Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-=Leandro=-

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre -=Leandro=-

-=Leandro=-'s Achievements

Aprendiz de Novato

Aprendiz de Novato (1/14)

0

Reputação

  1. -=Leandro=-

    max level 79

    boa tarde pessoal, tipo acho q mexi em algo no config, e eu consigo dar normalmente level 80 pros players, mais se eles matam um mob eles upam e voltam pro level 79 e nao passam mais, alquem me ajuda?
  2. -=Leandro=-

    max level 79

    nao amigo, vc nao entendeu, acho q e algo q mechi em config sei la, nao passa de level 79, quando eu coloco level 80 ai ele mata um mob ele volta pro level 79 0% e continua upando normalmente, mais ai quando ta quase indo pro 80 invez de ir , ele volta pro 79
  3. amigo vc deve ler oq ta pedindo primeiro, ele pediu como colocar um itens ++ ( enchantado ) no shop e vc deu a ele um topico de como por itens no npc, leia da proxima vez para evitar esse tipo de gafe!
  4. -=Leandro=-

    max level 79

    boa tarde , nao sei se mexi em algo, mais quando eu do //set_level 81 nos players da certo, so q se eles matarem um mob eles voltam pro level 79 e disso ai eles ficam 79 100% e nao vai level 80 nem a pau so com comando do gm, tenho pra mim que eu mexi em algo, mais nao sei tentei de tudo e nao deu, alquem me ajuda?
  5. resolvi ja podem fechar o topico
  6. import sys from com.l2jfrozen import Config from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest qn = "2002_EnchantItem" print " " print " * Enchant Item [ Ok ]" QuestId = 2002 QuestName = "EnchantItem" QuestDesc = "custom" ENCHANT_CHECK = 1 AMOUNT_OF_ENCHANT = 10 ITEM_ID = 57 ITEM_AMOUNT = 50000000 NPC_ID = 2 weapons = ['Sword','Blunt','Dagger','Bow','Pole','Etc','Fist','Dual Sword','Dual Fist','Big Sword','Big Blunt','Ancient','Crossbow','Rapier','Dual Dagger'] armors = ['Light','Heavy','Magic','Shield','Sigil'] jewels = ['None'] acceptableItemTypes = weapons+armors+jewels class Quest (JQuest) : def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr) def onEvent (self,event,st) : if event == "choose_item" : htmltext = "" for Item in st.getPlayer().getInventory().getItems(): # given an item instance, get the item template to check what type it is itemType = Item.getItem().getItemType().toString() itemGrade = Item.getItem().getCrystalType() if itemType in acceptableItemTypes and itemGrade > 0 : htmltext += "<a action=\"bypass -h Quest 2002_EnchantItem enchantItem_" + str(Item.getObjectId()) +"\">" + Item.getItem().getName() + "<font color=LEVEL>+" + str(Item.getEnchantLevel()) + "</font></a>" if htmltext == "": htmltext = "You have no enchantable items equiped or in your inventory." htmltext = "<html><body><center><title>Atlas</title><br><br>* Your item must be +0<br>Please select the item to be enchanted.<br>List of items:<br><br>" + htmltext + "</body></html>" elif event.startswith("enchantItem_"): # get the object id out of the event string objId = int(event.replace("enchantItem_", "")) # to avoid exploitation, check if the stored objectId still corresponds to an existing item Item = st.getPlayer().getInventory().getItemByObjectId(objId ) if Item : itemType = Item.getItem().getItemType().toString() itemEnchant = Item.getEnchantLevel() if st.getQuestItemsCount(ITEM_ID) >= ITEM_AMOUNT : if (itemType in weapons and itemEnchant >= ENCHANT_CHECK) or (itemType in armors and itemEnchant >= ENCHANT_CHECK) or (itemType in jewels and itemEnchant >= ENCHANT_CHECK) : htmltext = "NoZero.htm" else : Item.setEnchantLevel(itemEnchant+AMOUNT_OF_ENCHANT) st.takeItems(ITEM_ID, ITEM_AMOUNT) htmltext = "Enchanted.htm" else : htmltext = "NoItems.htm" else : htmltext = "Error.htm" return htmltext def onTalk (self,npc,player): htmltext = "<html><body>You are either not on a quest that involves this NPC, or you don't meet this NPC's minimum quest requirements.</body></html>" st = player.getQuestState(qn) if not st : return htmltext if npc.getNpcId() == NPC_ID : htmltext = "Start.htm" return htmltext QUEST = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc) QUEST.addStartNpc(NPC_ID) QUEST.addTalkId(NPC_ID)
  7. bom dia , gostaria de saber como tirar pc bang points de algum char, pq o frozzen fez o favor de deixar pra ganha de 20 a 10000 e eu fiz o favor de nao ver isso e por on, e agora geral do server tem muito, como tiro isso dos players? sera no navicat?
  8. bom dia , galera porque toda vez q reinicio meu server o GAME SERVER da um erro, ''failed loading, ... custom, scripts, 9999_buffer_int_ / 2002_enchant_int_ , AI SO RESOLVE QUANDO EU DO //RELOAD SCRIPT, vou ter q da reload toda vez q do restart no server?
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.