Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kennedy

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Kennedy

Últimos Visitantes

3070 visualizações

Kennedy's Achievements

Aprendiz de Novato

Aprendiz de Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Salve Galera! To com um problema aki: Eu ativo a skill Battle Roar, blz ela ativa, o char usa ela, porem, ela nao aparece nos buffs, nao substitui o Blessed Body, restaura um pouco de Hp, mas nao aumenta o MaxHp, isso com a skill até lvl5, a lvl6 funciona corretamente, ja olhei a XML e nao tem nada errado! O correto seria ela dar: Increase max Hp Restore Hp E a skill Snipe do Sagittarius: Ativa, trava o char no chao, blz, só que se matar um mob, ele nao fica travado no chao mais, da pra sair andando! Alguem dá uma luz?
  2. Noite galera! To com um problema aki: Eu ativo a skill Battle Roar, blz ela ativa, o char usa ela, porem, ela nao aparece nos buffs e nem da status! O correto seria ela dar: Increase max Hp Restore Hp Mas nao da nada! aqui a XML: [code]<skill id="121" levels="6" name="Battle Roar" enchantLevels1="30" > <table name="#enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table> <enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <table name="#ench1Reuse"> 148000 145000 143000 140000 138000 135000 133000 130000 128000 125000 123000 120000 118000 115000 113000 110000 108000 105000 103000 100000 98000 95000 93000 90000 88000 85000 83000 80000 78000 75000 </table> <table name="#mpConsume"> 13 18 22 27 30 33 </table> <table name="#reg-HP"> 10 15 20 25 30 35</table> <table name="#Tab-maxHp"> 1.1 1.15 1.2 1.25 1.3 1.35</table> <table name="#aggro"> 268 379 467 549 597 635 </table> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="power" val="#reg-HP"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="reuseDelay" val="150000"/> <set name="hitTime" val="1500"/> <set name="skillType" val="HEAL_PERCENT"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="aggroPoints" val="#aggro"/> <enchant1 name="reuseDelay" val="#ench1Reuse"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="600" val="0" stackOrder="#Tab-maxHp" stackType="MaxHPUp"> <mul order="0x30" stat="maxHp" val="#Tab-maxHp"/> </effect> </for> </skill>[/code] Alguem sabe como eu arrumo? Desde ja agradeço!
  3. Kennedy

