Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Gameiro

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodrigo Gameiro

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Rodrigo Gameiro's Achievements

Aprendiz de Novato

Aprendiz de Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Achei este pack muito bom, com mods interessante, mais até o momento um dos mod's que acho fundamental em um pack não encontrei nela que é o de balanceamento de classes. Se tiver alguém pode me dizer aonde é? Pois se não tiver utilizar ela em servidor teremos sempre tanker muito fortes e magos fracos.
  2. Libera no vps a porta 3306. No navicat executa essa sql grant all privileges on *.* to root@'ipdosite' identified by 'senha_do_mysql'; Para saber o ip do site digite no cmd o ping espaço site.
  3. te add no msn que consta no seu perfil. lá vejo com vc o que esta ocorrendo.
  4. Não nos status, mais sim na descrição do item. No caso vc esta vendo o valor dos status a mais do char ou esta vendo na descrição da armadura?
  5. Isso ocorre muito quando o gm da reload em script, npc. Ocorreu isso antes?
  6. Orientária diferente, deletaria a tabela spawn, pois assim os npcs existiriam mas nao estaria sumonados no jogo.
  7. Você editou na armorgrp os valores dentro dela? pois é necessário
  8. Recentemente baixei o servidor H5 L2jreality aqui da l2jbrasil para eu e meus amigos jogarem. Sendo que somente eu estou conectando. Fiz todas as configurações corretas do servidor e até testei um outro servidor freya que tem no meu pc e todos estão conectando normal. Sendo que no H5 l2jreality eles nem passam da tela de login não dando erro de senha e sim que o server nao respondeu. Vamos a alguns arquivos que mostrarei as minhas configs: LoginServer ( mostrarei as partes com relevância ) # Networking # --------------------------------------------------------------------------- # Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs # WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u> # WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u> # Default: * (0.0.0.0) LoginserverHostname = 127.0.0.1 # Default: 2106 LoginserverPort = 2106 # The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs # WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u> # WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u> # Default: 127.0.0.1 LoginHostname = 127.0.0.1 # The port on which login will listen for GameServers # Default: 9014 LoginPort = 9014 # --------------------------------------------------------------------------- # Misc. # --------------------------------------------------------------------------- # If False, the license (after the login) will not be shown. # Default: True ShowLicence = True # Default: True AutoCreateAccounts = True # Datapack root directory. # Defaults to current directory from which the server is started. DatapackRoot = . Server: # --------------------------------------------------------------------------- # Networking # --------------------------------------------------------------------------- # Where's the Login server this gameserver should connect to # WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u> # WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u> # Default: 127.0.0.1 LoginHost = 127.0.0.1 # TCP port the login server listen to for gameserver connection requests # Default: 9014 LoginPort = 9014 # Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases. # WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u> # WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u> # Default: * (0.0.0.0) GameserverHostname = 127.0.0.1 # Default: 7777 GameserverPort = 7777 # --------------------------------------------------------------------------- # Misc Server Settings # --------------------------------------------------------------------------- # This is the server ID that the Game Server will request. # Example: 1 = Bartz # Default: 1 RequestServerID = 1 # True = The Login Server will give an other ID to the server if the requested ID is already reserved. # Default: True AcceptAlternateID = True # Datapack root directory. # Defaults to current directory from which the server is started unless the below line is uncommented. # WARNING: <u><b><font color="red">If the specified path is invalid, it will lead to multiple errors!</font></b></u> #Default: . DatapackRoot = . # Define how many players are allowed to play simultaneously on your server. # Default: 100 MaximumOnlineUsers = 100 # Numbers of protocol revisions that server allows to connect. # Delimiter is ; # WARNING: <u><b><font color="red">Changing the protocol revision may result in incompatible communication and many errors in game!