Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mikado

Membro
  • Total de itens

    384
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    35

mikado last won the day on Abril 18

mikado had the most liked content!

Sobre mikado

  • Data de Nascimento 01/16/1919

Informação do Perfil

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Spain
  • Interesses
    Java - C#

Retained

  • Título do Membro
    https://linktr.ee/classic_interlude

Método de Contato

  • Site:
    https://linktr.ee/classic_interlude

Últimos Visitantes

7280 visualizações

mikado's Achievements

Colaborador

Colaborador (8/14)

  • Super Estrela Rare
  • Útil Rare
  • Bem Seguido Rare
  • Puxador de assunto Rare
  • Reagindo Bem Rare

Selos Recentes

340

Reputação

  1. Agregado el codigo fuente a la carpeta de descarga !! Adicionado o código-fonte à pasta de download! @Mr.Kadu Hay que limpiar y refactorizar codigo, pero lo primero es que funcione. O código precisa ser limpo e refatorado, mas a primeira coisa a fazer é fazê-lo funcionar. @Nattan Felipe [Hidden Content]
  2. estuve experimentando con una interface, usando una interface retail y fui agregando mods con ayuda de otra persona que le interesada en el conocimiento y la afición. Aunque hay cosas aún por mejorar o que no funcionan con precisión, este va siendo el resultado : Tenho feito experiências com uma interface, usando uma interface de varejo e adicionando mods com a ajuda de outra pessoa interessada no conhecimento e no hobby. Embora ainda haja algumas coisas a serem aprimoradas ou que não funcionam com precisão, este é o resultado: Los servidores para probar fueron elegidos al azar y porque no tenian bloqueos a los scripts . Os servidores a serem testados foram escolhidos aleatoriamente e porque não tinham bloqueios de script.
  3. una cosa que NO me gusta es que el evento "tournament" utilice los estadios de olimpiadas, tenia pensado probar usar las fortalezas como escenario ya que en esta cronica no tienen mayor uso. sobre todo por que cuando se utilizan los mismos terrenos para distintos tipos de zonas, pueden surgir incompatibilidades porque cada zona tiene sus condiciones y puede que las zonas quieran controlar comportamientos opuestos haciendo que tengamos resultados inesperados , al menos no deseados. Uma coisa que eu não gosto é que o evento "tournament" usa os estádios olímpicos, eu estava pensando em tentar usar as fortalezas como um cenário, já que nessa crônica elas não têm um uso importante. O principal motivo é que, quando o mesmo terreno é usado para diferentes tipos de zonas, podem surgir incompatibilidades, pois cada zona tem suas próprias condições e as zonas podem querer controlar comportamentos opostos, fazendo com que tenhamos resultados inesperados, pelo menos indesejados. Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator una cosa sobre la interface es que tuve que modificar el multisellwnd.uc para que el mod que da soporte a los items encantados se vean en el merchant , por lo que si usan otra interface eso NO lo veran en el multisell, es decir al comprar el item si recibiran el item encantado, pero parecerá que estamos comprando un item normal visualmente. por este tipo de cosas me gustaria tener una interface para uso de este datapack. Uma coisa sobre a interface é que tive de modificar o multisellwnd.uc para que o mod que suporta os itens encantados seja visto no comerciante, portanto, se você usar outra interface, não verá isso no multisell, ou seja, ao comprar o item, você receberá o item encantado, mas parecerá que está comprando um item normal visualmente. Eu gostaria de ter uma interface para o uso desse pacote de dados por causa desse tipo de coisa. Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator
  4. Muchas gracias por la aceptación, a pesar de que yo no he creado los códigos y todo el contenido a sido recopilado de esta y otras comunidades que comparten la misma afición por este juego y sobre todo gente que ha compartido su conocimiento y experiencia. He intentado agregar el contenido a este datapack con destino a un estilio de juego PvP , aunque he mantenido en el engine el sellbuff y por lo que he probado funciona correctamente pero hoy en dia es una funcion que ha quedada relevada por lo npcs buffer. Me parecio interesante agregar y mantener de forma activa y dinamica los eventos ya que se percibe mucho el juego individual , y en menor proporcion el juego en equipo , dando mas oportunidad a partidas rapidas, como el "Tournament" para aquellos que no pueden hacer olimpiadas. Las zonas dinamicas pvp estan comnbinadas con las zonas mulitifunction , es decir son codigos independientes pero haciendo una configuracion para su funcionamiento conjunto me parecio buena idea ya que por un lado se controlan las zonas y los teleports y por otro lado lo que pasa dentro de ese terreno, por eso queria comentarlo para los que estan probando el pack porque esta configurado combinando esas dos cosas. En principio e ido probando el funcionamiento de cada mod al agregarlo y una vez comprobado que todo era correcto, continué con otro. Pero como todos sabemos siempre surgen cosas y seria