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dunga15

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Aprendiz de Novato (1/14)

75

Reputação

  1. dunga15

    navicat

    amigo, ja tenho o navicat.. o negocio é que ele venceu e eu nao fiz o backup.,.. to tentando usar o crackeador e nada.
  2. dunga15

    navicat

    galera, to tentando usar o crackeador do navicat, mas nao ta indo.. alguem pode me ajudar? quero só fazer o backup dos arquivos.. pois vou desinstalar os programas do pc
  3. dunga15

    navicat

    galera, como uso o crack? nao to me lembrando :/
  4. dunga15

    navicat

    pera ai amigo, vou apagar alguns mps aqui.. rss pera ai amigo, vou apagar alguns mps aqui.. rss
  5. dunga15

    navicat

    alguem sabe como recupero meu banco de dados? meu navicat venceu e nao tem como eu entrar pra fazer backup dele..
  6. Muito critical error :/ tirando isso o servidor está filé!
  7. ta caindo normalmente agora :D obrigado pela ajuda amigo.. coloquei de 5 em 5..
  8. só que está assim, porém, não cai a qntd correta.. kkkk mas vou colocar dividido em menos partes. obg pela ajuda! ^^
  9. dunga15

    Critical error

    alguem pode me ajudar? estava tudo normal.. e agora do nada entre 5 e 10 minutos eu to tomando esse dc aquui.. 2016.6.3 01:33:18 OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7601) CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2394 MHz with 2047MB RAM Video : Intel® HD Graphics (2993) General protection fault! History: UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial39) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial39) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector39) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector39) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 22_22.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
  10. 1 slot em tudo.. como se fosse um potion..
  11. vou colocar 1 só então.. vlw ^^ mas nao tem como eu fazer com que essa quantidade de item caia espalhada nao?
  12. eu coloquei vários porque se trata de grande bosses, e quando um clan matar ele.. cair para todos separadamente, ou se caso algum random vier pegar.. pegar pouco, a chance eu coloquei 1000000
  13. consegui pegar o target do zaken, porem nao consigo bater nele e tentei dar //recall_npc e nao consegui puxa-lo.. será a falta da geodata?
  14. dunga15

    drop de boss

    funcionou mano, mt obrigado pela ajuda de vocês!
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