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HiZZ4RD

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Sobre HiZZ4RD

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Reputação

  1. @Christian-SDM, boa noite! Primeiro quero agradecer o trabalho que tens feito neste projeto. muito bom!! Quero reportar alguns problemas que encontrei em relação a Siege. Estou utilizando o Pack 21.04.2020. - Após entrar em área de Siege, recebo a mensagem "You entered a combat zone", mas é preciso apertar o botão control para atacar um inimigo. No padrão, não se faz necessário pressionar Ctrl. - Após um Clã tomar o castelo, a coroa de Líder não está sumonando na bag, bem como a coroa dos membros também não está aparecendo automaticamente. Já dei restart no char, não aparece. Já reiniciei o servidor após finalizar a Siege, e não aparece. - Após o char morrer em combate em área de Siege, quando vc dá To Village, o char teleporta para outro local, ao invés da cidade qual está ocorrendo Siege. Ex: Siege em Schuttgard, ao morrer, quando vc dá to Village, vc aparece em Rune. Siege em Innadril, ao morrer, vc dá To Village e aparece em Hunters Village. Não testei os outros castles, mas deve está acontecendo o mesmo. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mod .dressme aparece esta mensagem e não funciona. Aproveitando, queria lhe perguntar se existe algum pathnode que funcione no jmega? consegui apenas a geodata.
  2. Galera estou com um pouco de dificuldade em ajustar o Stun, Stunning Shot. Estou utilizando a rev L2jMega (acis). Da maneira que a xml está, o STUN não pega de nenhuma maneira, exceto quando o char está "pelado" e sem buff, tendo chance da skill não pegar, entre 3 a 5 tentativas para pegar 1x stun. Nenhum custom adicionado no servidor dá resistência a STUN. Segue abaixo a xml da skill: <skill id="101" levels="40" name="Stunning Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30" > <table name="#enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table> <table name="#ench2MpConsume"> 116 114 113 111 110 108 107 105 103 102 100 99 97 96 94 93 91 89 88 86 85 83 82 80 79 77 75 74 72 71 </table> <table name="#mpConsume"> 49 51 53 56 58 60 60 62 64 66 68 70 71 73 75 77 78 80 82 84 86 87 89 91 93 95 96 98 99 101 103 105 106 108 110 111 113 114 116 117 </table> <table name="#magicLvl"> 34 35 36 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 </table> <table name="#power"> 344 367 391 443 471 500 530 562 595 630 666 703 742 782 823 866 910 955 1002 1050 1100 1150 1202 1255 1309 1364 1420 1476 1534 1592 1651 1710 1770 1830 1891 1951 2012 2072 2132 2192 </table> <table name="#ench1effectPower"> 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 </table> <table name="#ench2Power"> 2211 2231 2251 2270 2290 2310 2330 2349 2369 2389 2409 2428 2448 2468 2488 2507 2527 2547 2566 2586 2606 2626 2645 2665 2685 2705 2724 2744 2764 2784 </table> <set name="weaponsAllowed" val="BOW" /> <!-- Bow --> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="power" val="#power"/> <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/> <set name="lvlDepend" val="1"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="overHit" val="true"/> <set name="SSBoost" val="2.0"/> <set name="reuseDelay" val="10000"/> <set name="hitTime" val="3000"/> <set name="coolTime" val="1000" /> <set name="skillType" val="PDAM"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="900"/> <set name="isDebuff" val="true" /> <set name="effectRange" val="1300"/> <enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <enchant1 name="effectPower" val="#ench1effectPower"/> <enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/> <enchant2 name="power" val="#ench2Power"/> <for> <effect name="Stun" time="9" val="0" effectPower="50" effectType="STUN" stackOrder="1" stackType="stun" /> <effect name="RemoveTarget" noicon="1" val="0" effectPower="50" effectType="DEBUFF" /> </for> </skill> Já fiz vários testes alterando o valor do effectPower, porém sem sucesso. O debuff só pega quando a xml está dessa maneira: <skill id="101" levels="40" name="Stunning Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30" > <table name="#enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table> <table name="#ench2MpConsume"> 116 114 113 111 110 108 107 105 103 102 100 99 97 96 94 93 91 89 88 86 85 83 82 80 79 77 75 74 72 71 </table> <table name="#mpConsume"> 49 51 53 56 58 60 60 62 64 66 68 70 71 73 75 77 78 80 82 84 86 87 89 91 93 95 96 98 99 101 103 105 106 108 110 111 113 114 116 117 </table> <table name="#magicLvl"> 34 35 36 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 </table> <table name="#power"> 344 367 391 443 471 500 530 562 595 630 666 703 742 782 823 866 910 955 1002 1050 1100 1150 1202 1255 1309 1364 1420 1476 1534 1592 1651 1710 1770 1830 1891 1951 2012 2072 2132 2192 </table> <table name="#ench1effectPower"> 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 </table> <table name="#ench2Power"> 2211 2231 2251 2270 2290 2310 2330 2349 2369 2389 2409 2428 2448 2468 2488 2507 2527 2547 2566 2586 2606 2626 2645 2665 2685 2705 2724 2744 2764 2784 </table> <set name="weaponsAllowed" val="BOW" /> <!-- Bow --> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="power" val="#power"/> <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/> <set name="lvlDepend" val="1"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="overHit" val="true"/> <set name="SSBoost" val="2.0"/> <set name="reuseDelay" val="10000"/> <set name="hitTime" val="3000"/> <set name="coolTime" val="1000" /> <set name="skillType" val="PDAM"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="900"/> <set name="isDebuff" val="true" /> <set name="effectRange" val="1300"/> <enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <enchant1 name="effectPower" val="#ench1effectPower"/> <enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/> <enchant2 name="power" val="#ench2Power"/> <for> <effect name="Stun" time="9" val="0" effectType="STUN" stackOrder="1" stackType="stun" /> <effect name="RemoveTarget" noicon="1" val="0" effectType="DEBUFF" /> </for> </skill> Sem ter o effectpower, Porém fica 100%. Alguém teria uma solução? Obg.