interesante saber si todo funciona bien. He retocado algunas cosas minimas para que las cosas encajen entre sí . Con el tema de la interface solicite sugerencias, pero tener en cuenta que no soy desarrollador de cliente, tengo algun conocimiento de unrealscript porque he leído algun manual y hay disponibles codigos y proyectos publicos de la comunidad que se podrian reutilizar, creo que me refería mas a tener una interface para el datapack con las cosas necesarias ya que muchas personas no les gustan las automatizaciones y cosas futuristas una pantalla llena de objetos que apenas se ve lo que está ocurriendo. Estaría bueno discutirlo y tener algo bonito y util. Muito obrigado pela aceitação, embora eu não tenha criado os códigos e todo o conteúdo tenha sido coletado desta e de outras comunidades que compartilham o mesmo amor por este jogo e especialmente pessoas que compartilharam seus conhecimentos e experiências. Tentei adicionar o conteúdo a este datapack para um estilo de jogo PvP, embora eu tenha mantido o sellbuff no motor e pelo que testei ele funciona corretamente, mas atualmente é uma função que foi aliviada pelo buffer npcs. Achei interessante adicionar e manter eventos ativos e dinâmicos, pois percebe-se muito jogo individual, e em menor proporção jogo em equipe, dando mais oportunidade para jogos rápidos, como o "Tournament" para quem não pode fazer olimpíadas. As zonas dinâmicas de pvp são combinadas com zonas multifuncionais, ou seja, são códigos independentes, mas fazer uma configuração para sua operação conjunta me pareceu uma boa ideia, porque por um lado as zonas e teleportos são controlados e, por outro lado, o que acontece dentro desse campo, então eu queria comentar para aqueles que estão testando o pacote porque ele é configurado combinando essas duas coisas. Em princípio, testei a operação de cada mod quando o adicionei e, depois de verificar se tudo estava correto, continuei com outro. Mas, como todos sabemos, sempre surgem problemas e seria interessante saber se tudo funciona bem. Fiz alguns pequenos ajustes para que tudo se encaixasse. Com relação à questão da interface, pedi sugestões, mas lembre-se de que não sou desenvolvedor de clientes, tenho algum conhecimento de unrealscript porque li alguns manuais e há códigos disponíveis e projetos públicos da comunidade que poderiam ser reutilizados. Acho que eu quis dizer mais para ter uma interface para o datapack com as coisas necessárias, pois muitas pessoas não gostam de automações e coisas futuristas, uma tela cheia de objetos que mal dá para ver o que está acontecendo. Seria bom discutir isso e ter algo bom e útil. Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator
  5. Hola amigos, aquí les dejo un compilado en el que estoy agregando mods compartidos por la comunidad del L2, sobre una base que ha compartido el desarrollador "Christian" ó "Sarada" de L2jBrasil y que me gustó su trabajo. La carpeta compartida contiene el servidor y el system. No se encuentra preconfigurado, solo algunas cosas minimas para que funcionen los mods. Olá amigos, aqui está uma compilação na qual estou adicionando mods compartilhados pela comunidade L2, em uma base que foi compartilhada pelo desenvolvedor Christian o Sarada do L2jBrasil e que eu gostei do seu trabalho. A pasta compartilhada contém o servidor e o sistema. Não está pré-configurado, apenas algumas coisas mínimas para que os mods funcionem. ## Mods * Agregado OfflineMod. * Agregado Cambiar tiempo de buff. * Agregado Event Pc bang. * Agregado VoicedComand. * Agregado Auto-Farm. * Agregado Shift + Click Droplist. * Agregado Cancel return buff. * Agregado Clan Full Item. * Agregado Infinity SS and Arrows. * Agregado Dynamic PvP Zones. * Agregado Fake PCs. * Agregado Custom Effect on die. * Agregado Multisell Enchant Items Support. * Agregado A & S grade for PvPs. * Agregado AntBuffs Shield * Agregado MultiFunctionZone by Wyat * Agregado Party Farm Event * Agregado Event Engine: TvT - CTF - DM. * Agregado Tournament Event * Agregado Goldbar to adena - 2 cliks. * Agregado Nobles 3er Class Change. * Agregado Remote Class Master Lvl 20-40-76. * Agregado Dressme + Try Skin. * Agregado Ranking PvP-Pk Community Board. * Agregado Rebirth System Community Board. * Agregado Auction System Community Board. * Agregado Region Mod Community Board. * Agregado Clan Mod Community Board. * Agregado Bonus Weekend. * Agregado Champions NPCs. * Agregado City Elpys Event. * Agregado Random Spawn Boss Event. * Agregado Title Color According Amount PvP or Pk. * Agregado Name Color According Amount PvP or Pk. * Agregado Enchant Abnormal Effect Armor. * Agregado SpreeKills. * Agregado SubClass Acumulatives. * Agregado PvP Reward. * Agregado Announce Kill Boss. * Agregado SellBuffs. * Agregado AntiBot. * Agregado SystemAio. * Agregado SystemVip. ## Admin Tools * Agregado Admin Search Item Id * Agregado Admin Easy Zone Create * Agregado Auto Save DataBase * Agregado Start Super Haste admin. ## NPCs * Agregado GM-Shop. * Agregado Gatekeeper Global * Agregado NpcRanking. * Agregado NpcClassMaster. * Agregado NpcTeleporter. * Agregado NpcBufferScheme. Herramientas de utilidad / Ferramentas úteis : XAMP Java 17 Enlace a la carpeta de archivos / Link para a pasta de arquivos : LINK Un saludo / Saudações . Me gustaria crear una interface para este datapack, que cosas estarían bien que tuviera la interface ? me gustaír escuchar sugerencias para ir creando una nueva interface. Gostaria de criar uma interface para esse pacote de dados. O que seria bom ter na interface? Gostaria de ouvir sugestões para criar uma nova interface.