</font></b></u> # Default: 267;268;271;273 AllowedProtocolRevisions = 267;268;271;273 Ipconfig.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- Note: If file is named "ipconfig.xml" this data will be used as network configuration, otherwise server will configure it automatically! --> <!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test --> <gameserver address="l2kill.no-ip.org" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd"> <!-- Localhost here --> <define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" /> <!-- Internalhosts here (LANs IPs) --> <define subnet="10.0.0.0/8" address="192.168.254.1" /> <define subnet="172.16.0.0/19" address="192.168.254.1" /> <define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.254.1" /> </gameserver> General # --------------------------------------------------------------------------- # Administrator # --------------------------------------------------------------------------- # If this option is set to True every newly created character will have access level 127. This means that every character created will have Administrator Privileges. # Default: False EverybodyHasAdminRights = False # Show server/DP revision when players enter the game # Default: True DisplayServerRevision = False # Setting for serverList # Displays [] in front of server name on character selection # Default: False ServerListBrackets = False # Displays server type next to the server name on character selection. # Notes: # Accepted Values: Normal, Relax, Test, NoLabel, Restricted, Event, Free # Default: Normal ServerListType = Normal # Displays server minimum age to the server name on character selection. # Notes: # Accepted values: 0, 15, 18 # Default: 0 ServerListAge = 0 # If True, only accounts with GM access can enter the server. # Default: False ServerGMOnly = False Print do Modem Print do no-ip conectado Print quando incia o servidor e leu o Ipconfig.xml Print do servidor conectado Meu l2.ini Protocol=unreal ProtocolDescription=Unreal Protocol Name=Player Map=Index.unr LocalMap=Entry.unr Host= Portal= MapExt=unr EXEName=l2.exe SaveExt=usa Port=7777 Class=LineageWarrior.MFighter ServerAddr=l2kill.no-ip.org IsL2NetLogin=True IsL2Console=True IsL2Seamless=True IsL2Projector=True ISL2Mark=2 ForceAspectRatio=False AspectRatio=1.334 IsDefaultShaodw=False IsUnderWaterEffect=False IsUseCommand=True L2VersionCheck=false IsL2MemLog=False L2ThreadFilter=1 L2TestServer=false EnablePurgeLevel=True SharedSky=True L2MaxPawnResourceLoad=1.0 L2UseKeyCrypt=true L2UseReplayManager=true EnableSecondWindow=true IsUseXMLUI=True L2ShaderPath=..\system\ UseNewPetition=false L2HomeURL=http://www.lineage2.com/ CmdLineLogin=false ExternalLogin=false UseAuthUserData=true NOGG_Auth=true UseSecondaryAuth=false Somente relembrar que no server freya meus amigos conectaram e no H5 não. Alguém sabe me informar o que posso ter esquecido? Acrescentando disabilitei firewall e anti-virus para testes sem sucesso.
  9. Existe um plugin de facebook para o wordpress aonde pode se adaptar.
  10. A sua resposta é simples, esta dizendo acima que o espaço solicitado para criar a maquina virtual java não existe. Isso ocorre quando colocamos uma quantia maior de memoria no Gameserver que o pc tem. altere a quantidade de memoria conforme o PC tem.
  11. mas ai que esta primeiramente eu editei a tabela castle e quando na janela do gs quando le as sieges ela altera. para uma data que nao coloquei.
  12. Sempre que edito o tempo da siege pelo banco de dados usando o sistema unix*1000 quando logo o servidor, ele coloca todas as sieges em outra data. dentro do jogo no painel admin tem a opção de mudar o dia da siege para um dia atras, mudei ela e ficou correta, mais quando reinicio o servidor ela volta com a outra data. alguem ai sabe se estou fazendo algo errado?
  13. Quando o server estiver com nenhum player ou pouco, da um restart nele e va para o dedicado, abra o processo do win de memoria e analise ele e o processador. vc verá que devido a pouca memoria a memoria chegara a picos e o processador tbm, dando uma travado no seu dedicado. e sempre ocorre no momento que ele esta salvando os dados após derrubar os players. Tive esse mesmo problema com o meu, e foi solucionado aumentando amemoria do meu dedicado.
  14. Vc esta no vps ou pc com menos de 2 gb de memoria, pois se for ele ocorre essa demora por falta de memoria, no caso teria que aumenta-la
  15. Eu utilizo a alphaserver gosto do serviço deles.
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.