Jump to content

Robert-Downey

Membro
  • Content Count

    360
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

217 Bom

About Robert-Downey

  • Rank
    Noob
  • Birthday 06/15/2001

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Teresina-Pí

Recent Profile Visitors

6,643 profile views
  1. Depende da internet também, a minha está um pouco ruim esses dias, dai fica vai e volta de 30 em 30 minutos, é muito chato.. isso acaba que concluindo o download e ele vindo corrompido! Em fim.. fiz um Paranauê aqui e deu certo! vou ligar ela e ver se acho alguma forma de corrigir os erros que tu falou, se não for no java eu acho que consigo ajeitar!.
  2. Sim eu já fiz o teste! eu não estou consigo baixar o client do post é pelo drive google.
  3. Esse client ai no gd ferrou comigo! alguém tem ele pelo torrent?
  4. Robert-Downey

    Compilar Rev

    Alguém por favor poderia me ajudar a compilar a revisão da L2JMobius Interlude? Tae o Link https://bitbucket.org/MobiusDev/l2j_mobius/src/master/L2J_Mobius_C6_Interlude/ Estou com error no DB installer! queria saber se mais alguém está?
  5. blz, vou baixar aqui, qualquer coisa reporto se achar algum erro! obg
  6. Eita, eu aqui tentando compilar o pacote da L2JMobius IL para estudar ele, e já sai um classic baseado no Interlude kkkk Top vou testar! Disponibiliza a system pra nois 😍?
  7. Depois de muito tempo descobri uma forma! Vou deixar aqui para quem estiver o mesmo problema. antes de tudo... obrigado pessoal pela ajuda 🙂 Cópia o conteúdo de dentro da pasta jdk-10.0.2 e depois colar dentro da pasta jre-10.0.2 substituindo todos arquivos.
  8. isso eu sei! tem solução pra isso? já configurei o JAVA_HOME!
  9. estou com este erro na hora de copilar, alguém sabe o que é? alguma solução? uso o java dk 10 e eclipse 2019 Minha build é <javac srcdir="${src}" classpathref="classpath" destdir="${build.bin}" compiler="modern" debug="true" debuglevel="lines,vars,source" includeantruntime="false" source="1.8" target="1.8" encoding="UTF-8" /> </target> erro Buildfile: C:\Users\PH\eclipse-workspace\L2J_C6_Interlude\build.xml checkRequirements: init: [delete] Deleting directory C:\Users\PH\eclipse-workspace\build\bin [mkdir] Created dir: C:\Users\PH\eclipse-workspace\build\bin compile: BUILD FAILED C:\Users\PH\eclipse-workspace\L2J_C6_Interlude\build.xml:64: Unable to find a javac compiler; com.sun.tools.javac.Main is not on the classpath. Perhaps JAVA_HOME does not point to the JDK. It is currently set to "C:\Program Files\Java\jre-10.0.2" Total time: 832 milliseconds
  10. boa noite gostaria de saber se pode me ajudar com esse servidor que vc postou o L2PSD QUERO EDITAR ALGUMAS COISAS NELE POREM NAO CONSIGO ACHAR AS PASTAS 

  11. Merecido! Parabéns Root esta perfect.
  12. DK já usei mt nos meus servers kkk agora o Dark Night v2? esse ai com ombreiras, ficou muito bom mesmo, obrigado por compartilhar. :bom: :rock:
  13. Que coisa mais linda!! o set colbat ficou muito shoow. welcome again MrRees
  14. mano essa rev é muito antiga! a equipe abandonou o projeto faz tempo. por tanto sera difícil alguém ajudar a corrigir os erros da mesma.. é o que todos os membros sonham hahaha.. porem não temos uma equipe com uma força de vontade e experiência para dar a continuidade a mesma.. :unsure:
  15. Parabéns para os administradores que nos aturaram todos esses anos xD vcs são fodas.. Parabéns LJBR pelos 8 anos :s2': :parabens: que venham mais 8 anos uhuul
×
×
  • Create New...