == 104 || id == 105 || id == 106 || id == 107 || id == 108 || id == 109 || id == 110 || id == 111 || id == 112 || id == 113 || id == 114 || id == 115 || id == 116 || id == 117) continue; }
-
Atualizações Recentes de Status
-
Lineage 2 Fafurion/Classic/Prelude of War/Death Knight/Essence/Kamael/Homunculus/Sylph/Frost Lord/Castle of Ice/RE:MEMBER/Vanguard/Hore's Tome/Master Class/Chosen by Darknesss/Conquest: The Source of Flame/Shine Maker/Tower of Heaven/Project EVA Geodata [Protocol 474] - available!!!· 0 respostas