Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleidmylson

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cleidmylson

Cleidmylson's Achievements

Aprendiz de Novato

Aprendiz de Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde galera !! tenho uma duvida com IPS pq tipo eu consegui bota offline mais agr eu quero bota ele ONLINE para as outras pessoas oq acontece ele fica até ON certinho no Login e Game server so q não consigo entrar no jogo eu digito o login tudo certo mais n acontece nada ... e eu ja editei no L2.ini ja e gostaria de saber essa configuração pq ta tenso eu coloquei tipo assim : Login server: ExternalHostname = l2galaxy.redirectme.net -> esse é meu NO-IP InternalHostname = 127.0.0.1 Game Server: ExternalHostname = l2galaxy.redirectme.net -> esse é meu NO-IP InternalHostname = 127.0.0.1 L2.INI = l2galaxy.redirectme.net Obrigado aguardo sugestões e respostas !!
  2. Bom Dia! Galera Ajuda ai Pelo o amor de Deus, eu estou uma semana tentando resolver esse problema e nada até agora. Entrou LOGIN DE BOA + O JOGO SERVER APARECE UMAs MENSAGENS ASSIM NO FINAL - Aviso couldnt encontrar NPC Id31170 (como ALGUMAS FICA Id31171)> tentar atualizar o DP: OLHEM AI A FOTO: Clique aqui o que pode ser??
  3. tipo achei o custom npc so que quando clico 2 veses aparece uns nomes de bosses como: baium,ember,zaken,Beryl the Cat,caska,Tinkerbell,Dimitry,Ephesus,Andromeda são esses bosses. Tem certeza que eu tenho que deleta isso?? Pow explica melhor ai plis!! Obrigado!
  4. Bom Dia! Galera Ajuda ai Pelo o amor de Deus, eu estou ja uns 4 Dias acordado tentando resolver ESSE Problema olhem ai e nada! Entrou LOGIN DE BOA + O JOGO SERVER APARECE UMAs MENSAGENS ASSIM NO FINAL - Aviso couldnt encontrar NPC Id31170 (como ALGUMAS FICA Id31171)> tentar atualizar o DP: OLHEM AI A FOTO: Clique aqui Vou Mostra Configuracao Minha: # Este é o arquivo de configuração do servidor. Aqui você pode configurar a conexão para o servidor. # Geralmente você tem que alterar a opção de ExternalHostname # - 127.0.0.1 (se você quiser jogar sozinho / finalidade de teste) # - LAN * IP (se você quiser jogar em outro comp***dor na rede) # - IP WAN ** (se você quiser jogar com os amigos através da Internet) # - Dúvidas? Http://l2jfree.com => # # * = Se você quer começar sua rede IP, basta escolher "Iniciar" => "Executar ..." em seguida, digite "cmd" => "ipconfig" **= # Se você quiser levá-lo WAN IP, visite http://www.whatismyip.com # ================================================= ================================================== # ================================================= =============== # Configuração do servidor geral! Necessários para configurar a todos! # ================================================= =============== # Bind ip do gameserver, use 0.0.0.0 ligar em todos os IPs disponíveis GameserverHostname 127.0.0.1 = GameserverPort 7777 = # Esta é transmitida para os clientes que conectam a partir de uma rede externa, assim que tem que ser um IP público ou resolúvel hostname ExternalHostname AQUI NO MEU IP =;) # Esta é transmitida para o cliente da mesma rede, por isso tem que ser um local IP ou hostname resolúvel InternalHostname 127.0.0.1 = # Define redes internas (10.0.0.0 / 8,192.168.0.0 / 16 é a rede padrão interno) InternalNetworks 127.0.0.1 = # Define redes opcional e IPs do roteador # IP (200.100.200.100) ou nome de domínio totalmente qualificado # (Google.com) que resolve para um endereço IP (ping usar para determinar se resolve um domínio). # Formato: rede IP / máscara; rede IP / máscara de rede / máscara # (Máscara 192.168.0.0/16 ou 192.168.0.0/255.255.0.0 seria 192,168 .*.