-
Total de itens
152 -
Registro em
-
Última visita
Sobre Legollas
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
Legollas's Achievements
Aprendiz de Novato (1/14)
3
Reputação
-
E pra interlude?
-
Era isso que eu queria.. Então ele fica no icon.utx? Valeu! vou da uma olhada!
-
Isso eu já sei, mas quem que parte do core eu vou editar isso? ou em que arquivo?
-
Poderia me falar aonde no core?
-
Alguem poderia adpatar esse mod para jFrozen? Encontrei ne um site Argentino, Paraguaio, sei lá.. No Frozen até tem o AltGameViewNpc.. Mas esse tá muuuuuito completo.. Segue a imagem;
-
Alguem poderia me passar a atualização desse mode? No caso, o mode já tem na Frozen, porem só aparece o nome do item que dropa, e a chance é baseada belas cores do nome.. Queria que ficasse assim: O mode é o AltGameViewNpc (Shift + Clique) att
-
Poderia me passar o link do mode? já estou atras faz muito tempo.. hehe att,
-
[L2jFrozen 1118] Pré Configurado v1.0 - Perfect Team
Tópico respondeu ao zSnow de Legollas em CT0 ~ Interlude
Poderia disponibilizar a svn pra edição? att -
Alguem reupa as imagens do tutorial ? att
-
Como colocar os novos hair na tela de criação do personagem?
pergunta respondeu ao l2vorticeadmin de Legollas em Dúvidas
Creio que seja bem difícil, provavelmente terá que compilar, se possível... -
Tava testando galera, e realmente esse buff não funciona; Eye of Slayer <skill id="360" levels="1" name="Eye of Slayer"> <set name="mpConsume" val="71"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="reuseDelay" val="10000"/> <set name="hitTime" val="2000"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <set name="aggroPoints" val="669"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="600" val="0" stackOrder="1" stackType="detect_weakness"> <mul order="0x30" stat="pAtk-monsters" val="1.4"/> <mul order="0x30" stat="pAtk-dragons" val="1.4"/> </effect> </for> </skill> Diz na descrição que aumenta dano de Magic Creatures e Também de Gigantes, mas como podem ver, só aumenta de "monsters" e "dragons" Gigantes eu consegui por; <mul order="0x30" stat="pAtk-giants" val="1.4"/> Mas como faz pra colocar de magic creatures? Alguem pode me dizer? att,
-
Eu, mas você disse pra eu modificar o mode vip seller.. Aonde eu alteraria de dias para horas?
-
Tentei pegar a base do archivementes, mas não frago nada de java, não consegui entender muito bem.. Alguem conseguria fazer um npc archivements que ganha item em determinados leveis? att
-
Por que eu não frago nada de Java kkkkk, você saberia fazer isso ? #Created By Cheed!!! import sys from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2NpcInstance from java.util import Iterator from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState from com.l2jfrozen import Config from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable from com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets import SocialAction from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest qn = "5556_VipSeller" NPC=[555556] #iD do item que sera a moeda. Moeda= 10001 #Quantidade de dias e item para a opcao 1. ItemCount1=100 #Quantidade de dias e item para a opcao 2. ItemCount2=190 #Quantidade de dias e item para a opcao 3. ItemCount3=270 QuestId = 5556 QuestName = "VipSeller" QuestDesc = "custom" InitialHtml = "1.htm" print "INFO VipSeller==> ON" class Quest (JQuest) : def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr) def onAdvEvent (self,event,npc,player) : htmltext = event st = player.getQuestState(qn) if not st: return def doVip(player) : st.getPlayer().setDonator(True) st.player.broadcastPacket(SocialAction(st.player.getObjectId(),16)) if event == "1" : if st.getPlayer().isDonator(): return "no.htm" else : if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount1 : st.takeItems(Moeda,ItemCount1) doVip(st.player) st.player.sendMessage("Parabens! voce se tornou Vip!") return "1.htm" else: st.player.sendMessage("Voce nao tem itens Suficiente!") return "1.htm" elif event == "2" : if st.getPlayer().isDonator(): return "no.htm" else : if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount2 : st.takeItems(Moeda,ItemCount2) doVip(st.player); st.player.sendMessage("Parabens! voce se tornou Vip!") return "1.htm" else: st.player.sendMessage("Voce nao tem itens Suficiente!") return "1.htm" elif event == "3" : if st.getPlayer().isDonator(): return "no.htm" else : if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount3 : st.takeItems(Moeda,ItemCount3) doVip(st.player); st.player.sendMessage("Parabens! voce se tornou Vip!") return "1.htm" else: st.player.sendMessage("Voce nao tem itens Suficiente!") return "1.htm" return htmltext def onTalk (self,npc,player): htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are</body></html>" st = player.getQuestState(qn) if not st : return htmltext npcId = npc.getNpcId() if st.player.getPvpFlag() > 0 :#Player Flag htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are <font color=\"800080\">flagged!</font><br>Wait some time and try again!</body></html>" st.exitQuest(1) elif st.player.getKarma() > 0 :#Player com Karma st.exitQuest(1) htmltext = "<html><head><body>You have too much <font color=\"FF0000\">karma!</font><br>Come back,<br>when you don't have any karma!</body></html>" elif st.player.isInCombat() :#Player modo de Combate st.exitQuest(1) htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are attacking!<br>Stop your fight and try again!</body></html>" else: return InitialHtml return htmltext QUEST = Quest(5556,qn,"custom") CREATED = State('Start', QUEST) STARTING = State('Starting', QUEST) STARTED = State('Started', QUEST) COMPLETED = State('Completed', QUEST) QUEST.setInitialState(CREATED) for npcId in NPC: QUEST.addStartNpc(npcId) QUEST.addTalkId(npcId) Aonde mudaria aqui ?
-
Tem como fazer um item, que só pode usar em certo level? Ou alguem NPC que te da certo item, quando você ta em determinado level? att
-
Atualizações Recentes de Status