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Gabrieljdb

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Sobre Gabrieljdb

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    Noob
  • Data de Nascimento 26-11-1989

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Porto Alegre
  • Interesses:
    Ajudar as pessoas que necessitam de auda, pedir ajuda, conselho e dicas aos mais experientes e Montar um Servidor Interlude com 300+ Players para diversao

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  • Facebook:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100005083155357
  1. [Interlude] [L2jDream v1] AugmentShop

    ricardo se quiser ajuda manda msg denovo com ip e senha do teamview
  2. L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais

    ainda não parceiro. uso o opera e aparece isso
  3. [Tutorial] Como conseguir Debugar no eclipse

    bem organizado e bem interessante. obrigado
  4. Qual a Melhor Pack Privada Atualmente?

    a melhor é a l2jdream v2 vip
  5. [Interlude] Novos Botões padrão Interlude

    interessante faça esse botão de width=75 height=21 para width=205 height=21 <button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"> e poste um print pra eu ver como fica esperando... sua tecnica
  6. [Interlude] Novos Botões padrão Interlude

    poxa eu quase desenhei e vc não entendeu ainda. os botões novos tem dimensões diferentes. releia parceiro
  7. [Interlude] Novos Botões padrão Interlude

    De todos os tamanhos? diga o nome do arquivo l2ui.utx e l2ui_ch3.utx contem vários botões mas não estes. mas respondendo minha própria pergunta. de todos os tamanhos não. se vcs se derem ao luxo de lerem e baixarem vão notar que tem uma utx nova com 4 tamanhos de botões novos. não é difícil e só prestar atenção que entende o tópico. vcs acham que já existe porque é o mesmo design dos que ja existem, porem propositalmente foi feito assim para combinar com os já existentes. por isso o nome do tópico é esse. sem mais...TÓPICO ATUALIZADO COM ESTE RECADO.
  8. [Interlude] Novos Botões padrão Interlude

    Retirei de um Servidor que jogo. OBS: Cole o arquivo na pasta systextures e utilize os moldes abaixo na sua HTML. * ADICIONADO MOLDES DOS BOTÕES JÁ EXISTENTES NO INTERLUDE QUE COMBINAM COM OS NOVOS. * PARA QUEM ACHA QUE ESSE CONTEÚDO JÁ EXISTE NO INTERLUDE, EU DIGO NÃO. ESSA UTX FOI FEITA COM 4 NOVOS TAMANHOS DE BOTÕES PARA COMBINAR COM OS QUE JÁ EXISTE NO INTERLUDE. * NÃO ENTENDEU? BAIXE E TESTE. Mega / 4shared * NO CÓDIGO ABAIXO TEM A TAG [NOVO] ANTES DE CADA BOTÃO NOVO. [NOVO]<button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=24 height=21 back="UFSUI_Tex.xxsmall_btn_down" fore="UFSUI_Tex.xxsmall_btn"> <button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=47 height=21 back="L2UI_ch3.smallbutton1_down" fore="L2UI_ch3.smallbutton1"> <button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=64 height=19 back="L2UI_ch3.smallbutton2_down" fore="L2UI_ch3.smallbutton2"> [NOVO]<button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=64 height=21 back="UFSUI_Tex.xsmall_btn_down" fore="UFSUI_Tex.xsmall_btn"> <button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"> <button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=95 height=21 back="L2UI_ch3.Bigbutton_down" fore="L2UI_ch3.Bigbutton"> <button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=115 height=29 back="L2UI_ch3.Bigbutton2_down" fore="L2UI_ch3.Bigbutton2"> <button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=134 height=21 back="L2UI_ch3.Bigbutton3_down" fore="L2UI_ch3.Bigbutton3"> <button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=140 height=21 back="L2UI_CH3.msnbutton_down" fore="L2UI_CH3.msnbutton"> [NOVO]<button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=200 height=21 back="UFSUI_Tex.medium_btn_down" fore="UFSUI_Tex.medium_btn"> [NOVO]<button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=250 height=21 back="UFSUI_Tex.xlarge_btn_down" fore="UFSUI_Tex.xlarge_btn"> Créditos: UFSL2
  9. Project x

    QUANDO CHEGA EU MANDO O MEU
  10. [Interlude] [L2jDream v1] AugmentShop

    posta em spoiler um script em py com maximo de imports q puder e posta os imports do agmentshop q vc editou, SO OS IMPORTS
  11. [Interlude] [L2jDream v1] AugmentShop

    na frozen tmb, nao importa , ele compila igual, reveja seus imports, eles estao todos errados.
  12. [Interlude] [L2jDream v1] AugmentShop

