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Sobre williamzito
- Data de Nascimento 03/02/1994
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Manda pra mim por favor?
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Aqui deu tudo certo, o unico problema é que mesmo com o nome dele no DB, quando dou spawn no NPC ele vem com o nome NoNameNPC, e se eu der //spawn e colocar o nome que esta na db ele spawna no npc normalmente mas com NoNameNPC no lugar do nome do npc...alguem sabe porque?
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A +/- dois anos atras eu estava passando pelo forum e encontrei um FileEdit MARAVILHOSO, nele voce conseguia editar as cores das mensagens da system, ate difinir pra aparecer na tela alguma mensagem que voce queria como por exemplo, quando voce usava enchat podia colocar pra aparecer na tela a mensagem do enchant, voce selecionava uma mensagem e escrevia outra embaixo e so clicava em substituir, podia selecionar ate o tempo que a mensagem ficava exposta na tela... Mas agora nao consigo mais acha-lo
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Isso é um script que tenho que criar? Da pra fazer na Dream?
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Gostaria de saber se tem como usar a fonte do H5 no interlude, e se tiver, gostaria de saber se alguem tem
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Alguem poderia me ajudar? Ja vi em alguns servidores efeitos de fogos de artificios do casamento ou ate mesmo aquele efeito do spoil quando o player ganha algo ou usa algo, gostaria de saber como adicionar esse efeito, porque tenho um item no servidor e gostaria de ter esse efeito quando o player abrisse a caixa do item
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Alguem tem os icones dos packs de soulshot pra me disponibilizar?
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Resolvido
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icons Packs Ícones Utx Variados | Se precisar, Peça o Seu | Status: On (2023)
Tópico respondeu ao AllInOne de williamzito em C1 - Interlude
Teria como criar alguns icones como caixar de presente?? -
L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais
Tópico respondeu ao Wallz de williamzito em CT0 ~ Interlude
Por aleatoriedade eu coloquei meu personagem na classe de Rougue e percebi que nao recebi a skill Dash, coloquei na Treasure Hunter e na Hawkeye, Adventurer e Sagittarius e tambem nao recebi a skill, fui no painel e tentei adicionar a skill ao char manualmente e pra minha surpresa quando clico pra adicionar o Dash aparece a mensagem "Sys: Error. What do not exists" Como se a skill nao existisse, conferi os arquivos de skill de classe e ela esta la <skill class_id="7" parent_id="0"> <data skill_id="4" level="1" name="Dash" sp="3400" min_level="20" /> Conferi o xml de skills e ela esta la <skill id="4" levels="2" name="Dash"> <table name="#spd"> 40 66 </table> <table name="#mpConsume"> 10 21 </table> <table name="#aggro"> 204 438 </table> <set name="mpConsume" val="#mpConsume" /> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="reuseDelay" val="80000" /> <set name="hitTime" val="1000" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> <set name="aggroPoints" val="#aggro" /> <for> <effect count="1" name="Buff" time="15" val="0" stackOrder="#spd" stackType="speed_up_special"> <add order="0x40" stat="runSpd" val="#spd" /> </effect> </for> </skill> E nos arquivos, skillgrp.dat da system tambem está. Alguem sabe o que pode ser? -
Uso a revisão L2JDream, e por aleatoriedade eu coloquei meu personagem na classe de Rougue e percebi que nao recebi a skill Dash, coloquei na Treasure Hunter e na Hawkeye, Adventurer e Sagittarius e tambem nao recebi a skill, fui no painel e tentei adicionar a skill ao char manualmente e pra minha surpresa quando clico pra adicionar o Dash aparece a mensagem "Sys: Error. What do not exists" Como se a skill nao existisse, conferi os arquivos de skill de classe e ela esta la <skill class_id="7" parent_id="0"> <data skill_id="4" level="1" name="Dash" sp="3400" min_level="20" /> Conferi o xml de skills e ela esta la <skill id="4" levels="2" name="Dash"> <table name="#spd"> 40 66 </table> <table name="#mpConsume"> 10 21 </table> <table name="#aggro"> 204 438 </table> <set name="mpConsume" val="#mpConsume" /> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="reuseDelay" val="80000" /> <set name="hitTime" val="1000" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> <set name="aggroPoints" val="#aggro" /> <for> <effect count="1" name="Buff" time="15" val="0" stackOrder="#spd" stackType="speed_up_special"> <add order="0x40" stat="runSpd" val="#spd" /> </effect> </for> </skill> E nos arquivos, skillgrp.dat da system tambem está. Alguem sabe o que pode ser?
