Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2ViciO

AmigosL2JBR
  • Total de itens

    1.287
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    3

L2ViciO last won the day on Fevereiro 23 2016

L2ViciO had the most liked content!

Reputação

99 Regular

Sobre L2ViciO

  • Rank
    www.l2jbrasil.com

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Recife-PE

Últimos Visitantes

15.505 visualizações
  1. L2ViciO

    L2JGreen - modificações pessoas aplicadas ao L2J Server

    Não sabia desse bug não... Você tem certeza disso? Você de fato testou com a versão mais atualizada?
  2. L2ViciO

    L2JGreen - modificações pessoas aplicadas ao L2J Server

    Se alguém compilar e puder testar o mod que acabei de adicionar, por favor, comenta aqui qualquer problema... Valeu :) Se tiverem alguma sugestão de mod interessante só colocar aqui que dou um retorno... Abraço PS: Meu velho, não lembro de nenhum problema crítico não... Dá uma olhada lá pelas respostas do tópico.
  3. L2ViciO

    L2JGreen - modificações pessoas aplicadas ao L2J Server

    Que pena que você não entendeu o objetivo, deixo pra quem entendeu e quer acompanhar :) Ah e não tá tudo parado... A única coisa que tá parada é a última versão estável que saiu em novembro... Até hoje eles tão corrigindo na branch "develop"...
  4. Oi galera! Vou incrementar o tópico em breve... Enquanto isso deixo o link do GitHub do projeto, que basicamente é uma cópia do L2JServer / branch: develop; Vou aplicar algumas modificações em breve como eventos, e buffers bem avançados para servidores custom... http://github.com/gmenge/l2jgreen Valeu! Até breve...
  5. Oi pessoal! Tava dando uma lida nas novidades no site da L2JServer e me surpreendi em saber que agora eles "travaram" o desenvolvimento no High Five. Isso traz diversos benefícios: - Suporte e correção constantes - Códigos atuais e compatíveis com as versões mais novas do Java ... Entre vários outros... Outra vantagem é a grande bagagem de 10 anos do grupo. Acho difícil achar alguma coisa mais estável e interessante por aí hoje em dia... Aqui o link pro site e github deles: Site Oficial do L2JServer L2J GitHub Última versão estável (11/2015): Core Master Build Datapack Master Build Full Geodata Versão instável (atualizada constantemente) compilada por mim: Acesse meu MEGA.NZ / CHAVE P/ ACESSO: !vsdrQCicEN4TTprLmamMag Valeu, um abraço!
  6. L2ViciO

    Porque comprar uma rev?

    Dependendo do nível de exigência dos jogadores do seu servidor, e dependendo também do tipo de servidor, faz diferença sim. Os servidores que você encontra por aqui, em grande parte, tem muitos problemas relacionados à quests faltando, áreas vazias que não estão implementadas.... Por aí vai. Os servidores que são vendidos tem muito mais qualidade, consideravelmente melhor que os que você encontra aqui, de graça.
  7. L2ViciO

    Deletar npc

    Provavelmente ele está relacionado à alguma quest, por isso o spawn deve estar sendo feito por alguma quest ou algo parecido. Você precisa ver direitinho o funcionamento desse NPC.
  8. L2ViciO

    Configuração das Olympiad x Periodo para entrega dos Heros

    Você não consegue mudar o tempo de competição das "olympiads" sem o código fonte... Você precisa mexer no código fonte, no arquivo Olympiad.java, lá você mexe na função responsável pelo início da competição, e assim pode mudar o "tempo das olimpiadas".
  9. Neste tópico, vou abordar os aspectos mais importantes de se programar. Podem ter certeza que entender a lógica de se programar pode ser muito útil. Tudo fica mais fácil quando você entende o funcionamento daquilo por trás. Melhor entender do que decorar as coisas né? Vou responder às perguntas a seguir: 1. O que é programar? 2. Por que programar? 3. O que é uma linguagem de programação? 4. O que é compilar? 5. Por que java? 6. O que é o Eclipse? 7. O que é controle de versão (Subversion, Git, etc...)? Essas perguntas já dão uma boa ideia de como tudo que você costuma usar desse fórum funciona. Aproveitem o tópico pessoal. Um abraço
  10. L2ViciO

    [Gracia Final] L2Emu Pré Configurado - L2ViciO

    Dagger fica apelão dependendo dos itens que vc permite no seu server... Se vc liberar tattoos dando bonus em DEX e coisas do tipo, Daggers vão se beneficiar disso. O barco não me importava nessa época, então nem corri nem compensa correr atrás disso agora. O da subclasse eu n tava sabendo... Tem que ver isso aí direitinho. O do hero é um problema muito chato do l2emu... Realmente não rola correr atrás disso :( Os dois últimos são os mais complicados (principalmente o ultimo)... Não tenho mais o código-fonte desse meu projeto aí... Então já era.
  11. L2ViciO

    64 ou 32 ?