*) # Nota: manter InternalNetworks OptionalNetworks e branco para a compatibilidade com o servidor mais antigo login OptionalNetworks = # O host e porta LOGINserver LoginPort 9014 = LoginHost 127.0.0.1 = # Este é o servidor com o qual o servidor dará pedido (ou seja, 1 é Bartz) RequestServerID 1 = # Se definido como verdadeiro, o login vai dar um outro tipo de identificação para o servidor se o id é requerido allready reservados AcceptAlternateID = True # Info Database Driver = com.mysql.jdbc.Driver # Org.hsqldb.jdbcDriver Driver = # Com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver Driver = URL = jdbc: mysql: / localhost/l2jdb / # URL = jdbc: hsqldb: HSQL: / localhost/l2jdb / # URL = jdbc: sqlserver: / / localhost / database = l2jdb/user = sa / password = Entrar root = Senha root = MaximumDbConnections 50 = # Diretório raiz Datapack, o padrão é o diretório atual a partir do qual o servidor é iniciado # DatapackRoot = H: / workEclipse/L2J Free/trunk/L2_DataPack_IL # Definindo o modelo do nome da personagem # Esses são expressões regulares, http://www.regular-expressions.info visita para obter detalhes # Nota: Verificar o comprimento é feito do lado do servidor, mas mantê-lo no padrão para fins de futuras # O nome do personagem (Default [A-Za-z0-9 \ -] {3,16}) CnameTemplate = [A-Za-z0-9 \ -] {3,16} # Nome do animal de estimação (Default [A-Za-z0-9 \ -] {3,16}) PetNameTemplate = [A-Za-z0-9 \ -] {3,16} # Clan e nome aliado ([A-Za-z0-9 \ -] {3,16}) ClanAllyNameTemplate = [A-Za-z0-9 \ -] {3,16} # Título ([A-Za-z0-9 \ - \ \ [\ \] \ <\> \ (\) \ \ |!] {3,16}) TitleTemplate = [A-Za-z0-9 \ - \ \ [\ \] \ <\> \ (\) \ \ |!] {3,16} # O número máximo de caracteres por conta - 0 = illimited - default = 7 CharMaxNumber 7 = # Define quantos jogadores podem jogar simultaneamente em seu servidor. MaximumOnlineUsers 100 = # Mínimo e máximo que a revisão do protocolo de servidor permitem se conectar. # Você deve manter MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision. MinProtocolRevision 111 = MaxProtocolRevision 999 = #--------------------------------------------- # Configuração segura Reboot #--------------------------------------------- # Isto irá prevenir alguns explorar durante reiniciar / processo de desligamento SafeReboot = True # Para usar as opções a seguir, SafeReboot deve ser definido como True # Tempo em segundos antes do desligamento completo do servidor / reboot, quando # Seguinte trição em vigor SafeRebootTime 10 = # Desativar encantar item SafeRebootDisableEnchant = True # Desativar teletransportes jogadores SafeRebootDisableTeleport = False # Desativar artesanato e cristalizar SafeRebootDisableCreateItem = False # Desativar comércios e lojas SafeRebootDisableTransaction = False # Desativar acções entre jogadores SafeRebootDisablePcIteraction = False # Desabilitar ações em NPC SafeRebootDisableNpcIteraction = False # otimização de tráfego de rede: tempo mínimo entre o envio de char's hp / mp pacote de atualização de status. NetworkTrafficOptimization = False NetworkTrafficOptimizationMs 1100 = # Protecção contra inundações # Se habilitado jogadores que enviam mais de pacotes PACKETLIMIT em ms PACKETTIMELIMIT vai ser chutado # warning não testado fez uma quickhack para espremido:) FloodProtection = False PacketLimit = 500 PacketTimeLimit 1100 = # ================================================= =============== # Administração JMX # ================================================= =============== # Porta para manter contato com l2jmx, -1 para desativar completamente jmx admin_portJMX =- 1 # Porta para se conectar a jmx via HTTP, -1 para desativar # Desativá-lo se ele não é um teste local # Http adaptador é útil para ver se o servidor está sendo executado com l2jbeans, ou para ver outros grãos (JRE, madeireira) # Também é possível usá-lo se proibir essa porta para o host externo, mas você precisa ter certeza de que ninguém pode chegar a este url! admin_portHTTP =- 1 # Senha para keystore_file, o arquivo keystore deve ser no diretório config. # Comentário-lo ou remover o arquivo keystore se você não quiser ativar o socket seguro. # Password = keystore_password # Arquivo keystore # Este arquivo é usado para armazenar um certificado SSL para o servidor JMX. # Você tem que criá-lo com keytool como este: # $ JAVA_HOME / bin / keytool-genkey keyalg myKeystore.jks "RSA" keystore storepass-myPassword-dname "cn = myhost" # Mudança myPassword myKeystore e myhost para suas próprias necessidades # Você tem que dar esse arquivo para todas as pessoas que irão utilizar l2jmx # Keystore = keystore.jks