    .java vc usa l2jlionna , nunca ouvi falar vai nas suas libs e acha o arquivo do se core e descompacta com winrar, confere seus imports um a um, pois oq ta dando ali é q seus net.server nao existe
  13. L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais

    huumm. essas propagandas fora do esquadro geralmente são obra daqueles programinhas q alteram navegador, tipo hao123 e afins. pra mim nunca teve isso acho q foi caso isolado.
  14. [Interlude] [L2jDream v1] AugmentShop

    consegui mas eu adaptei pro projeto x do marcos sayan, mas ele usa rev l2jfrozen 1118 aonde esta 'net.l2jpx'.muda para 'com.l2jfrozen' sem as aspas esse é o script que eu adaptei package custom.AugmentShop; import net.l2jpx.gameserver.model.actor.instance.L2ItemInstance; import net.l2jpx.gameserver.model.actor.instance.L2NpcInstance; import net.l2jpx.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance; import net.l2jpx.gameserver.model.quest.Quest; import net.l2jpx.gameserver.model.quest.QuestState; import net.l2jpx.util.database.L2DatabaseFactory; import net.l2jpx.gameserver.model.Inventory; import java.sql.Connection; import java.sql.PreparedStatement; import org.apache.log4j.Logger; /** * * @author adapted by Samar 2011 RUSSIA * */ public class AugmentShop extends Quest { private final static int ITEM_ID = 57; private final static int ITEM_COUNT = 1000000; private final static String qn = "AugmentShop"; private final static int NPC = 53; public AugmentShop(int questId, String name, String descr) { super(questId, name, descr); addStartNpc(NPC); addTalkId(NPC); } @Override public String onAdvEvent(String event, L2NpcInstance npc, L2PcInstance player) { String htmltext = ""; if (event.equalsIgnoreCase("active1")) { htmltext = "active1.htm"; } else if (event.equalsIgnoreCase("active2")) { htmltext = "active2.htm"; } else if (event.equalsIgnoreCase("passive1")) { htmltext = "passive1.htm"; } else if (event.equalsIgnoreCase("passive2")) { htmltext = "passive2.htm"; } else if (event.equalsIgnoreCase("main")) { htmltext = "main.htm"; } else { updateAugment(player, Integer.parseInt(event.substring(0,5)), Integer.parseInt(event.substring(6,10)), Integer.parseInt(event.substring(11,13))); } return htmltext; } @Override public String onTalk(L2NpcInstance npc, L2PcInstance player) { String htmltext = ""; QuestState qs = player.getQuestState(qn); if (qs == null) qs = newQuestState(player); htmltext = "main.htm"; return htmltext; } public static void main(String[] args) { new AugmentShop(-1, qn, "AugmentShop"); } private static void updateAugment(L2PcInstance player, int attributes, int skill, int level) { L2ItemInstance item = player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND); if (player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND) == null) { player.sendMessage("You have to equip a weapon."); return; } if (player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND).isAugmented()) { player.sendMessage("The weapon is already augmented."); return; } if (player.getInventory().getInventoryItemCount(ITEM_ID, -1) < ITEM_COUNT) { player.sendMessage("You dont have enough item."); return; } Connection con = null; try { player.destroyItemByItemId("Consume", ITEM_ID, ITEM_COUNT, player, true); con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection(); PreparedStatement statement = con.prepareStatement("REPLACE INTO augmentations VALUES(?,?,?,?)"); statement.setInt(1, item.getObjectId()); statement.setInt(2, attributes*65536+1); statement.setInt(3, skill); statement.setInt(4, level); statement.executeUpdate(); player.sendMessage("Succesfully augmented. You have to relog now."); statement.close(); } catch (Exception e) { LOGGER.warn("Could not augment item: "+item.getObjectId()+" ", e); } finally { try { /*L2DatabaseFactory.close(con);*/ con.close(); } catch (Exception e) { } } } } vai dar warn. mas warn não é erro. olhem o post acima e testem pra mim fazendo favor
  15. L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais

    Mas ele ja ta assim a muito tempo, eu ja adicionei uma permissão entao pra mim ja não aparece.mas desde muito tempo ja ta assim
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