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Juvenil Amaro™

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900 Muito bom

About Juvenil Amaro™

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    JBrasil Forever!
  • Birthday 01/30/1997

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  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    IPORA GOIAS
  • Interesses:
    Buscar Revolução se Divertindo no Caminho

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  • Facebook:
    https://www.facebook.com/JuvenilJ?ref=tn_tnmn
  • Skype:
    Juvenil Walker

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  1. Ola amigo tudo bem, bom no começo nada e fácil mais em fim vai ai uns dica. AQUI Você pode encontrar uma variedade de servidores pra estudo e projetos futuros. AQUI Se você quiser utilizar algumas pre config meus estão AQUI, AQUI, AQUI. AQUI Você pode retirar a maior parte da suas duvidas. AQUI Tem boa parte dos tutorial pra fazer qual quer coisa.
  2. pegas as libs original do projeto pra ve se volta funcionar isso e padrão jfrozen então ele não fez alteração.
  3. lembrando que se ela for DXT1 ela não perde qualidade com ou sem ALT +P
  4. se lembra qual a ultima coisa que edito que começo ou ja pego a rev assim ? tem a source adiciono alguma coisa que pode ter mexido no java? ja achou mais alguma coisa relacionada ao erro pra postar aqui pra saber a fundo qual o problema ? pelo que entendi nao ta batendo a data base do recipes book que e em "XML na aCis ". fez alguma modificação nesses "parâmetros" que mostra o erro? com.mchange.v2.c3p0.impl.NewProxyPreparedStatement.executeQuery(NewProxyPreparedStatement.java:456)
  5. poderia passar os efeito pra interlude por favor gostaria de usar suas weapons
  6. abaixa os status do seus itens ou faz um balanço na revisao em StatsPayer pra travar cada class sim podendo definir attk speed e casting speed por cada class
  7. Ola irmao, bom quando abrimos o arquivo da system usando FileEdit em baixo ele mostra... Header: "Lineage2Ver413" aqui sempre mostra a versão que ele foi salva a ultima vez então basta segui-la. isso com todos os arquivos... sempre em Header: mostra a versão correta ao salvar.
  8. Amigo usa as Sql das weapons normal que vai da certo não usa as sql das weapons de hero pode dar problema deixa eles queta e faz novas sql
  9. fique tranquilo você está ligando de maneira certa mais essa aCis network não vai deixar você logar usando localhost para seus amigos. junta vocês todos e aluga um vps de no minimo 4gb de memoria que consegue ate roda um beta nele
  10. veja se o caminho bate com o nome do arquivo amigo talvez o import esta escrito de maneira errada verifique se a class existe
  11. esse jogo e grátis ótimo fps quando baixei erra lançamento mais erra demorado achar partida mais e muito bom a mecânica da pra fazer uns kill brabo...
  12. Juvenil Amaro™

    NPC BUFFER

    verifica em script.py se o id do buffer e o level estao correto o mesmo em html
  13. esse arquivo parece ser C4 que ta sendo usado em Interlude bom e o que meus app me falaram...
  14. Rapaz eu fico muito grato. o meu e Interlude e sim e o mesmo sistema mais ja estou com o meu a 6 messes e bom acho que vai ter trabalho com a Geodata com os walker em fim você pega o loc mais eles travão se forem RAMDOM na linha agente traça um roda sem obstáculos ate que vai os RAMDOM as vezes a geodata leva ele e ele realmente da uma bugada bom não entendi muito bem como configurar aquela geodata que ele informa na engine em essa que te mandei teste ela essas todas estão funcionando ja testei deixar mais semana eles continuaram fazendo seu trabalho... obrigado pela ajuda irei tentar replicar xD
  15. muito bom pra H5 ficaria perfeito. gostei muito da lista ainda não consegui fazer a minha me manda o seu hahaha a lista de escolha de class se possível hahaha vou deixar uma contribuição aqui peço que teste em seu projeto import net.sf.l2j.commons.concurrent.ThreadPool; Comandos do AdminFakePlayer + if (command.startsWith("admin_fakegiran")) { + activeChar.sendMessage("Giran Walker Fake Player"); + ThreadPool.schedule(new Runnable() + { + @Override + public void run() + { + AdminFakePlayers.WhileLoopExample1.spawn(activeChar.getX(), activeChar.getY(), activeChar.getZ()); + FakePlayer fakePlayer = FakePlayerManager.spawnPlayer(activeChar.getX(),activeChar.getY(),activeChar.getZ()); + fakePlayer.setFakeAi(new GiranWalkerAI(fakePlayer)); + } + }, 1L); + } + static class WhileLoopExample1 { + public static void spawn(int x, int y, int z) + { + int i = 10; + while (i > 0) + { + FakePlayer fakePlayer = FakePlayerManager.spawnPlayer(x, y, z); + fakePlayer.setFakeAi(new GiranWalkerAI(fakePlayer)); + try + { + Thread.sleep(1100L); + } + catch (InterruptedException localInterruptedException) {} + i--; + } + } + }
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