Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MundvayneHELLBOY

Membro
  • Total de itens

    699
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    2

MundvayneHELLBOY last won the day on Fevereiro 7

MundvayneHELLBOY had the most liked content!

Reputação

56 Regular

Sobre MundvayneHELLBOY

  • Rank
    LoL Br
  • Data de Nascimento 10-05-1993

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Ourinhos-City
  • Interesses:
    Aprender, Ensinar e Compartilhar L2Java

Últimos Visitantes

5.194 visualizações
  1. MundvayneHELLBOY

    Pre configurado 500x PvP

    link de download?
  2. MundvayneHELLBOY

    Pré configurado Interlude

    link de download?
  3. MundvayneHELLBOY

    L2JDream Pré Configurado L2Scroll 118M

    Pdc mano eu apoio um pre-config dessa revisão é uma excelente revisão e vai ficar show/top essa fita.. tem meu apoio irmão! bala nesse pre aí
  4. MundvayneHELLBOY

    [Ferramenta] L2J Password Changer (Troca de senhas)

    como que usa esse programa não entendo, poderia me explicar pf?
  5. MundvayneHELLBOY

    L2Brazil L2JFrozen 1132

    Baixa todas as textures,systextures e animations da revisão custom que os npcs vai aparece ok!
  6. MundvayneHELLBOY

    L2Brazil L2JFrozen 1132

    Mano, vc postou 3 vídeos mostrando os npcs de demonstração certo? aqui pra mim os npcs GK,Buffer e GMshop não aparece e não tem eles na tabela do navicat tlgdo! eu instalei o no-custom!
  7. MundvayneHELLBOY

    L2Brazil L2JFrozen 1132

    Ae mano, seguinte os npcs não querem aparecer man, tipo os efeitos deles aparecem mas o npc não, oque faltou se pá?
  8. MundvayneHELLBOY

    L2jFrozen Revision 1132

    pq a 936? tem algo específico nela?
  9. MundvayneHELLBOY

    Server Pre-Configurado L2Know

    reupa os link pf
  10. MundvayneHELLBOY

    [INTERLUDE] Coins,Potion & Scrolls Custons

    reupa o link pf
  11. MundvayneHELLBOY

    Pack completo do Goddes

    Bom dia/Boa tarde, suave manolos? seguinte, alguém teria um pack completo de todos os itens e skills do goddes até a ultima versão? pode ser para Interlude ou Highfive
  12. MundvayneHELLBOY

    L2JLiberty

    Bom dia/Boa tarde, e ai como que anda o projeto ? die uma olhada nele e está excelente vai ajudar e muito a galera do fórum!
  13. MundvayneHELLBOY

    StormDC Project

    alguém poderia compilar a ultima revisão e postar pf?
  14. MundvayneHELLBOY

    [Advanced-Project] Professional L2 Emulator High Five - [Stable Project]

    Demoro mano, estarei abaixando a nova revisão para fazer novos testes nela, a mesma que está no fórum do projeto é igual a postada aqui revision vip-28?
  15. MundvayneHELLBOY

    [Advanced-Project] Professional L2 Emulator High Five - [Stable Project]

    posta a ultima revisão por favor, não estou conseguindo compilar! Projeto maravilhoso da hora pacas
  • Atualizações Recentes de Status

    • NoHaveMoney  »  Nattan Felipe

      Bom dia Nattan vc poderia me ajuda com uma adaptação para l2jfrozen  ?
       
      INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('12000', '12000', 'Sacrifice Earring', 'rear,lear', 'true', 'none', '150', 'silver', 's', '0', '-1', '0', '130', '60', '444000', '222', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
      INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('12001', '12001', 'Sacrifice Necklace', 'neck', 'true', 'none', '150', 'silver', 's', '0', '-1', '0', '170', '60', '444000', '222', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
      INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('12002', '12002', 'Sacrifice Ring', 'rfinger,lfinger', 'true', 'none', '150', 'silver', 's', '0', '-1', '0', '110', '60', '444000', '222', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
       
      · 1 resposta
    • NoHaveMoney  »  TurBeg

      Bom dia maninho vc poderia me ajudar com uma adptação para L2jFrozen ? são as joias sacrifice
       
      INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('12000', '12000', 'Sacrifice Earring', 'rear,lear', 'true', 'none', '150', 'silver', 's', '0', '-1', '0', '130', '60', '444000', '222', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
      INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('12001', '12001', 'Sacrifice Necklace', 'neck', 'true', 'none', '150', 'silver', 's', '0', '-1', '0', '170', '60', '444000', '222', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
      INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('12002', '12002', 'Sacrifice Ring', 'rfinger,lfinger', 'true', 'none', '150', 'silver', 's', '0', '-1', '0', '110', '60', '444000', '222', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
       
      · 0 respostas
    • NoHaveMoney  »  Smallz'

      Smallz Desculpa ta te em comodando + vc poderia adaptar essas joias sacrifice para L2Jfrozen ? sou novo por isso to passando por esse papelão! 
       
      INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('12000', '12000', 'Sacrifice Earring', 'rear,lear', 'true', 'none', '150', 'silver', 's', '0', '-1', '0', '130', '60', '444000', '222', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
      INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('12001', '12001', 'Sacrifice Necklace', 'neck', 'true', 'none', '150', 'silver', 's', '0', '-1', '0', '170', '60', '444000', '222', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
      INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('12002', '12002', 'Sacrifice Ring', 'rfinger,lfinger', 'true', 'none', '150', 'silver', 's', '0', '-1', '0', '110', '60', '444000', '222', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
       
      · 0 respostas
    • V A N P E R  »  Diogoxx

      iae meu brow manda face ai depois
      · 0 respostas
    • Sony Iroon  »  icarofl

      Alguem poderia me dizer commo aumento o tempo dos buffs?
       
      · 0 respostas
×