angelo
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Sobre angelo
- Data de Nascimento 08/04/1992
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Masculino
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Bahia
angelo's Achievements
Aprendiz de Novato (1/14)
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Reputação
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ah ta, e como eu vo achar? alt+g?
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os players que sao donos de castelo quando estao sem a coroa tem ex: 11000 de patk e quando estao com a coroa tem ex:35000 de patk, como diminuir?
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é obvio que vai funcionar, esta na rede interna! a rede externa que nao conecta!
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e nao funfou!
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alguem pode ajudar?
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quando o GRUNDOR respondia as perguntas pra a gente, nos sempre conseguiamos!
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ah tah...entao me manda o link de uma rev interlude sem bugs nas skills plz?
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ah tah, e como é ki eu vo saber qual é o arquivo? lol :semorre: :semorre:
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o vei esse topico ai é pra usar DDNS o meu NO-IP nao funcionou nao! OBS: todas a portas do meu modem estao DESBLOQUEADAS
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esse ip nao é o meu, inventei ele e coloquei so pra nao ficar sem
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E como é que configura? :semorre: :semorre:
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os players ki estao na rede interna conecta e os ki estao na externa nao conectam. ai estao o login e o gameserver GAMESERVER # ================================================================ # General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!! # ================================================================ # Bind ip do gameserver, use 0.0.0.0 para vincular disponível em todos os IPs # EXEMPLO: GameserverHostname=192.168.1.10 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE GameserverHostname=0.0.0.0 GameserverPort=7777 # Esta é transmitida para os clientes a partir de uma conexão de rede externa, por isso tem de ser um IP público ou resolúvel hostname # EXEMPLO: ExternalHostname=l2mak.servegame.com <-----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O SEU NO-IP AQUI ExternalHostname=l2command.no-ip.biz # Esta é transmitida para o cliente a partir da mesma rede, por isso tem de ser um local IP ou hostname resolúvel # EXEMPLO: InternalHostname=192.168.1.10 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE InternalHostname=l2command.no-ip.biz # Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks) InternalNetworks= # Define optional networks and router IPs # IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name # (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves). # Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask # (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*) # Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server OptionalNetworks=l2command.ddns.com.br # O Loginserver host e porta # EXEMPLO: LoginPort=9014 <--NUNCA TROQUE ESSA PORTA # EXEMPLO: LoginHost=127.0.0.1 <-- NUNCA TROQUE ESSE IP LoginPort=9014 LoginHost=127.0.0.1 # This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz) RequestServerID = 1 # If set to true, the login will give an other id to the server if the requested id is allready reserved AcceptAlternateID = True # Database info Driver=com.mysql.jdbc.Driver #Driver=org.hsqldb.jdbcDriver #Driver=com.microsoft.sqlserver.jdotc.SQLServerDriver # EXEMPLO: URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb <---CAMINHO E NOME DE SEU BANCO DE DADOS (l2jdb) URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb LOGINSERVER # ================================================================ # General login server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!! # ================================================================ # Bind ip do gameserver, use 0.0.0.0 para vincular disponível em todos os IPs # EXEMPLO: LoginServerHostname=192.168.1.10 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE LoginServerHostname=192.168.254.10 LoginServerPort=2106 GMMinLevel=100 # The port, ip on which login will listen for GameServers # EXEMPLO: LoginHostname=127.0.0.1 <-- NUNCA TROQUE ESSE IP LoginHostname=127.0.0.1 LoginPort=9014 # If set to true any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = True # If false, the licence (after the login) will not be shown ShowLicence = True # Database info Driver=com.mysql.jdbc.Driver #Driver=org.hsqldb.jdbcDriver #Driver=com.microsoft.sqlserver.jdotc.SQLServerDriver # EXEMPLO: URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb <---CAMINHO E NOME DE SEU BANCO DE DADOS (l2jdb) URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password= #EXEMPLO: Login=root <--LOGIN DE SEU BANCO DE DADOS MYSQL QUE É ROOT COMO PADRÃO #EXEMPLO: Password= <--SENHA DE SEU BANCO DE DADOS, É A MESMA QUE VC COLOCOU NO MOMENTO DE INSTALAÇÃO DO MYSQL Login=root Password= # Utilizável valores: "True" - "False", utilize esta opção de escolher se vão ser criadas contas # automatico ou não. # EXEMPLO: AutoCreateAccounts=true <--COLOQUE "false" CASO VÁ UTILIZAR UM SITE PARA CRIAR CONTAS NO SERVIDOR AutoCreateAccounts=True # The delay in minutes after which the login updates the gameservers IP's (usefull when their ip is dynamic) # (0 = disable) IpUpdateTime=0 # ============================================================== # Test server setting, shoudnt be touched in online game server # ============================================================== Debug = False Assert = False Developer = False # Enforce GG Authorization from client # Login server will kick client if client bypassed GameGuard authentication ForceGGAuth=False #FloodProtection. time in ms EnableFloodProtection=True FastConnectionLimit=15 NormalConnectionTime=700 FastConnectionTime=350 MaxConnectionPerIP=50 #Ban management # number of attempt before a user is banned when he fails his login LoginTryBeforeBan=10000 # Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600) LoginBlockAfterBan=6
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Lineage 2 Fafurion/Classic/Prelude of War/Death Knight/Essence/Kamael/Homunculus/Sylph/Frost Lord/Castle of Ice/RE:MEMBER/Vanguard/Hore's Tome/Master Class/Chosen by Darknesss/Conquest: The Source of Flame/Shine Maker/Tower of Heaven/Project EVA Geodata [Protocol 474] - available!!!· 0 respostas