-
Total de itens
345 -
Registro em
-
Última visita
-
Prêmios recebidos
6
Schuster last won the day on Setembro 12 2023
Schuster had the most liked content!
Sobre Schuster
- Data de Nascimento 02/21/1992
Informação do Perfil
-
Gênero
Não Informado
Últimos Visitantes
4215 visualizações
display_name_history
Schuster's Achievements
-
Alguém mais com problemas para utilizar o nameColor e titleColor pelo accessLevels.xml? Exemplo, ao definir uma cor no nameColor (obtida pelo [Hidden Content], exemplo #e83a3a... <access level="8" name="Master" nameColor="e83a3a" titleColor="e83a3a" childLevel="7" isGM="true" allowPeaceAttack="true" allowFixedRes="true" allowTransaction="true" allowAltg="true" giveDamage="true" takeAggro="true" gainExp="true"/> A cor do name/title não aplica. Acredito que eu tenha verificado tudo já e inclusive comparei os arquivos relacionados a nameColor e titleColor de uma aCis clean que funciona normalmente.
-
Alguém poderia ajudar a tentar descobrir o motivo do nameColor e titleColor definidos no accessLevels.xml não funcionarem? Peguei a aCis 401 que está funcionando normalmente e comparei os possíveis locais e não achei diferenças. Depois que apliquei as correções passadas pelo Sarada, não tive mais o problema, mesmo no dia 30 e/ou 31 a contagem de dia segue normalmente.
-
Estou tentando resolver isso e não consigo identificar também o motivo. Peguei a aCis 401 que funciona o color name/title pelo accessLevels e comparei tudo, está tudo igual. @Sarada, teria uma luz do que pode ser?
-
systextures
-
Não sei se vai dar certo, pois eu só edito coisas para a crônica Interlude, mas acredito que seja o mesmo padrão caso esteja utilizando outra crônica. Para utilizar, chame o ícone da seguinte forma: icon_donate.donate Download da textura: icon_donate.utx
-
@Kelvin, mesmo efetuando o download do plugin acima, ou trazendo ele junto com a importação do kit, não trouxe os cabeçalhos e rodapés. O que poderia ser?
-
Para não passar em trade, utilize: <set name="is_tradable" val="false" /> Para não ser depositável, utilize: <set name="is_depositable" val="false" /> Para não dropar, utilize: <set name="is_dropable" val="false" /> Procure referencias de outros itens para saber as tags que pode utilizar. Sobre quanto custa um projeto conforme disse, não sei. Apenas edito servidores por hobby e somente na crônica Interlude.
-
O arquivo etcitemgrp.dat fica dentro da pasta system.
-
Para localizar as texturas de forma simples, utilizando o exemplo do Scroll of Escape: 1) No arquivo itemname-e.dat, procure pelo nome "Scroll of Escape". Localizando ele, sabemos que a ID do item é 736. 2) No arquivo etcitemgrp.dat, localize a ID 736. E então teremos a localização da textura, sinalizada na imagem acima. icon.etc_scroll_of_return_i00 Então sabemos que a textura do ícone fica no arquivo icon.utx com a nomenclatura etc_scroll_of_return_i00. Para utilizar o ícone em outros itens, basta copiar o trecho icon.etc_scroll_of_return_i00 e aplicar no item que desejar. Lembrando que para ícones, devemos sempre utilizar a décima coluna do arquivo etcitemgrp.dat.
-
Também tive este problema e após orientação do @Sarada em ativar o HWID, resolveu. Tente o mesmo. AllowGuardSystem = True
-
Em geral, após compilar é somente pegar o arquivo l2jmega.jar que foi gerado na pasta L2jMega_JAR e substituir nas pastas game\libs e login\libs.
-
Para remover esta proteção, será necessário ajuste na source. Deverá ir até a classe UseItem.java, que fica em java\com\l2jmega\gameserver\network\clientpackets e remover o trecho abaixo. if (!FloodProtectors.performAction(activeChar.getClient(), Action.USER_ITEM) && item.isWeapon()) { activeChar.sendMessage("Weapon Tem um delay, Anti Cheat"); return; } É possível também aumentar o tempo deste delay e isso poderá ser feito em java\com\l2jmega no arquivo Config.java. USER_ITEM_TIME_WEAPON = protect.getProperty("UserItemWeaponTime", 4200);
-
Remova ela por completo.
-
Bom, para remover o efeito, deverá efetuar o ajuste na source. Na class SchemeBuffer (java\com\l2jmega\gameserver\model\actor\instance), procure pela linha abaixo e a remova. player.broadcastPacket(new MagicSkillUse(this, player, buffid, bufflevel, 5, 0)); Sobre a correção, não entendi o que deseja, mas certamente com o caminho poderá tratar.
-
@L2carlinhos2020, o patch que está na primeira página, está correto? [Hidden Content] Aqui não está passando para a tela de seleção de char, fica travado na tela abaixo.
-
Atualizações Recentes de Status
-
The Event - Team vs Team· 0 respostas
The Event - Team vs Team
The event cannot be terminated when participating in the event.
The event does not end.
The event starts and does not end after teleporting.
Please tell me how. Please.
Even if the event is held for 2 minutes, it will not end.
I don't know how to proceed...
-