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Hash

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  1. Boa tarde pessoal. Alguém teria para me disponibilizar o DIFF da aCis na versão 389. Estou tentando corrigir um problema na minha revisão e nessa versão teve uma mudança na movimentação e preciso ver em quais locais houveram alteração. Quem puder me auxiliar, agradeço desde já.
  2. Hash

    VIP SYSTEM 398

    Bom dia, Você está usando o status do player de vip para liberar alguma função diferente? Um comando ou buffs exclusivos para vip? Quando você dá o status, o player consegue executar essas ações ou não? Se sim, o problema pode estar somente na gravação no banco, mas na variável do player em tempo de execução o status é atribuido normalmente. Ao deslogar o char as colunas no navicat ainda ficam zeradas?
  3. Bom dia, Você quer concatenar as informações das duas tabelas em uma só? Pelo que entendi quer apresentar a informação de que determinado player está online assim como acontece no ALT+N na lista dos clans, mas para todos os players do server, é isso? Se for, você precisará juntar as tabelas com uma chave, no caso dos chars com o clan o campo seria o clanid que contém em characters. Imagino que a SQL completa precisa ficar desta forma: SELECT p.char_name, p.base_class, p.level, p.online, c.clan_name, c.ally_name FROM characters p LEFT JOIN clan_data c ON p.clanid = c.clan_id WHERE p.online = '1' Lembrando que ela só irá trazer uma lista dos chars que estão online e os seus respectivos dados. Se essa informação for apresentada na community ainda recomendo fazer algum tipo de trabalho com cache, para evitar que o player fique clicando e gerando diversas requisições e consequentemente multiplas consultas no banco de dados (a maneira mais fácil de fazer isso é salvando em um arquivo xml e puxando de lá os dados, e atualizando esse arquivo a cada tantos segundos).
  4. Se os arquivos no server side (configurações do servidor) estão corretos e mesmo assim o item não é entregue, o problema está no client side (arquivos do client como system, systextures e/ou animations). Para saber se o item realmente foi entregue do lado do servidor você pode consultar no banco de dados a tabela 'items', ver se existe a linha com o id do item, se estiver tudo certo, provavelmente vai existir uma linha e o problema é somente visual relacionado ao patch do servidor. Acho que o ideal para conseguir auxiliar neste processo seria compartilhar a xml, sql e linhas que adicionou no weapongrp e itemname.
  5. Bom dia, Esse é um mod customizado por você? Se sim, em que momento e como é montada a string que envia a mensagem para o Adm (acredito que seja esse o processo). Aparentemente está acontecendo um erro ao tentar montar e apresentar a string para o char que receberá a informação. Poste os trechos do código responsáveis por isso para que seja possível te auxiliar na correção, só o erro infelizmente não ajuda.
  6. Bom dia, O arquivo é: \gameserver\scripting\scripts\ai\individual\Zaken.java No meu caso ao invés de remover a mensagem, eu joguei ela para o System Message. public static void AnnounceZaken(String text) { // CreatureSay c1 = new CreatureSay(0, Config.ANNOUNCE_ID, "Zaken Door", "" + text); // CreatureSay c2 = new CreatureSay(0, Config.ANNOUNCE_ID, "Zaken Door", "" + text); for (Player player : World.getInstance().getPlayers()) { if (player != null && player.isOnline()) // player.sendPacket(c2); player.sendMessage("Zaken Doors:" + text); } }
  7. Acho que o post está no lugar errado, mas respondendo a sua pergunta eu particularmente só consegui remover dentro da source. O arquivo é: \gameserver\scripting\scripts\ai\individual\Zaken.java No meu caso ao invés de remover a mensagem, eu joguei ela para o System Message. public static void AnnounceZaken(String text) { // CreatureSay c1 = new CreatureSay(0, Config.ANNOUNCE_ID, "Zaken Door", "" + text); // CreatureSay c2 = new CreatureSay(0, Config.ANNOUNCE_ID, "Zaken Door", "" + text); for (Player player : World.getInstance().getPlayers()) { if (player != null && player.isOnline()) // player.sendPacket(c2); player.sendMessage("Zaken Doors:" + text); } }
  8. Possivelmente você está com mais de uma versão do Java instalado, e não está puxando a versão compatível com a source que você está tentando rodar. Verifica nas tuas variáveis de ambiente qual das versões do java está rodando, para deixar a compatível com o projeto.
  9. Somente na source, com a correção que o @S.Christian publicou.
  10. Hash

    L2J "Projeto NFT"

