Jump to content

caieras

Membro
  • Content Count

    67
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Normal

About caieras

  • Rank
    Muito Noob
  • Birthday 05/09/1997

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Contact Methods

  • Skype:
    caiodepaulaan
  • Site:
    http://Construcion

Recent Profile Visitors

1,404 profile views
  1. site muinto lindo levo meu curtir rs.
  2. da um erro assim file access denied sera q pode ser a system o so o arquivos ?
  3. queria saber se no file edite salva igual o do freya 413 porq aki nao ta salvando Não to ussando o fille edite ultimate ???
  4. Meu pc ista bom pra roda lineage ][ porq depois q formatei nao ta prestando mais ta dando mo leg ja baixei direct x se alguem pode me informa oque devo fazer eu agradeço !?
  5. souger123 esta Rev e so pra fazer test ou da pra monta um servidor ???
  6. coloquei a print e este java q vc me passo o link ñ pego ?
  7. Mano ja tentei baixar varios java e nao deu certo Afs > Soluçao aki alguem >?
  8. vlw galera consegui aki painel de voto muinto top :D
×
×
  • Create New...