Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

barata09

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre barata09

  • Data de Nascimento 08/29/1981

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

barata09's Achievements

Aprendiz de Novato

Aprendiz de Novato (1/14)

0

Reputação

  1. alguen pode me dizer como eu monto um backup de uma rev q nao tiver
  2. eu tambem to com o mesmo problema fis tudo certo apareci escrito iten no inventario mais abro o inventario e nao ta la oq eu faso
  3. vlw cara ta blz muito bom parabens so meio novato niso mais to aprendeno
  4. alguem sabe porq aconteci isso OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7600) CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2134 MHz with 1844MB RAM Video : Intel® HD Graphics (2361) SkeletalMesh dropitems.drop_critical_up_m00: Serial size mismatch: Got 41697, Expected 41701 History: LoadObject <- (SkeletalMesh dropitems.drop_critical_up_m00 12398334==12398334/22130776 12356637 41701) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.SkeletalMesh dropitems.drop_critical_up_m00 NULL) <- UGameEngine::OnDropItem <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=DropItemPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop nao da pra dropa nada q perde lvl ajuda ai por favor over looad
  5. cara como eu tiro lvl dos montros nao poso bater neles sen perde lvl quero tirar me ajuda ai
  6. cara e eu alguem pode me ajuda quando eu bato nos bichos o serve cai e aparese isso 2012.7.27 12:56:18 OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7600) CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2134 MHz with 1844MB RAM Video : Intel® HD Graphics (2361) SkeletalMesh dropitems.drop_move_up_m00: Serial size mismatch: Got 38649, Expected 38653 History: LoadObject <- (SkeletalMesh dropitems.drop_move_up_m00 12523593==12523593/22130776 12484944 38653) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.SkeletalMesh dropitems.drop_move_up_m00 NULL) <- UGameEngine::OnDropItem <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=DropItemPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop ajuda ai por favor :)
  7. meu por q acomteci isso eu bate bichos e sai do jogo e aparesi isso ai 2012.7.27 12:56:18 OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7600) CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2134 MHz with 1844MB RAM Video : Intel® HD Graphics (2361) SkeletalMesh dropitems.drop_move_up_m00: Serial size mismatch: Got 38649, Expected 38653 History: LoadObject <- (SkeletalMesh dropitems.drop_move_up_m00 12523593==12523593/22130776 12484944 38653) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.SkeletalMesh dropitems.drop_move_up_m00 NULL) <- UGameEngine::OnDropItem <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=DropItemPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop ajuda ai
  8. alguem sabe porq acontesi isso e quando bato nos bicho da sai e aparese isso OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7600) CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2134 MHz with 1844MB RAM Video : Intel® HD Graphics (2361) SkeletalMesh dropitems.drop_critical_up_m00: Serial size mismatch: Got 41697, Expected 41701 History: LoadObject <- (SkeletalMesh dropitems.drop_critical_up_m00 12398334==12398334/22130776 12356637 41701) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.SkeletalMesh dropitems.drop_critical_up_m00 NULL) <- UGameEngine::OnDropItem <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=DropItemPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop alguem puder ajuda fale ai :)
  9. cara ta caino o serve quando eu bato nos bichos 87 e aparese isso OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7600) CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2134 MHz with 1844MB RAM Video : Intel® HD Graphics (2361) SkeletalMesh dropitems.drop_critical_up_m00: Serial size mismatch: Got 41697, Expected 41701 History: LoadObject <- (SkeletalMesh dropitems.drop_critical_up_m00 12398334==12398334/22130776 12356637 41701) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.SkeletalMesh dropitems.drop_critical_up_m00 NULL) <- UGameEngine::OnDropItem <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=DropItemPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop pode me ajuda :)
  10. oi galera ai como paso itens de uma rev para a outra alguem poder me ajuda eu agradeso
  11. iai cara mano eu to tomano dc quando bato nos bichos saouber me ajuda ai mais rev violenta muito boua a e nao consigo ver as weipons t+
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.