Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

l2pvpkilling

Membro
  • Total de itens

    617
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    3

l2pvpkilling last won the day on Fevereiro 29 2016

l2pvpkilling had the most liked content!

Reputação

119 Bom

Sobre l2pvpkilling

  • Rank
    LoL Br
  • Data de Nascimento 16-05-2000

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Rio de Janeiro
  • Interesses:
    Marketing

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Mano teria como me disponibilizar o CB de preferencia para Freya e Interlude se tiver

  2. Bro, copia a l2 ini da system e a itemname da system q tu ta usando e poe em uma system de outro server e ve
  3. Amigos, como eu escrevo o nome da rev / server usando as hashtags, tralhas ou como quiserem chamar haha ex: # # # ### # # # # # ### ### #### ### # # Não consegui montar o S, queria escrever assim porém sem ter que montar 1 a 1. teria como?
  4. Regista o game server
  5. l2pvpkilling

    [Source] aCis 362

    Procurando por ae achei essa source da aCis 362. http://www.mediafire.com/download/e6su3wwzn63m73y/aCis_362.rar
  6. Da pra fazer pequenas modificações com o decompiler.
  7. Uns 150/200 de boa sem lag
  8. É mais facil tu colocar só no Alt+B sem precisar clicar em NPC nenhum, desnecessario ter que clicar no NPC rsrs 🤔🙄
  9. Você tem que por a malaria como "BUFF" va nas skills e troque o Type.
  10. Em qual pack tu viu isso ? tem a rev ?
  11. Creio eu que não, pois sao de IL
×
×
  • Criar Novo...