amigo nao tem como vocÊ ter entendido quase nada ta tudo explicado certinho abre teu arquivo e começa a testar
Mano, seguinte: as cores básicas que são usadas para criar as demais, chamadas de cores padrão são RED (vermelho), GREEN (verde) e BLUE (azul).. os números 1 e 2 são 'tipo' 2 slots que vc altera em valores para pegar mais ou menos cores de forma que '1' é a cor q preenche e '2' é a cor q envolve.. (ou o contrário rs.. testa ai)
Ex.: (R1=125,G1=125,B1=0,R2=255,G2=0,B2=0,Opacity=1,Num=1) => vai ficar centro da arma amarelo e bordas vermelhas (estilo fogo rs)
R1 (cor q preenche) fica 125 vermelho e R2 (cor q envolve) fica 255 ((full)) vermelho.. assim sendo:
R1 => Red 1 (primeiro slot da cor vermelha (preenche))
G1 => Green 1 (primeiro slot da cor verde (preenche))
B1 => Blue 1 (primeiro slot da cor azul (preenche))
R2 => Red 2 (segundo slot da cor vermelha (envolve))
G2 => Green 2 (segundo slot da cor verde (envolve))
B2 => Blue 2 (segundo slot da cor verde (envolve))
Opacity = é a quantidade q o glow vai ficar 'opaco', ofuscado, quanto maior o 'Opacity' maior o ofuscamento da glow..
Num = eu não sei kkk