    Brother, tenha em mente que quando você fala em 32bits ou 64, você está falando do barramento... Ou seja, do tamanho máximo da dados por ciclo do processador... Logo, quanto mais, melhor né... Mais dados ele pode processar... Aí chegamos à questão da memória... Tendo 32bits para endereçar a memória, você consegue ir até pouco menos de 3gb, ou seja, mais que isso, o processador não consegue indexar. Então é meio que lógico, que seria bem melhor dispor de um sistema 64bits... Já que você não perde nada com isso... Configura o comando do java direitinho pra ele rodar no melhor da sua capacidade.... Recomendo algumas modificações... java -Dfile.encoding=UTF8 -Xmx3072m -Xms1536m -Xmn512m -XX:PermSize=128m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts -XX:+UseSerialGC -cp ./lib/*;l2jfrozen-core.jar com.l2jfrozen.gameserver.GameServer Muito cuidado ao mexer no -XX:PermSize, se modificar pra um valor alto demais, o servidor não roda... Boa sorte! PS: Instala o java x64 né.... E usa o flag -server, é uma boa!
  12. L2ViciO

    [Epilogue] L2jServer - Revisões by L2ViciO

    rsrs, isso é tão antigo vei... tem versões epilogues mais novas e mais estáveis da própria l2jserver... mas tá valendo
  13. Se trata de um método bem simples, porém útil. Abra a pasta da quest, e com o bloco de notas, abra a HTML "30832-01.htm". Edite essa linha: <a action="bypass -h Quest 136_MoreThanMeetsTheEye 30832-02.htm">It sounds interesting. Say that you will help.</a> deixando assim: <a action="bypass -h Quest 136_MoreThanMeetsTheEye 30832-14.htm">It sounds interesting. Say that you will help.</a> Explicação: A programação desta quest foi feita não através de ações, mas sim através do reconhecimento da HTML que está aberta. Alterando o link direto para a HTML "30832-14.htm" você faz com que a quest pule já para a etapa final, e assim seja completada logo no primeiro clique. Abraços, espero que tenham gostado!
  14. L2ViciO

    Tópico para ser destacado

    E isso é metade do jogo desde quando cara? kkk O code dele é muito limpo, o projeto roda com muita tranquilidade.... Ah e não é por nada não, mas o L2Off em si não ocupa tanta memória, a diferença está na forma como foi programado;;; C++ é uma linguagem muito mais complexa, e se pesa mais, é por que tem muito mais informação... Não existe isso de um ser mais leve que o outro, são duas coisas distintas, se um L2Java tiver mais funções pra carregar, nunca vai ser mais leve que um L2Off. Tenha em mente também que o Java é uma linguagem que roda com base em uma máquina virtual, isso por si só já é muito pesado... A outra parte pesada está no fato do L2Off usar um servidor de database muito mais completo e pesado, o SQL Server... Mas voltando ao assunto, nem tudo no jogo deve ser feito por meio de scripts .py na pasta das AI... Há milhões de formas de fazer as coisas funcionarem... Eu não testei os bosses, mas a ausência dos arquivos de AI por si só não diz nada... Essa história de se fazer a parte dos bosses em Python já é pré-histórica... O Python está sendo abolido do l2java, note que quanto mais novo o projeto, menos python e mais Java é usado. Tanto que nesse projeto, as AIs já estão em Java. E como disse antes... Não me entenda mal, se você não gostou da iniciativa, tudo bem, não tenho nada contra. Achei o conteúdo interessante, e manifestei minha admiração pelo trabalho e pela organização.
  15. L2ViciO

    Tópico para ser destacado

    Como assim funcionalidades do jogo pela metade? Você percebe o que está dizendo? Não existe nenhuma source com o jogo pela metade, todos os projetos tem como base o l2jserver, que por si só já tem boa parte do jogo funcionando, faltando apenas detalhes, alguns bosses, efeitos de skills, se metade do jogo faltasse, teriam skills faltando, mapas vazios etc...
×