  6. podria usar esta interface espectacular que podria adaptar sin problema cualquier modificacion ya que dispone de las herramientas y las fuentes del codigo. Eu poderia usar essa interface espetacular que poderia adaptar sem problemas qualquer modificação, pois ela tem as ferramentas e os códigos-fonte do código.
  7. si trabaja con el cliente "H5" tendra la puerta abierta a todo su contenido, este proyecto era una prueba para ver si era posible hay una conexion basica , a partir de aqui no encontrara ningun limite, puede usar un proyecto h5 como guia y reconstruir todo lo que quiera, si hablamos de custom tiene acceso a todo lo que le ofrece H5 , transformaciones, cloaks, agathions, multiples monturas, y sobre muchos mapas exelentes y lo mejor puede usar la geodata de H5 , habra que corregir algunos spawn ...pero no crea que es mucho... se você trabalha com o cliente "H5" você terá a porta aberta para todo o seu conteúdo, este projeto foi um teste para ver se era possível existe uma conexão básica, a partir daqui você não encontrará nenhum limite, você pode usar um projeto h5 como guia e reconstruir tudo o que quiser, se falamos de custom você tem acesso a tudo o que o H5 oferece, transformações, capas, agathions, múltiplas montarias, e mais muitos mapas excelentes e o melhor você pode usar os geodados do H5, você terá que corrigir alguns spawns . ...mas não pense que é demais... source:
  8. Source : Only Source Link es una base para un proyecto, necesita trabajo dispone de una conexion basica con un system H5 273. é uma base para um projeto, precisa de trabalho, tem uma conexão básica com um sistema H5 273. He podido recuperar estos archivos que habia perdido hace bastante tiempo, espero que ayude a alguna persona o que se diviertan un rato. Consegui recuperar esses arquivos que eu havia perdido há muito tempo. Espero que isso ajude alguém ou que eles se divirtam por um tempo.
  9. diff --git a/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/Door.java b/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/Door.java index ca7e6eca..b499b967 100644 --- a/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/Door.java +++ b/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/Door.java @@ -248,6 +248,12 @@ public Weapon getSecondaryWeaponItem() return null; } + @Override + public boolean isAttackable() + { + return _castle != null && _castle.getSiege().isInProgress(); + } + @Override public boolean isAutoAttackable(Creature attacker) {
  10. hola @NicollyADM muchas gracias por el aporte, instalando estas librerías ha podido solucionar el problema ? . Posiblemente el cliente Freya al ser mas moderno puede hacer uso de esas librerias, aunque solo estamos utilizando el "system". Una cosa queria comentarle, el pack no es exclusivo para xamp, yo lo he recomendado porque es el que estaba usando sin problemas. Olá @NicollyADM, muito obrigado pela contribuição. Ao instalar essas bibliotecas, você conseguiu resolver o problema? Possivelmente o cliente Freya, para ser mais moderno, pode fazer uso dessas bibliotecas, embora estejamos usando apenas o "sistema". Uma coisa que eu queria lhe dizer é que o pacote não é exclusivo para o xamp, eu o recomendei porque é o que eu estava usando sem problemas.
  11. si, es posible usar eclipse, no hay lenguaje kotlin dentro, por lo visto usa java 14 . pero no lo he probado solo he inspeccionado un poco el codigo. yes, it is possible to use eclipse, there is no kotlin language inside, apparently it uses java 14 . but I have not tested it, I have only inspected the code a little bit. sim, é possível usar o eclipse, mas não há linguagem kotlin dentro dele, aparentemente ele usa o java 14. mas eu não testei, apenas inspecionei um pouco o código.
  12. I think so too. esta version de "H5" tiene el mod "AutoBots" en java. this H5 version has the "AutoBots" java mod. Essa versão do "H5" tem o mod java "AutoBots". [Hidden Content] [Hidden Content]
  13. Puede ser un error de la interface , para poder probar si el problema es alli , primero pruebe presionar la opcion para reiniciar la interface, y deberian de cargarse la ventanas en posicion por defecto, segundo podria probar si tiene un cliente freya con system freya limpio para ver si en la interface limpia se soluciona el problema. Pode ser um erro de interface. Para testar se o problema existe, primeiro tente pressionar a opção para redefinir a interface, e ela deverá carregar as janelas na posição padrão. Em segundo lugar, você pode tentar usar um cliente Freya com o sistema Freya limpo para ver se a interface limpa resolverá o problema.
  14. Mikkado pode disponibilizar seu pack atual com o patch ?

×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.