  3. @OwnerAnthonny @Kef95 muito obrigado pelas dicas!! Decici upar a geodata que deu certo, com as configs certas. Vlw galera! Geodata Acis
  4. Fiz o que vc falou, mesmo assim não carregou.
  5. Estava prestes a abrir o mesmo tópico. ( estou utilizando o último pack enviado pelo @Christian-SDM, no dia 21/04/2020 ) Me tira uma dúvida, basta copiar e colar, ou precisa alterar alguma informação do geoengine.properties? Deixei da seguinte maneira: Ao iniciar o servidor, não carrega: As configurações do geoengine: # ================================================================= # Geodata # ================================================================= # 1) GeoData are now !MANDATORY! to start a server due to following reasons: # * Future usage for doors and admin fences # * Future usage for new npc spawn manager # 2) Because of real-time performance aCis is using geodata files only in # diagonal L2D format now (using filename e.g. 22_16.l2d). # Standard geodata formats L2J (22_16.l2j) or L2OFF (22_16_conv.dat) are no # longer supported. # 3) L2D geodata can be obtained by conversion of existing L2J or L2OFF geodata. # Launch "GeoDataConverter.bat/sh" and follow instructions to start the conversion. # Specifies the path to geodata files. For example, when using geodata files located # at different folder/harddrive ("C:/Program Files/Lineage II/system/geodata/"), default: ./data/geodata/ GeoDataPath = ./data/geodata/ # Player coordinates synchronization, default: 2 # 1 - partial synchronization Client --> Server ; don't use it with geodata # 2 - partial synchronization Server --> Client ; use this setting with geodata # -1 - Old system: will synchronize Z only CoordSynchronize = 2 # ================================================================= # Path checking # ================================================================= # Line of sight start at X percent of the character height, default: 75 PartOfCharacterHeight = 75 # Maximum height of an obstacle, which can exceed the line of sight, default: 32 MaxObstacleHeight = 32 # ================================================================= # Path finding # ================================================================= # When line of movement check fails, the pathfinding algoritm is performed to look for # an alternative path (e.g. walk around obstacle), default: true PathFinding = true # Pathfinding array buffers configuration, default: 100x6;128x6;192x6;256x4;320x4;384x4;500x2 PathFindBuffers = 100x6;128x6;192x6;256x4;320x4;384x4;500x2 # Base path weight, when moving from one node to another on axis direction, default: 10 BaseWeight = 10 # Path weight, when moving from one node to another on diagonal direction, default: BaseWeight * sqrt(2) = 14 DiagonalWeight = 14 # When movement flags of target node is blocked to any direction, multiply movement weight by this multiplier. # This causes pathfinding algorithm to avoid path construction exactly near an obstacle, default: 10 ObstacleMultiplier = 10 # Weight of the heuristic algorithm, which is giving estimated cost from node to target, default: 20 # For proper function must be higher than BaseWeight and/or DiagonalWeight. HeuristicWeight = 20 # Maximum number of generated nodes per one path-finding process, default 3500 MaxIterations = 3500 # Path debug function, FOR DEBUG PURPOSES ONLY! # Adena = Nodes known to path-find algorithm (amount show node cost * 10) # Antidote = constructed path (amount show node cost * 10) # Blue Potion = begining of the path # Green Potion = node removed by LOS post-filter # Red Potion = actual waypoints DebugPath = False # Write invalid nodes into geo_bugs.txt, FOR DEBUG PURPOSES ONLY! DebugGeoNode = False # ================================================================= # Geodata files # ================================================================= # The world contains 176 regions (11 x 16), each region has own geodata file. # Geodata files are loaded according to the list below. # 16_10: load region (geodata options are enabled) # Server will not start, until all enabled regions are loaded properly. # #16_10: skip region (geodata options are disabled) # Disabled regions will be considered as in "everything-allowed" mode. # Monster aggression/attacks/spellcast/movement will pass though walls and other obstacles, no pathfinding will be used. # Some regions are not supported by L2 client. Preciso fazer alguma modificação? obg.
  6. Fala galera, estava mechendo aqui na rev L2jMEGA e me deparei com um bug em duas skills (não testei de todas as skills). Pelo que percebi, a animação da skill não sai após ativar o Blessed Spiritshot: S Grade. Alguém tem ideia da origem desse problema?
  7. Cara, muito obrigado !!!! Estava querendo justamente o arquivo UTX. Tmj
  8. Parabéns ao desenvolvedor. baixando aqui para testes
  9. Alguém poderia criar um item craft com essa imagem para interlude? Estou utilizando aCis, mas se fizeram para outra rev eu adapto. Obg
  10. Galera estou com um problema em meu servidor aqui, eu editei ele todo. Ficou perfeito, mas encontrei um erro que está me dando uma dor de cabeça, estava aqui de boa quando me deparei com o seguinte erro: Não estou conseguindo criar clan no servidor, está dando um erro de quest, Rev 956 L2jFrozen, alguem sabe como posso resolver esse problema? A imagem do erro segue abaixo Aguardando a resposta de alguém.. vlw
  11. HiZZ4RD

    Quer ganhar 5KK ?

    Cara jogo o magmeld, Tô lvl 86 no profeta e 78 em um archer e um Healer, o clã que tô tem 50 + awakening todos Brs. Não tenho do que reclamar até agora :D
  12. ficou massa o site, parabéns
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