Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Schuster

Membro
  • Total de itens

    345
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    6

Schuster last won the day on Setembro 12 2023

Schuster had the most liked content!

Sobre Schuster

  • Data de Nascimento 02/21/1992

Profile Information

  • Gênero
    Não Informado

Últimos Visitantes

4195 visualizações

Schuster's Achievements

  1. Alguém mais com problemas para utilizar o nameColor e titleColor pelo accessLevels.xml? Exemplo, ao definir uma cor no nameColor (obtida pelo https://www.colorhexa.com/e83a3a, exemplo #e83a3a... <access level="8" name="Master" nameColor="e83a3a" titleColor="e83a3a" childLevel="7" isGM="true" allowPeaceAttack="true" allowFixedRes="true" allowTransaction="true" allowAltg="true" giveDamage="true" takeAggro="true" gainExp="true"/> A cor do name/title não aplica. Acredito que eu tenha verificado tudo já e inclusive comparei os arquivos relacionados a nameColor e titleColor de uma aCis clean que funciona normalmente.
  2. Alguém poderia ajudar a tentar descobrir o motivo do nameColor e titleColor definidos no accessLevels.xml não funcionarem? Peguei a aCis 401 que está funcionando normalmente e comparei os possíveis locais e não achei diferenças. Depois que apliquei as correções passadas pelo Sarada, não tive mais o problema, mesmo no dia 30 e/ou 31 a contagem de dia segue normalmente.
  3. Schuster

    Nick Color Admin

    Estou tentando resolver isso e não consigo identificar também o motivo. Peguei a aCis 401 que funciona o color name/title pelo accessLevels e comparei tudo, está tudo igual. @Sarada, teria uma luz do que pode ser?
  4. Não sei se vai dar certo, pois eu só edito coisas para a crônica Interlude, mas acredito que seja o mesmo padrão caso esteja utilizando outra crônica. Para utilizar, chame o ícone da seguinte forma: icon_donate.donate Download da textura: icon_donate.utx
  5. @Kelvin, mesmo efetuando o download do plugin acima, ou trazendo ele junto com a importação do kit, não trouxe os cabeçalhos e rodapés. O que poderia ser?
  6. Schuster

    Textura de item;

    Para não passar em trade, utilize: <set name="is_tradable" val="false" /> Para não ser depositável, utilize: <set name="is_depositable" val="false" /> Para não dropar, utilize: <set name="is_dropable" val="false" /> Procure referencias de outros itens para saber as tags que pode utilizar. Sobre quanto custa um projeto conforme disse, não sei. Apenas edito servidores por hobby e somente na crônica Interlude.
  7. Schuster

    Textura de item;

    O arquivo etcitemgrp.dat fica dentro da pasta system.
  8. Schuster

    Textura de item;

    Para localizar as texturas de forma simples, utilizando o exemplo do Scroll of Escape: 1) No arquivo itemname-e.dat, procure pelo nome "Scroll of Escape". Localizando ele, sabemos que a ID do item é 736. 2) No arquivo etcitemgrp.dat, localize a ID 736. E então teremos a localização da textura, sinalizada na imagem acima. icon.etc_scroll_of_return_i00 Então sabemos que a textura do ícone fica no arquivo icon.utx com a nomenclatura etc_scroll_of_return_i00. Para utilizar o ícone em outros itens, basta copiar o trecho icon.etc_scroll_of_return_i00 e aplicar no item que desejar. Lembrando que para ícones, devemos sempre utilizar a décima coluna do arquivo etcitemgrp.dat.
  9. Também tive este problema e após orientação do @Sarada em ativar o HWID, resolveu. Tente o mesmo. AllowGuardSystem = True
  10. Em geral, após compilar é somente pegar o arquivo l2jmega.jar que foi gerado na pasta L2jMega_JAR e substituir nas pastas game\libs e login\libs.
  11. Para remover esta proteção, será necessário ajuste na source. Deverá ir até a classe UseItem.java, que fica em java\com\l2jmega\gameserver\network\clientpackets e remover o trecho abaixo. if (!FloodProtectors.performAction(activeChar.getClient(), Action.USER_ITEM) && item.isWeapon()) { activeChar.sendMessage("Weapon Tem um delay, Anti Cheat"); return; } É possível também aumentar o tempo deste delay e isso poderá ser feito em java\com\l2jmega no arquivo Config.java. USER_ITEM_TIME_WEAPON = protect.getProperty("UserItemWeaponTime", 4200);
  12. Bom, para remover o efeito, deverá efetuar o ajuste na source. Na class SchemeBuffer (java\com\l2jmega\gameserver\model\actor\instance), procure pela linha abaixo e a remova. player.broadcastPacket(new MagicSkillUse(this, player, buffid, bufflevel, 5, 0)); Sobre a correção, não entendi o que deseja, mas certamente com o caminho poderá tratar.
  13. @L2carlinhos2020, o patch que está na primeira página, está correto? https://www.mediafire.com/file/x43bq6hct81dcl7/Patch_L2jMega.rar/file Aqui não está passando para a tela de seleção de char, fica travado na tela abaixo.
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.