    Fala pessoal, vou dar a minha opinião sobre isso. Acredito que no futuro a maioria dos players dará prioridade para servidores com uma mecânica como essa. Hoje em dia ninguém quer jogar servidor pra não ganhar nada, a maioria é cachorro velho que tem que sustentar a própria casa e precisa ganhar dinheiro além de se divertir. Tendo isso em mente, pra isso dar certo o servidor precisaria girar totalmente em torno dos itens NFT (acho errado usar essa nomenclatura, o ideal seria usar somente o conceito, pois para usar uma crypto moeda ou realmente utilizar block chain a complexidadde para fazer o server seria absurdamente grande). Desta forma, para o player poder enchantar um item, argumentar, craftar um item e consequentemente criar itens mais fortes ele precise dessa moeda OBRIGATORIAMENTE. Sendo assim, o player até conseguiria se desenvolver dentro do jogo em um processo extremamente lento, caso opte por só conseguir as moedas dentro do jogo, do contrário ele poderia obter essa mesma moeda de outros players no mercado do servidor (site). Além disso, o próprio server poderia vender a sua moeda, pra criar um valor base de mercado pra negociação e a partir daquilo, o player optar como fará a compra. Acho ruim trabalhar com raridade das moedas, o ideal é usar a mecânica básica do L2 de raridade de itens e o que vier a ser custom, ter um valor/status diferente do retail. Logo a raridade está relacionada ao status e não a moeda. Ele irá conseguir a moeda em diversas fontes, mas a quantidade para fazer os itens mais raros será maior, o que cria a dificuldade e uma demanda maior daquela mesma moeda. Talvez dois níveis da moeda seja o ideal, uma dentro do jogo e outra fora do jogo para negociação dentro do painel. Outra ideia importante para isso funcionar, é que a compra no mercado da comunidade seria feita a partir de dinheiro real, onde esse dinheiro vira crédito dentro do site, e a partir desse crédito as transações seriam feitas no site. Toda a movimentação poderia ser feita e jogada para dentro do paypal, ao comprar créditos e a moeda NFT o usuário seria taxado com uma porcentagem do paypal e uma porcentagem para o servidor. Levando em conta ideias como a da Steam, por exemplo, 10/15% de taxa seria extremamente justo para manter os custos e ainda sim valer a pena para o player. Nessa situação todo comércio fora do servidor teria que ser proibido. Tenho várias ideias a respeito disso, mas infelizmente não tenho tempo de desenvolver um projeto em cima disso todo sozinho.
  11. Bom dia pessoal, estou inserindo o mod do Elfo (L2jRoboto) em uma revisão acis, inseri todo o código e ao ligar ele me apresenta este erro em anexo. Já conferi a importação do arquivo dentro do gameserver e está correto (se não, nem iria compilar), o arquivo de configuração (properties) que é carregado está corretamente dentro da pasta phantom. Alguém sabe o que poderia ser?
  12. Bom dia pessoal, estou inserindo o mod do Elfo (L2jRoboto) em uma revisão acis (não sei ao certo qual versão é, mas é uma versão mais recente com a mudança do arquivo L2PcInstance para Player), consegui inserir todo o código, porém no método getAllAIs(), no arquivo FakeHelpers.Java, estou me deparando com o erro em anexo. Os arquivos das classes (StormScreamerAI, MysticMuseAI, etc) estão com um extend para a classe CombatAI que também possui um extend para a classe FakePlayerAI. Alguém sabe como posso solucionar este erro?
  13. @Sarada sabe me informar qual versão da aCis é esta revisão?
  14. Eu particularmente baixei a versão mais atualizada porque acreditava que seria o custom do Revoltado, com algumas correções, então acho que seria interessante atualizar o tópico, ou até mesmo criar um novo citando como base esse projeto. Mas realmente a versão da @Sarada está limpa, sem o o mod de skins por exemplo, então vou ter que reinstalar, já que comecei a fazer algumas alterações úteis na source para o meu projeto. Mas por favor, continuem postando o diff das alterações quando houverem, a rev parece atender bem ao que eu necessito e estou animado em trabalhar a partir dela.
  15. Então o sistema de skins foi removido da revisão? Desculpe se pareci grosseiro, não foi a minha intenção, só queria resolver o problema. Sobre a compilação, não falei que estava apresentando erro, só comentei que precisa destas 3 pastas dentro do projeto pra poder compilar, e na versão anterior, inicial ao projeto não era necessário ou isso ficava invisível no projeto, por isso achei estranho e queria entender o que foi alterado pra isso acontecer. Agradeço pelo retorno @Sarada
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