  5. Tipo o meu problema é tipo esse olhem la meu POST E POR FAVOR SE TIVEREM UMA SOLUÇÃO POSTA LA PLIS!pq ja to ficando maluco ja de tentar rodar meu L2. LINK DO MEU PROBLEMA: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/32072-nao-consigo-conectar-o-login-server-e-game-server/
  6. o meu é meio estranho olhem aew no topico la! http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/32072-nao-consigo-conectar-o-login-server-e-game-server/
  7. Mano eu reconfigurei o meu MySQL ai coloquei uma senha ai configurei la no LoginServer.properties e fiz isso tbm no gameserver.properties o LOGIN ENTROU DE BOA + O GAME SERVER APARECE UMAS MENSAGENS NO FINAL ASSIM -> Warning CoulDnt Find NPC Id31170(as algumas fica Id31171) Try To Update your DP : OLHEM AI A FOTO: http://img403.imageshack.us/i/errogameserver.png/ vou mostra minha configuração: # This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server. # Usually you have to change the ExternalHostname option to # - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose) # - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network) # - WAN IP** (if you want to play with friends over internet) # - Questions? => http://l2jfree.com # # * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig" # **= If you want to get you WAN IP, visit http://www.whatismyip.com # =================================================================================================== # ================================================================ # General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!! # ================================================================ # Bind ip of the gameserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs GameserverHostname=127.0.0.1 GameserverPort=7777 # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname=MEU NO IP AQUI ;) # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname=127.0.0.1 # Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks) InternalNetworks=127.0.0.1 # Define optional networks and router IPs # IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name # (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves). # Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask # (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*) # Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server OptionalNetworks= # The Loginserver host and port LoginPort=9014 LoginHost=127.0.0.1 # This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz) RequestServerID = 1 # If set to true, the login will give an other id to the server if the requested id is allready reserved AcceptAlternateID = True # Database info Driver=com.mysql.jdbc.Driver #Driver=org.hsqldb.jdbcDriver #Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password= Login=root Password=root MaximumDbConnections=50 # Datapack root directory, defaults to current directory from which the server is started #DatapackRoot=H:/workEclipse/L2J Free/trunk/L2_DataPack_IL # Define character name template # These ones are regular expressions, visit http://www.regular-expressions.info for details # Note: Checking lengths are done server side, but keep it in pattern for future purposes # Character name ( Default [A-Za-z0-9\-]{3,16} ) CnameTemplate=[A-Za-z0-9\-]{3,16} # Pet name ( Default [A-Za-z0-9\-]{3,16} ) PetNameTemplate=[A-Za-z0-9\-]{3,16} # Clan and ally name ( [A-Za-z0-9 \-]{3,16} ) ClanAllyNameTemplate=[A-Za-z0-9 \-]{3,16} # Title ( [A-Za-z0-9 \-\\[\\]\<\>\(\)\!\|]{3,16} ) TitleTemplate=[A-Za-z0-9 \-\\[\\]\<\>\(\)\!