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Lucas Fernandes

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Sobre Lucas Fernandes

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  • Data de Nascimento 07-04-1996

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  1. EVENTO TOWER DEFENCE, MOBA

    Não falei que era fácil kk, só que pra quem sabe, algo desse tipo é simples. Client modding é a parte de edição do cliente, tipos mapas especificos para um MOBA dentro do L2 por exemplo, torres, mobs diferentes, coisas do tipo, skills novas, etc. Como o deMev, ele mexe com essas coisas, faz trabalhos absurdos :)
  2. EVENTO TOWER DEFENCE, MOBA

    Fazer um mod desse não é tão dificil, o dificil é achar tempo e empenho pra faze-lo, outra coisa importante desse mod seria o client modding, que é muito importante, coisa que hoje em dia só se consegue pagando, eu mesmo só sei da parte de programação mas não tenho tempo, quem sabe um dia, já falei é um bom projeto porque eu sou jogador de LOL :)
  3. EVENTO TOWER DEFENCE, MOBA

    Isso é coisa de equipe, creio que um cara sozinho não iria fazer isso e repassar de graça não, agora se fosse uma equipe toda empenhada talvez sim. Seria uma boa um projeto desse.
  4. [OPINIÕES] NOVAS ÁREAS

    Creio que você falou td o que precisa, acho que uma área voltada pra programação, dúvidas, dicas, ajudas em geral, pedidos(serviços freela talvez) seria uma ótima área pois tem muito haver com o fórum, espero isso há bastante tempo, principalmente se for em Java :) Quanto a área de MOBA, acho que os mais jogados são LOL e Dota2, HTS, HON, Smite, tem muitos outros mas sei lá, Dota e LOL são os mais populares.
  5. Fandc Platinum Hi5 Source

    Está não é a premium da fandc atual, esta é antiga, dei uma olhada no código, não tem algumas funções que se diz ter, creio que ninguém daria algo que foi 2500 pila de graça assim pra alguém, obvio não to dizendo que comprou, mas se alguém paga 700 euros(2500 reais), e da pros outros de graça, cara realmente não é por nada mas é burro ou muito altruísta.
  6. Como adiciono isso na minha revisão %?%

    Porque isso é feito através metodo replace no java, fica na source do seu projeto, quando vc usa um sendpacket que envia alguma html na maioria dos npcs é substituído o objectId do npc html.replace("%objectid%", npc.getObjectId()); No caso nessa parte do mod que vc quer ou npc vc colocaria : html.replace("%rate_adena%", Config.RATE_ADENA_blabla); Assim todo lugar nesse npc, ou html especifica seria substituído %rate_adena%, pela config que é o que acontece no que vc perguntou.
  7. Dúvida em relação a SVN

    Quando se faz modificações , não basta apenas aplicar o patch(diff) pois dependendo do patch irá alterar linhas que você já alterou dando assim conflito, não será possível adicionar a diff automaticamente. Então caso vc já tenha alterado, você terá que adicionar manualmente o código da diff. Mas no caso da acis 363/364 que um único patch tem 60k de linhas é mais recomendável pegar ela e readicionar os Mods, menos trabalhoso do que fazer manualmente.
  8. Como sair da flagzone e continuar flag?

    Tenta assim então se não der certo agr.. if (((L2PcInstance) character).getPvpFlag() == 1 ) ((L2PcInstance) character).updatePvPFlag(2);
  9. Como sair da flagzone e continuar flag?

    Tenta assim então, adiciona o import e troca o que vc mudou por isso.: +import net.sf.l2j.gameserver.taskmanager.PvpFlagTaskManager; if (((L2PcInstance) character).getPvpFlag() == 1 ) PvpFlagTaskManager.getInstance().add(this, 5000);
  10. Como sair da flagzone e continuar flag?

    if (((L2PcInstance) character).getPvpFlag() == 1 ) ((L2PcInstance) character).updatePvPFlag(0); Um jeito mais fácil é apenas retirar isso, quando ele sair vai continuar flag, e vai sumir o flag de acordo com o tempo que sai o flag do servidor, porém não em 5s.
  11. Adicionar MOD Java

    Dar dá porém é muito complicado, e requer bastante conhecimento do que se está fazendo. O nome disso é "decompilação", porém não há maneiras de se fazer sem programas, e é recomendado uma IDE, netbeans ou eclipse, pra fazer isso. Recomendo o eclipse, pois nele tem um plugin feito pra isso, porém a decompilação não é 100% então você tem que entender bem do assunto pra reparar erros, variáveis, dentre outras coisas. Depois disso você iria ter o projeto pra você, adicionaria o mod, e compilaria novamente. É um processo bastante trabalhoso, porém é sim possível, basta ter conhecimento. Fiz isso estes dias, num projeto meu antigo que não havia a source mais, demorei 5 dias pra ajeitar ele por completo sem erros, porém ainda há erros internos. É bem complicado XD, Mais fácil vc pegar um projeto que tenha a source e adicionar o mod você mesmo, mais fácil e sem problemas.
  12. No Adena

    O preço de revenda do item você configura nas xmls do proprio item. Exemplo: Vá em xml/stats/items procura o item que você quer, ex id: 12356 Nele vai ter : <set name="price" val="188000"/> Mude para o preço de revenda que você quiser. Quanto a vender item por nada basta você alterar na multisell que está o item e retirar os ingredients. Exemplo: <item> <!-- Stormbringer --> <ingredient count="1" id="72"/> <!-- Green Soul Crystal - Stage 5 --> <ingredient count="1" id="4645"/> <!-- Gemstone C --> <ingredient count="97" id="2131"/> <!-- Adena --> <ingredient count="291000" id="57" isTaxIngredient="true"/> <!-- Stormbringer - Focus --> <production count="1" id="4682"/> </item> Basta deixar apenas: <item> <!-- Stormbringer - Focus --> <production count="1" id="4682"/> </item>
  13. Serve on

    Brother é o arquivo em lotes, conhecido por Batch ou arquivo de lotes. startGameServer.bat, resumindo é o que você liga o servidor. Basta clicar com o direito e editar.
  14. Pegar action onClose da html

    Sim minha ideia inicial foi essa, eu até fiz isso, mas sabe tem aqueles players que sempre vão fazer o contrário, ou não prestam atenção no que tem que fazer, pra isso eu precisava pegar essa ação, caso o cara feche a janela que não deveria ser fechada sem querer.
  15. Pegar action onClose da html

    É, realmente é o que eu pensei, mesmo assim obrigado.
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