    NPCS

    Muda em: gameserver/data/__init__.py Coloca assim: [code] __all__ = [ 'jscript' 'quests', ] import jscript [/code] Cola a pasta do buffer em: PS: O nome da pasta vc coloca 9997_NPCBuffer gameserver/data/jscript/custom depois altera em gameserver/data/script.cfg ou em gameserver/data/jscript/__init__ [code]# Custom #Python custom/_typo.py custom/3995_echo/__init__.py custom/4000_ShadowWeapons/__init__.py custom/5000_MissQueen/__init__.py custom/5001_NewbieCoupons/__init__.py custom/5556_Base/__init__.py custom/6050_KetraOrcSupport/__init__.py custom/6051_VarkaSilenosSupport/__init__.py custom/7000_HeroItems/__init__.py custom/8000_RaidbossInfo/__init__.py custom/8001_NpcLocationInfo/__init__.py custom/8003_MeetBaium/__init__.py custom/8009_HotSpringsBuffs/__init__.py custom/20700_NpcNoblesse/__init__.py custom/9997_NPCBuffer/__init__.py[/code] Cola os html's do buffer na pasta "default".
  4. Aqui segue as modificações: com.it.br.gameserver.templates.L2Weapon.java linha 66: private L2Skill _enchant4Skill = null; ja existia! adicionei: linha 67: private L2Skill _enchant6Skill = null; Adicionei esse pra +6 Pronto registrei a variavel com o tipo L2JSkill. Depois: linha 110: sId = set.getInteger("enchant4_skill_id"); linha 111: sLv = set.getInteger("enchant4_skill_lvl"); linha 112: if(sId > 0 && sLv > 0) linha 113: _enchant4Skill = SkillTable.getInstance().getInfo(sId, sLv); Ja existia adicionei isso: linha 115: sId = set.getInteger("enchant6_skill_id"); linha 116: sLv = set.getInteger("enchant6_skill_lvl"); linha 117: if(sId > 0 && sLv > 0) linha 118: _enchant6Skill = SkillTable.getInstance().getInfo(sId, sLv); Registrei as variaveis sId e sLv com o valor inteiro de "enchant6_skill_id" e "enchant6_skill_lvl". Adicionei na tabela weapons os campos "enchant6_skill_id" e "enchant6_skill_lvl". Rodei o servidor dava erro no carregamento de todas as weapons, falava que o codigo pedia um valor em inteiro (Integer) mas esse valor nao estava definido, resolvi dessa maneira: com.it.br.gameserver.datatables.ItemTable.java Estava assim a SQL: "SELECT item_id, name, bodypart, crystallizable, weight, soulshots, spiritshots," + " material, crystal_type, p_dam, rnd_dam, weaponType, critical, hit_modify, avoid_modify," + " shield_def, shield_def_rate, atk_speed, mp_consume, m_dam, duration, price, crystal_count," + " sellable, dropable, destroyable, tradeable, item_skill_id, item_skill_lvl,enchant4_skill_id,enchant4_skill_lvl, onCast_skill_id, onCast_skill_lvl," + " onCast_skill_chance, onCrit_skill_id, onCrit_skill_lvl, onCrit_skill_chance FROM weapon" Modifiquei para pegar o valor de Enchant6: "SELECT item_id, name, bodypart, crystallizable, weight, soulshots, spiritshots," + " material, crystal_type, p_dam, rnd_dam, weaponType, critical, hit_modify, avoid_modify," + " shield_def, shield_def_rate, atk_speed, mp_consume, m_dam, duration, price, crystal_count," + " sellable, dropable, destroyable, tradeable, item_skill_id, item_skill_lvl,enchant4_skill_id,enchant4_skill_lvl, onCast_skill_id, onCast_skill_lvl," + " onCast_skill_chance, onCrit_skill_id, onCrit_skill_lvl, enchant6_skill_id, enchant6_skill_lvl, onCrit_skill_chance FROM weapon" Linha 336: item.set.set("enchant4_skill_id", rset.getInt("enchant4_skill_id")); Linha 337: item.set.set("enchant4_skill_lvl", rset.getInt("enchant4_skill_lvl")); Adicionei para +6: Linha 339: item.set.set("enchant6_skill_id", rset.getInt("enchant6_skill_id")); Linha 340: item.set.set("enchant6_skill_lvl", rset.getInt("enchant6_skill_lvl")); Carreguei o servidor normalmente, sem nenhum erro. Porem cheguei nesse ponto e nao sei onde mudar para que o servidor reconheça e "entregue" a skill de enchant +6! Desde já Agradeço!
  5. Mandei o codigo errado :blink::S Segue abaixo.
  6. Não estou adicionando um Mod. O enchant +4 já existe em todas as revisoes, estou apenas adicionando pra +6, porem como dito no topico, ta faltando uma parte que eu nao sei onde é. Se alguem que mexe na parte de compilar puder me auxiliar. Vlw's!
  7. Alguem sabe? Malz o flood!
  8. Salve galera! Essa é pro pessoal do Java! Seguinte, to colocando aki no meu SV a opção de adicionar skill quando o player enchantar +6, tipo o do +4. Vo explicar: Na table Weapon tem o seguinte enchant4_Skill_id e enchant4_Skill_lvl, eu adicionei enchant6_Skill_id e enchant6_Skill_lvl. Entrei no CORE e modifiquei: com.it.br.gameserver.L2Weapon.java adicionei as instruções para enchant +6 Depois disso carreguei o gameserver deu muitoooos erros! Dai Descobri que tinha que modificar aki tbm: com.it.br.gameserver.datatables.Itemtable.java adicionei na SQL a instrução para enchant +6 Carregou o gameserver normalmente sem nenhum erro. Adicionei em uma arma a skill de +4 e de +6 a do +4 adiciona InGame normalmente ja a +6 nao da nada! Alguem sabe o que ta faltando? Sou novo no java! Desde já Agradeço!
  9. Salve Galera! Alguem poderia me arrumar os seguintes arquivos: Weapons.dtd Armors.dtd Skills.dtd Na minha revisão nao veio, e eu to precisando deles! Desde já agradeço!
  10. Kennedy

    Animações Freya

    Desculpa o Flood! Mas alguem poderia me arrumar? Se nao vou ter que baixar o cliente inteiro :S
  11. Kennedy

    Animações Freya

    Salve Galera! Sera que alguem poderia me disponibilizar o arquivo LineageWeapons.ukx do Freya? Desde já Agradeço! :biggrin:
  12. Kennedy

    Status das Skill

    Vlw pela resposta! Mas alguem sabe o que é order='0x30' e order='0x40'? Vlw
  13. Kennedy

    Status das Skill

    Salve Galera! Alguem pode me explicar o que significa cada item das XML de Status do L2: <add val='300' order='0x40' stat='mDef'/> <add val='300' order='0x40' stat='pDef'/> <mul val='1.14' order='0x30' stat='pDef'/> Qual a diferença entre order='0x40' e order='0x30', a diferença entre <mul> e <add> Desde ja Agradeço! :biggrin:
  14. Kennedy

    Licença L2 (Cliente)

    kkk Pois é Brasil! [Hidden Content]
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.