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É baseado em segundos ou minutos? No caso o primeiro numero seria o tempo de spawn Total do boss e o segundo seria a diferença que seria o tempo "random" de spawn apos o tempo total?
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Alguem pode me ajudar a configurar os respawn dos boss?? Nao estou entendendo muito bem sobre o # MinRespawn - the minimum time boss respawn # MaxRespawn - the maximum time to respawn #=======================================# # Grandboss Configuration's #=======================================# # All times are specified in minutes, if not more, Total for all # MinRespawn - the minimum time boss respawn # MaxRespawn - the maximum time to respawn # ActivityTime-the active time boss # MinSleepTime-the minimum sleep time boss, if it isn't killed during the activity # MaxSleepTime-the maximum time to "sleep" boss, if it isn't killed during the activity QuestRequired = True # Queen Ant QueenAntEnabled = True QueenAntMinRespawn = 1200 QueenAntMaxRespawn = 1440 # Maximum stay in the nest QueenAntMaxSafeLevel = 48 # The Number Of Royal Guard. ATTENTION! Number of Guard issued via spawn sheet QueenAntNumberOfGuards = 8 # The Number Of Ant Nurses QueenAntNumberOfNurses = 6 # Core CoreEnabled = True CoreMinRespawn = 1440 CoreMaxRespawn = 2880 # The Number Of Succeptors and Death Knight guarding the Core for each type) CoreNumberOfGuards = 4 # Zaken __IGROVOE__ time (hours) to open doors, separated by a space # For example, to open the door twice a day, at midnight and noon ZakenDoorOpenHour = 0 12 ZakenEnabled = True ZakenDoorOpenHour = 0 # The time in minutes at which the door opens ZakenDoorOpenTime = 5 ZakenMinRespawn = 2880 ZakenMaxRespawn = 2990 # Maximum level players in the zone-Zaken ZakenMaxLevelInZone = 69 # Orfen OrfenMinRespawn = 1440 OrfenMaxRespawn = 2880 # Sailren _has no time to sleep, and if not killed for SailrenActivityTime # At the end of The entrance to the nest is available immediately # Whether to Sailren one player SailrenEnabled = True SailrenEnableSinglePlayer = False SailrenMinRespawn = 1440 SailrenMaxRespawn = 2880 # Time, through which will be mobs SailrenIntervalOfMonsters = 5 SailrenActivityTime = 40 # Antharas AntharasEnabled = True AntharasMinRespawn = 15840 AntharasMaxRespawn = 16200 # Release the large-scale entry into the Lair is allowed AntharasArrivedTime = 30 AntharasActiveTime = 120 # The Number Of players that would be left weak antharas AntharasWeakPlayers = 20 # The Number Of players that would have left the average antharas AntharasMiddlePlayers = 50 AntharasMinSleepTime = 120 AntharasMaxSleepTime = 240 # The time will spawlist Behemot Dragon AntharasIntervalOfBehemoth = 5 # Valakas ValakasEnabled = True ValakasMinRespawn = 11520 ValakasMaxRespawn = 12960 ValakasActiveTime = 120 ValakasArrivedTime = 20 # "Capacity" of the cave ValakasLairCapacity = 500 ValakasMinSleepTime = 120 ValakasMaxSleepTime = 240 # Baium _as well, if not killed for baium # Baium Active Time it's available immediately # Room entrance permitted until attack are done BaiumEnabled = True BaiumMinRespawn = 7200 BaiumMaxRespawn = 7680 BaiumActiveTime = 50 BaiumNoAttackTime = 20 # Van Halter VanHalterActiveTime = 360 # The time the doors open at the altar VanHalterTimeOfLockUpDoorOfAltar = 3 # Periodicity of door opening VanHalterIntervalOfDoorOfAlter = 90 # Preparing for battle VanHalterAppearanceTime = 1 # The time allotted for the fight with him VanHalterFightTime = 120 VanHalterMinRespawn = 2880 VanHalterMaxRespawn = 3600 # The Number Of protection VanHalterRoyalGuardCount = 6 # Time of respawn protection VanHalterRoyalGuardInterval = 1 # Frintezza _as well as Sailren and Baium, if not killed, frintezza available # Again to complete time activity FrintezzaEnabled = True FrintezzaMinRespawn = 2880 FrintezzaMaxRespawn = 2990 FrintezzaActiveTime = 60
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