João. VitorB.
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E o MySQL? Posta a configuração do arquivo .ini para o pessoal tentar ajudar.
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Veja o erro com mais calma. Se você abrir o GameServer.java, você vai ver que no momento de instanciar o MapRegionTable (ou algo assim), provavelmente nessa classe ele tem uma String usando o caminho ".\data\xml\map_region.xml", mas ao usar isso, o arquivo não está sendo achado, ou seja, você precisa dar a nova direção do arquivo. Sobre os diretórios, quando você dá um build e gera o arquivo l2jserver.jar, normalmente ele fica na pasta "server/lib". E nessa pasta "server" normalmente tem as pastas configs, data, etc... Então todas as configurações de diretórios foram feitas pensando que a lib (l2jserver.jar) está na pasta "server/lib". Por isso que o erro gerado tenta fazer isto: ".\data\xml\map_region.xml". Ele está tentando dar um back, sair da pasta lib, entrar na pasta data, e assim por diante... Pra facilitar um um pouco, verifica em qual diretório está sendo executado a aplicação: [Hidden Content] E a partir disso você consegue entender melhor o motivo pelo qual não está achando ".\data\xml\map_region.xml", etc...
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Na realidade os arquivos continuarão sendo compilados pelo Eclipse, a diferença é que você não vai precisar ficar executando o build toda hora. Para ligar o servidor pelo Eclipse basta alterar o diretório dos arquivos (tem muitas dessas configurações em arquivos .java, em String), porque agora as classes e arquivos de configurações estarão em locais diferentes. Interessante é criar uma estrutura para poder setar quando está em desenvolvimento e quando está em produção, assim você não precisa ficar alterando as configurações de diretórios a todo momento. Caso eu não esteja enganado, o "main" está no GameServer.java, basta dá um run, ver os erros de diretório e corrigir.
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Qual erro? Olhando por cima, não tenho porque o código do rapaz resultar em erro. Posta print do erro aí.
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É assim mesmo kkkk em Python eu vou ficar devendo, mas em Java seria assim: for(L2PcInstance member : player.getParty().getPartyMembers()) { member.teleToLocation(210989, 55033, -14886); } Se fosse em Java funcionaria perfeitamente, só tem que converter a sintaxe para Python.
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Está com o projeto no Eclipse? Deleta a lib Javolution do classpath do seu projeto, após isso você "refaz" o código que dependia do Javolution.
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Tenta algum desses dois jeitos. Assim: qn = "7000_VipTeleport" class Quest (JQuest) : def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr) def onAdvEvent (self,event,npc,player): party = player.getParty() if event: party = player.getParty() if not party: return "no-party.htm" if party.isLeader(player): if party.getMemberCount() != 3: return "only-two.htm" player.teleToLocation(210989, 55033, -14886) return "registered.htm" return event def onTalk (self,npc,player): st = player.getQuestState(qn) if not st : return "" return "20712-1.htm" QUEST = Quest(-1,qn,"Teleports") QUEST.addStartNpc(7077) QUEST.addTalkId(7077) E assim: qn = "7000_VipTeleport" class Quest (JQuest) : def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr) def onAdvEvent (self,event,npc,player): party = player.getParty() if event: party = player.getParty() if not party: return "no-party.htm" if player.getParty().isLeader(player): if party.getMemberCount() != 3: return "only-two.htm" player.teleToLocation(210989, 55033, -14886) return "registered.htm" return event def onTalk (self,npc,player): st = player.getQuestState(qn) if not st : return "" return "20712-1.htm" QUEST = Quest(-1,qn,"Teleports") QUEST.addStartNpc(7077) QUEST.addTalkId(7077) Caso dê errado, espera alguém que estude ou pratique Python ajudar aqui. Isso é apenas um erro de sintaxe, é simples.
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Isso é apenas um erro de sintaxe. Eu não sei Python por isso está dando esse erro, mas a lógica está correta. Tenta: if not party.isLeader(player): return "no-leader.htm"
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if not (party.isLeader(player)): return "no-leader.htm" Tenta agora.
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Qual projeto você está usando?
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Depois de: if party.getMemberCount() != 3: return "only-two.htm" adicione: if !party.isLeader(player): return "no-leader.htm" Agora crie o arquivo: no-leader.htm
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Pode ser que essa source que você colocou no eclipse esteja procurando essa instalação do jre1.8.0_162, que talvez você tenha atualizado o Java, mas seu projeto no eclipse não "atualizou" pela forma que está definido a versão do Java que vai usar. Se realmente for isso, indo nas configurações do projeto você resolve.
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Fixar horário de Grand Boss nascer. (L2jFrozen Interlude 1132)
pergunta respondeu ao L2Raiz de João. VitorB. em Pedidos
Como assim quando fosse enviar o respawn_time? Porque se você quer fazer com que ele sempre fique nascendo entre 20:00 e 00:00 você pode desconsiderar o "envio" padrão de respawn_time, e fazer um "envio" random entre 20:00 e 00:00. Ou seja, não seria necessário a verificação, bastando apenas escolher uma hora random que ele irá nascer, entre 20:00 e 00:00. O boss sempre vai nascer entre as 20:00 e 00:00, então queremos uma hora random nesse intervalo. Você pode usar a classe Random para obter o número aleatório, a utilizado da seguinte forma: Random random = new Random(); random.nextInt(5); // gera um número aleatório entre 0 e 4. Isso é apenas um exemplo de como funciona. Mas você quer um número aleatório entre 20 e 23 (horas), e entre 0 e 59 (minutos). Ficaria assim: Random random = new Random(); random.nextInt(20 + random.nextInt(4)); // gera um int entre 0 e 3. Ou seja, se gerar 2, no fim, vai somar com 20, ficando 22 horas. random.nextInt(random.nextInt(60)); // gera um int entre 0 e 59. Ou seja, se gerar 20, 20 minutos. Nessas revisões sempre usam a classe Calendar para manipulação de datas. Se você tem um calendar: Calendar calendar = Calendar.getInstance(); // ao fazer um Calendar.getInstance() você está pegando a data, hora, minuto, segundo atual. e fizer: int hour = random.nextInt(20 + random.nextInt(4)); int minute = random.nextInt(random.nextInt(60)); calendar.set(Calendar.HOUR_OF_DAY, hour); calendar.set(Calendar.MINUTE, minute); Agora você tem a hora da forma que você queria. OBS: você tem que ver como funciona a respawn_time do boss, normalmente é em milésimo. Você pode obter os milésimos de calendar fazendo "calendar.getTimeInMillis();". Apenas com o que citei acima é possível fazer o que você quer. Qualquer coisa dê uma pesquisada. E boa sorte! -
Pode ser que o erro não esteja visível nessa exception, mas veja o que tem na linha 72 da classe CharacterCreate.java. E outra coisa, você mexeu nesse arquivo?
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Sim, me atrapalhei na hora de digitar, devido ao google indexar a empresa de forma fácil por esse nome que citei, como sua finalidade. Enfim, acho que usando o google ele achará fácil.
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The Event - Team vs Team· 0 respostas
The Event - Team vs Team
The event cannot be terminated when participating in the event.
The event does not end.
The event starts and does not end after teleporting.
Please tell me how. Please.
Even if the event is held for 2 minutes, it will not end.
I don't know how to proceed...
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