\|]{3,16} # Maximum number of chars per account - 0 = illimited - default = 7 CharMaxNumber = 7 # Define how many players are allowed to play simultaneously on your server. MaximumOnlineUsers=100 # Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect. # You must keep MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision. MinProtocolRevision = 111 MaxProtocolRevision = 999 #--------------------------------------------- # Safe Reboot configuration #--------------------------------------------- # This will prevent some exploit during restart/shutdown process SafeReboot = True # To use following options, SafeReboot must be set to True # Time in seconds before server complete shutdown/reboot, when # following striction take effect SafeRebootTime = 10 # Disable item enchant SafeRebootDisableEnchant=True # Disable players teleportations SafeRebootDisableTeleport=False # Disable craft and crystallize SafeRebootDisableCreateItem=False # Disable trades and shops SafeRebootDisableTransaction=False # Disable actions between players SafeRebootDisablePcIteraction=False # Disable actions on NPC SafeRebootDisableNpcIteraction=False # Network traffic optimization: minimum time between sending char's hp/mp status update packet. NetworkTrafficOptimization = False NetworkTrafficOptimizationMs = 1100 # Flood Protection # if enabled players which send more then PACKETLIMIT packets in PACKETTIMELIMIT ms will get kicked # warning not tested made a quickhack for squeezed :) FloodProtection = False PacketLimit = 500 PacketTimeLimit = 1100 # ================================================================ # JMX Administration # ================================================================ # Port to connect with l2jmx, -1 to disable jmx completely admin_portJMX=-1 # Port to connect to jmx via HTTP, -1 to disable # disable it if it is not local test # http adaptor is usefull to see if your server is running with l2jbeans, or to see others beans (JRE, logging) # It is also possible to use it if you forbid this port for external host, but you have to be sure nobody can reach this url ! admin_portHTTP=-1 # password for keystore_file, the keystore file should be in config folder. # Comment it or remove the keystore file if you doesn't want to activate secure socket. #keystore_password=password # keystore file # this file is used to store a SSL certificate for your jmx server. # You have to create it with keytool like this : # $JAVA_HOME/bin/keytool -genkey -keyalg "RSA" -keystore myKeystore.jks -storepass myPassword -dname "cn=myhost" # Change myKeystore, myPassword and myhost for your own needs # You have to give this file to all people that will use l2jmx #keystore=keystore.jks
  8. JA ESTAVA SEM PASSWORD E NAO ENTRA! OLHA AI! LOGIN SERVER: # Database info Driver=com.mysql.jdbc.Driver #Driver=org.hsqldb.jdbcDriver #Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password= Login=root Password= GAME SERVER: # Database info Driver=com.mysql.jdbc.Driver #Driver=org.hsqldb.jdbcDriver #Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password= Login=root Password= MaximumDbConnections=100
  9. Boa Noite! Por favor galera ajuda aew ja to ficando louco ja to uns 4 dias tentando criar meu server e não consigo esse ai é meu problema. Login Server Erro: Clique aqui Game Server Erro: Clique aqui Galera Por Favor ja to ficando louco com isso ja me ajuda aew! se for uma configuração ow algo que eu fiz errado sei la pq eu to desconfiando mto la no arquivo Login server.properties e do game serve.properties!! Respondem ai pls VLW!
  10. Parceiro anida continuo com o mesmo problema!
  11. Kevin pow me ajuda aew brother pow eu to uns 3 dias ja tentando criar o meu server l2 + esta deficil mano olha meu topico aew quem puder me ajuda posta la por favor!! http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/32072-nao-consigo-conectar-o-login-server-e-game-server/
  12. Meu amigo tentei aqui e esta dando o mesmo problema mais realmente estava com o LOGIN: root ai eu retirei do Login e Game server mais ainda continua a mesma coisa! To quase desistindo disso ja, pow fiquei 3 dias tentando criar isso e nao consigo que lol.
  13. Galera to com problema na hora de conectar no Login Server e no Game Server.Tentei um monte de treco e nada ainda POR FAVOR AJUDEM!! ERRO LOGIN SERVER: http://img839.imageshack.us/i/erroba.png/ ERRO GAME SERVER: http://img842.imageshack.us/i/erro2v.png/
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.